segunda-feira, 27 de julho de 2009

Consultar SALDO do Seguro Desemprego: CEF Caixa Econômica



saldo seguro desemprego caixa 2010 2011
Consulta Online de Saldo do Seguro Desemprego

Com o aumento do desemprego no Brasil muitas pessoas deram entrada no seguro desemprego, para evitar ir na Caixa Econômica ou no Poupatempo verificar  se o saldo ou a parcela finalmente caiu o jeito mais fácil é a verificação online.

Para consultar o saldo do seu Seguro Desemprego siga os passos abaixo e lembre-se de ter em mãos o número do seu PIS/Pasep.

Não sei o número do meu PIS e agora?
Clique Aqui e siga as instruções

Já tem o número?
Consulte AQUI o saldo de seu Seguro Desemprego

Ainda não deu entrada no Seguro Desemprego?



Digite seu E-mail e receba as novidades:
Consultar Saldo do Seguro Desemprego | Caixa Econômica CEF


DCH- Fotos e Vídeos

90 comentários :

Anônimo disse...

PARABENS A QUEM DE DIREITO, COMO É BOM VER AS COISAS FUNCIONANDO CORRETAMENTE, RECEBI AS PARCELAS DO AUXILIO DESEMPREGO NA DATA CERTA. MUITO OBRIGADO.SOU PAI DE FAMILIA E ME AJUDOU MUITO.
C.R G .S

Anônimo disse...

Que bom eu ja estou no meu terceiro recurso e não consigo! parece que estaõ bricando com minha cara viu!
como isso me entristece!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não funciona

Anônimo disse...

dei entra no meu seguro desenprego e ainda nao recebi nada isso ja faz tres meses ja começei atrabalhar tenho direito ainda pelos dias que nao recebi

Anônimo disse...

o governo e uma bosta pra gente paga as contas para ele tenque ser em dia mais para o goveno pagar parra nos brasileiros atrasao ou nem pagao meu segurro naum vem no dia serto eles tanbem terriao q pagar jurros parra nos pois se nos atrasarmos o jurro e grande nao concordao o brasileirro e muito quietoo estamos nos deixando roubarr quem naum gostar do q estou escrevendo q me liguee estouu emdignadoo com isso q nossos governantes fasem com nos te mais se alguem q tem poder ler iiso fasao com q mudem as leis pos ha pais de familia q pasao fome grasas ha esses atraso do nosso goveno meu fone=046/99191823 /046/35236823 nem consequi reseber meu segurro desenprego ainda ja fazem 60 dias mais paguei meus inpostos em dia por q naum naom me pagao em dia tanbem te amis se alquemler isso

Anônimo disse...

Dei entrada no meu seguro desemprego, quando fui ver se caiu a primeira parcela, não tinha nada então procurei o posto do ministerio em minha cidade, e então a moça mim falou q não estava caindo pq não tinha comprovante dos ultimos meses de trabalho então tive q ir ao ministerio do trabalho com os documentos pedidos, fui dei novamente entrada mas ate agora não recebie nada. então gostaria de saber o que eu posso fazer para receber o seguro desemprego?

Anônimo disse...

vai procurar emprego vagabundo.

Anônimo disse...

esse seguro e uma bosta

Anônimo disse...

ta seguro ta uma coisa em meu Deus ta loco como pode ser tao
ruim e o govenno nao serve para nada
q merda merda merda

Anônimo disse...

quero consultar meu saldo

Anônimo disse...

meu problema a caixa não que resolver por que meu seguro ta caindo em uma conta nçao iso tem uns dois anos e ,e me outro estado e eu nçao tenho o cartão da conta so onumero e senha e aki e ñao tenho condições de ir la na agencia dessa conta minha e aqui qnde ´que e no goias só tenho como saquar 100 reais pr dia mais não tem como por que na minha cidade não tem banco da caixa só te m loterica
e lé eles saqua dinheiro sem o cartão e preciso eu anda 140 kilometros pra tentar resouver estes poblema mas eles não resolver , meu numero e este caso vcs vejan isto e queira entra em contato comigo 62-82691773

Anônimo disse...

PROCUREI CONSULTAR EM VARIOS BLOGS E NÃO CONSEGUIR...
ESSE FOI O MELHOR OBG PELA AJUDA...

Anônimo disse...

obg muito bom

Anônimo disse...

e muito dificil consutar

KeilaReginaLS disse...

adorei, funcionou direitinho, eu estava em dúvida qto a data pois caía sempre dia 15 e como esse mes seria em um sábado, pesquisei agora e já tá lá, graças a Deus comigo todas as minhas parcelas vieram direitinho, sentirei saudades pois é a última...snif...agora é voltar a luta de novo!!!

