segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Curso Técnico de Enfermagem ETEC 2014


A ETEC abrirá as inscrições para seu curso Técnico de Enfermagem em 2014. Uma ótima oportunidade para jovens que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Saiba como se inscrever a seguir. ETEC – Escola Técnica Estadual é uma instituição criada pelo governo do Estado de São Paulo em 1967 com o intuito de proporcionar ensino profissionalizante gratuito e de qualidade para jovens sem experiência. 
 Curso Técnico de Enfermagem ETEC 2014
Há unidades ETEC espalhadas por todo o estado, atendendo milhares de jovens todos os anos. E entre os cursos mais procurados está o de Técnico de Enfermagem, afinal todos sabem que no Brasil a área da saúde necessita cada vez mais de profissionais capacitados e através do curso técnico da ETEC com certeza você estará preparado para atender as necessidades de saúde do paciente de todas as faixas etárias,.

Orientar os pacientes e prepará-los para exames, fazer curativos, administrar medicamentos e vacinas, nebulizações, procedimentos invasivos, mensuração antropométrica e verificação de sinais vitais, entre outras ações competentes ao técnico de enfermagem, tudo com biossegurança e seguindo as normas de segurança no trabalho. 
Curso Técnico de Enfermagem ETEC 2014
 O Técnico de Enfermagem pode trabalhar em diversos estabelecimentos de saúde como hospitais, ambulatórios, clínicas, além de empresas, serviços sociais, serviços de urgência, unidades básicas de saúde, Programa saúde da Família, cuidar de pacientes em domicílio e asilos. 
Publicidade:
 Para se inscrever no curso da ETEC, o candidato devem cumprir alguns requisitos, entre eles estar cursando (2ª ou 3ª série) o ensino médio ou ter concluído, seja de forma regular ou através do EJA (Educação de Jovens e Adultos), apresentando os certificados de conclusão e curso e ter no mínimo 17 anos. 
Curso Técnico de Enfermagem ETEC 2014
 Você poderá conferir as unidades que oferecem o curso no site oficial da ETEC - [http://www.vestibulinhoetec.com.br/curso], assim você verá qual a unidade mais próxima de sua casa, e clicando em uma das opções, poderá conferir seu endereço e o número de vagas para o curso desejado, além de outros detalhes. 

 As inscrições deverão ser feitas no próprio site, mas elas ainda não estão abertas, sendo que provavelmente abrirão entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014. Mas é bom que você esteja preparado, pois antes de fazer o curso você deverá prestar o Vestibulinho ETEC, um processo seletivo baseado em uma prova de conhecimentos gerais, em que somente os candidatos com as melhores notas serão selecionados. 
Curso Técnico de Enfermagem ETEC 2014
Leia mais em:
 Por isso é bom começar a estudar, no site você verá como são compostas as provas e seu conteúdo através do Manual do Aluno, assim poderá se preparar melhor. Lembrando que alunos da rede pública e afro descendentes recebem uma pequena porcentagem da nota obtida, assim tendo mais chances de passar. Para maiores informações acesse o site e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Curso Técnico de Enfermagem ETEC 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.