Anônimo disse...

esse seguro desemprego é uma bosta faz 5 meses q eu to tentando receber essa bosta e nunca vem
dizem que tal de recurso resolve resolveu porra nenhuma cade essas hrs os deputados de bosta

Anônimo disse...

recebe,a primeira e a segunda, agora chegou o dia de receber a terceira e cade cancelado o que eu faço. vou comer o que, tenho que pagar as parcelas que ainda me restao da minha casa se eu nao pagar, o nosso governo tem a cara de pau de deixa a caixa levar o que consegui com tanto esforço, porque se eu nao recebo como vou pagar ai vem um oficial de justiça e te da ordem de despeijo isso e uma injustiça, porque nos brasileiros nao comemos capim............

Anônimo disse...

MEU SEGURO AINDA N VEIO ME AJUDEM É A PRIMEIRA VEZ Q ENCAMINHO E NADA SOCORRO...........

Anônimo disse...

que deus abençoe esse seguro.........ta atrasado tem 10 dias.....sera que o salario da dilma tambem?acho que ela nao vai ter ceia de natal ....salario atrasado!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gente por que ta atrasado o seguro..
ja passou a data pra pega e nada ainda....

Anônimo disse...

ATÉ UNS DIAS ATRAS ESTAVA FUNCIONANDO UMA BELEZA MAS ULTIMAMENTE TA UM HORROR!!!!!!!!AJA PACIENCIA PRA CONSEGUIR ENTRAR NA OUTRA PAGINA!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cara, esse sistema e uma merda, ta fora do ar.
e outra coisa, fui no pac fiz tudo certinho me deram a via autenticada e tudo, e quando fui a uma semana atras no banco da caixa me informaram que o meu seguro desemprego nem caiu no sistema... alguem sabe me falar oque eu faco?

Anônimo disse...

Voces precisa melhorar mais o atendimento da caixa, no meu caso quando sair do emprego eu estava com dois pis e a contabilidade informou a rais do que recebia, que ja era mais antigo. aentao estava duas chaves e no entanto so recebi um do mais antigo, o outro estive q/ dar outra viagem pra poder receber.

Anônimo disse...

Meu seguro deu problema no inicio tive q espera 60 dias para receber e agora depois q recebi 3 parcelas cortou. nao entendo!!

Anônimo disse...

meu deu problema quando fui receber me deran 90 dias, e nada resolvido depois mais 150 dias, ate agora nada to de saco cheio da merda,dessegoverno fuleiro. to com saudade do lula. pelo menos ele da mais atenção pos probres

Anônimo disse...

vcs da caixa estao de brincadeira comigo,,, estou sem receber meu seguro a quase dois anos que merda eh essa ,,, vou mover um processo contra vcs seus vagabundos,, malditos .. filhos da puta ,, o governo vagabundo tbm, dilma vai pro inferno sua vaca ,,, sua analfabeta vai trabalhar ..

Anônimo disse...

estou sem receber meu seguro ja faz 4 meses e nada eles falam pra mim esperar mais um pouco e nada ja estou revoltada com isso vai todo mundo tomar no olho do cu............

Anônimo disse...

É ASSIM QUE VOCE FAZ UM BOM GOVERNO DILMAL,DEIXANDO DE PAGAR ATÉ O SUGORO DESEMPREGO DA QUELES QUE COLOCARAN VOCÊ NO PODER.AGORA EU QUERO VER QUEM VAI PAGAR AS MINHAS DIVIDAS SE ATÉ O SEGURO DESEMPREGO ATRASA,VOCÊ DEVIA AGIR PELA POPULAÇÂO BRASILEIRA.

Anônimo disse...

EU QUERO VER ATRASAR O SALARIO DOS PALAMENTARES,TOMEM VERGONHA NA CARA E PAGUEM O NASSO SEGURO.

Anônimo disse...

to de cara to desenpregada com prestação pra paga e faz 70 dias que dei a entrada e nada do seguro aff Eu qroo meu SEGUROOO

Anônimo disse...

ja tem varios meses q demos entrada no seguro eu e dois amigos nem vimos o cheiro do dinhiro.

jarbas ferreira disse...

gostei.muito mais pratico

Anônimo disse...

jsdueherhrhffjdndhgcjdd

Anônimo disse...

oliveira
alguem tem alguma noticia de qdo sera pago a ultima parcela desses seguros

Anônimo disse...

droga de seguro desenprego q nao sai resebi duas parcelas falta 3 + nao saio ainda q faço

indiguinação disse...

Eu quero ver quando o ministerio do trabalho vai pagar o meu seguro que já esta atrasado há um mês.tô desmpregado e com varias contas atrasadas para pagar, se eu suja meu nome no spc colocarei vocês no pau.

indiguinação disse...

Eu quero ver quando o ministerio do trabalho vai pagar o meu seguro que já esta atrasado há um mês.tô desmpregado e com varias contas atrasadas para pagar, se eu suja meu nome no spc colocarei vocês no pau.

Anônimo disse...

faz quase tres meses que dei entrada no meu seguro e ainda nao recebi estou desesperada nao sei oq faseer

ozualdo pereira junior disse...

dei entrada no seguro desenprego dia 20-01-2012 e ate a data de hoje nao consegui sacalo nas lotericas porque

Anônimo disse...

O MEU DEU ERRO DE CADASTRO... NÃO ENTENDI NADA... VOU DIRETO A UMA UNIDADE DE ATENDIMENTO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO...

Anônimo disse...

meu seguro não saquei,recebi no comprovante uma notificação de divergência nome/nome da mãe/cpf/sexo/data de nascimento,mas já fiz a atualização no SINE,mas não deu em nada,continua com o mesmo erro,parece que lá,os funcionários ganham pra fazer a gente de besta.

Anônimo disse...

Tem sete meses que não recebo esse seguro desemprego,estou desempregada tem uma filha para cuidar,minhas contas estão todas atrasadas e ninguem me da um parecer de quando ira sair,ja fui no mte em anapolis cinco vezes e ninguem resolve nada,ligo todos os dias em anapolis e goiania e eles não sabem nem o que esta acontecendo,estou cansada de ser feita de palhaça pois nunca sabem resolver nada,isso e uma vergonha,estão sendo pagos para nada? E o governo so quer colocar novas regras para diminuir nosso dinheiro e sobrar mais para eles.Dei entrada no seguro dia 29 de julho e hoje são dia 08 de março e nada,vou na caixa e so sai´´PIS BLOQUEADO`.........PELO AMOR DE DEUS LIBERA ESSE DINHEIRO.........SOU DE SILVANIA GOIAS

Anônimo disse...

eu nem vo fala nada,pq se eu fala aindao vao querer indenisaçao kkkkkkkkk e brincadera!pq nao inventao seguro malandragem,pq seguro desenprego nem to perdendo meu tenpo + ,ja gastei o que eu ia ganhar so com viagem correndo atras e os funcionarios mal amados nao resovem meu poblema,isso e direito ou e inploraçao,pq seguro desenprego pramim nao existe e so inblomeichao ou sera reboleixao kkkkkkkk fica com minha grana ai dilma que deus te de em dobro,tomara que nao seja cancer que nem do lula e do seu vice!

Anônimo disse...

eu tenho duas parcelas do seguro desemprego a receber atrazado do ano de 2011 do mes de abril dei entrada este ano para receber consta que eu não realizei os 18 meses se estou recebendo o atrazado porque que eu tenho que completa os 18 meses

Anônimo disse...

como consultar o seguro nao consigo me ajude

Anônimo disse...

qro saber q dia meu seguro desemprego esta liberado
meu nome joé nunes oliveira

Angélica disse...

quero saber que dia meu seguro desemprego esta liberado meu nome é Marcelo Leandro Bonfim

Anônimo disse...

ja fas 6 meses que dei entrada no seguro e ate agora nada cada ves e uma historia governo e caixa sao farinha do mesmo saco da pior especie.

Anônimo disse...

infelizmente não consegui ver o meu saldo de seguro dessemprego isso não se faz c as pessoas este sistema de vcs é mesmo uma bossssta.

Anônimo disse...

não consigo consultar meu seguro desemprego.

Anônimo disse...

MEU ESPOSO DEU ENTRADA NO SEGURO DESEMPREGO E AGORA DEPOIS DE UM MES QUANDO FUI CONSULTAR NA CAIXA ECONOMICA LÁ CONSTA QUE ESTÁ SUSPENSO POR MOTIVO DE RENDA PRÓPRIA. MAS ELE NÃO ESTÁ TRABALHANDO DE CARTEIRA ASSINADA ATÉ HOJE. A MOÇA DO SINE DISSE QUE FOI PORQUE FOI PAGO O INSS DELE NO MES 04/2012. PODE ANULAR O SEGURO SÓ PORQUE EU PAGUEI O INSS DELE? ME RESPONDA POR FAVOR.

Anônimo disse...

Ja recebi anteriormente 2seguros e nunca tinha dado problema como esta dando neste...agora e tudo pelo sine...que e uma merda...que sistema mais desinformado...e funcionarios burrosque nao sabem da uma informacao direito...e esse site q nunca dapra consultar o saldo?

emerson disse...

aew deu certo comprei meu sergio k o-o

Anônimo disse...

vai votar na dilma seu burro.

Anônimo disse...

senhor tenha misericordia de nos,essas pessoas que postam seus cometarios, estao passando por dificuldades, senao nao estariam tao revoltadas. por favor meu Deus nos ajude.

VILMA disse...

MEU MARIDO NUNCA RECEBEU NEM SEGURO E NEM PIS JA FOI NO CEF DIZ K NAO TEM NADA PRA RECEBER DESDE 1997 QUE DEVO FAZER ME RESPONDE OBRIGADO [VILMA; ]

Anônimo disse...

bem ate agora recebi a primeira em dia mas ja estou com medo de tanto problemas com meus colegas ai

Anônimo disse...

dei entrada dia 02 de novembro e nada ate agora sei que ainda nao tem 45 dias mais mesmo assim esta dando erro no meu pis e foda esse governo de merda

Anônimo disse...

porque ao tentar sacar a minha terceira parcela no extrato da caixa so da erro tentar novamente ja tentei mais de 10 vezes?

Anônimo disse...

AnA Paula
Oí gostaria de saber porque está demora toda para pagar o seguro-desemprego, faz mais de 1 mês é 10dias que não caiu meu didi, será que o sálario da Diulma está atrasado .......????????????

27/12/2012 hr 13:38

Anônimo disse...

e verdade gente ...ass; isnael

Anônimo disse...

é pura mentira

Anônimo disse...

é mentira................

Anônimo disse...

toda hora q tento fazer uma senha aparece isso.Serviço Temporariamente Indisponível, por favor tente mais tarde. mais nunca da serto oq façooooo

Anônimo disse...

ja fui duas vezes no sine mais la eles só da erro aqui em rio verde goias eles são muito burros e não atendem direito meu seguro ja foi prorrogado mais de 2 vezes essi pais é uma bosta ..

Anônimo disse...

Alguém sabe porque não recebi a segunda parcela do seguro desemprego? já que era para eu receber dia 15/02/13. Iniciei outro trabalho dia 13/02/13. O certo não seria eu.receber esta parcela? E agora como vou pagar as minhas contas já que só vou receber R$ do novo trabalho em março e ainda referente a apenas 15 dias. Enfim o trabalhador brasileiro só se fode!

amizade disse...

gostaria de consultar o saldo de minha pela internet ,como poss fazer.

Anônimo disse...

Chamaram o rapaz de vagabundo!!! ele só ta querendo um direito dele!!!!

daniele souza disse...

dei entrada no meu seguro a trez meses atras;nao sei o que aconteceu mas o dinheiro nao veio no dia marcado;ai fui no ministerio do trabalho entra com o recurso mas nao deu em nada ainda;;fico muito nervoza e triste pq nao é um dinheiro de graça mas sim um dinheiro meu que eu trabalhei;;tem dias que fico tao desanimada nao aguento mais corre atras;;mas peço pra deus me da força pra lutaa

Anônimo disse...

Pois bem não sei como é feito esta regra mais comigo acho que esta sendo diferente já faz 81 dias que não tenho resposta sobre o meu seguro desemprego. Quando fui dar entrada no seguro constou assim VINCULO NÃO ENCONTRADO OU DIVERGENTE.Não tenho retorno até o momento. Como sou pai e tenho meus deveres a serem pagos ainda mais pensão fica dificil. QUEM PODE TER UMA RESPOSTA!!!!!!!!! Do Ministerio do trabalho ainda não tenho resposta.

LiiH disse...

esta dando indisponível o site já faz 2 dias pra consultar o saldo, fui na lotérica, constava que cairia no dia 1° de maio, mas como foi feriado, fui no dia 2, então saiu um papel do cartão cidadão falando que cairia na minha conta, consultei meu saldo na conta poupança e nada, fui no banco da caixa, e o cara disse que estava escrito á pagar, e disse que poderia cair até o fim da tarde, mas no cartão poupança não caiu e não consigo consultar.

Anônimo disse...

ja tentei varios dias para saber se meu beneficio esta liberado e nada, da sistema indisponivel toda hora que tento que raiva

Anônimo disse...

gostariA DE SABER SE A TERCEIRA PARCELA DO DEGURODESEMPREGOE SO NO DIA MARCADO OU CAI ANTES ASS ANA PAULA

Anônimo disse...

pq q sempre está indisponivel esse serviço?propaganda enganosa é crime!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A cef realmente é uma merda....
Tudo na caixa e mais dificil...
Nada da certo nesse banco...
Eu estou a mais de tres horas tentando ver a disponibilidade das minhas parcelas e ate agora nada...
Eles nao simplificam as coisas simplismente vc e obrigado a navegar em um trilhao de linkis pra depois adivinha
Chegar a lugar nenhum...
E um lixo...
Isso para nao falar do acesso mobile que e uma porcaria..
Nem se compara aos outros bancos..
Sou cliente da caixa a mais de 5 anos e pode ter certeza que a partir desse mes nao serei mais...
Nunca mas..
Porra tudo nesta merda e diferente do normal
Vcs querem inventar muito e acabam fazendo merda...
Seus lixos
Se atualizem
Tentem pelo menos fazerem igual aos demais bancos...
Nao tentem ser melhores pois isso sera impossivel
Ai falta gente de capacidade...
E pelo jeito so tem burro
Perdi meu dia de ontem tentando cadastrar meu smartphone na caixa
NAO DEU CERTO
HJ PERDI MINHA TARDE TENTANDO CONSULTAR A DISPONIBILIDADE DA MINHA PROXIMA PARCELA DO SEGURO TB NAO DEU CERTO....
VOU EM UMA AGENCIA E TODA VEZ MEU CARTAO DA COMO INVALIDO
AHHHH PERA AE NE CARALHO
SOU CLIENTE DE MAIS 2 OUTROS BANCOS E NUNCA TIVE PROBLEMAS DO GENERO
SERA QUE O ERRO E MEU E E DE VCS
NAO FODE

Anônimo disse...

meu filho foi sacar o seguro desemprego e o dinheiro está em uma conta antiga de caderneta de poupança que ja nao tem mais o cartao só numero e senha só que ele trabalha em outro estado e eu que sou a mae mora na cidade onde ele tinha a conta antiga e lá onde ele está só pode sacar 100 reais, como posso ajuda-lo pois ele tem urgencia em receber esse dinheiro.

Anônimo disse...

nao so logo para cologa minha senha para catrasda uma senha da net so logo coloca

Anônimo disse...

Bom eu já recebi duas parcelas do seguro,faltam mais duas,pesso a Deus que saia esse dinheiro,pois tenho contas a pagar.






Y
L

Anônimo disse...

quero saber o meu saldo do seguro desemprego agradece pedro

Anônimo disse...

Muito bom companheiro, parabéns pelos links disponibilizados, consegui resolver meu problema sem sair de casa, obrigado.

Anônimo disse...

a minha parcela do seguro desemprego esta disponivel na minha conta da caixa, só que fala que foi depositada em 27/07/02011 o que significa isso! não entedi.

Anônimo disse...

Meu filho já deu entrada duas vezes no seguro desemprego, e não consegue receber, isso já vai para quatro meses, agora ele já arrumou um serviço, mas tem dividas anteriores por falta de recebimento, ele tem uma criança de dois anos, como proceder.ele necessita desse dinheiro.

Anônimo disse...

affs não consigo consultar meu saldo q bosta affffs

Anônimo disse...

Essas desgraca de governo federal fiquei desempregado dei entrada no meu seguro mais tive que entra com um desgraca de recurso no mte e o prazo e 60'dias pra receber. Agora lhe pergunto governo que vai paga meu aluguel e sustenta minha filha ?

Anônimo disse...

SE DEPENDER DO SEGURO MORRO DE FOME QUEREM QUE O CARA FAÇA O CURSO DO PRONATEC PRA RECEBER AI DA PROBLEMA NA MATRICULA VC CORRE NINGUEM RESOLVE ,FAZ DECLARAÇAO NO MINISTERIO DO TRABALHO E NÃO OBTEM RESPOSTA ESSE É O PREÇO QUE O CIDADÃO BRASILEIRO PAGA APOS TRABALHAR ANOS PAGAR IMPOSTOS E QUANDO PRECISA TE DEIXAM COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRAS E NOSSOS FILHOS E NOSSA FAMILIA ENOSSA AUTO ESTIMA PÓ PERDEMOS UM SERVIÇO NÃO PRECISA NOS HUMILHA MAIS A PONTO DE DEIXAR NOS SEM AÇÃO DIANTE DAS CIRCUSTANCIAS E DA FAMILIA.

www. tiago lui.com disse...

seguroe imganasao pros brassileiros brazil corupito ducarai

www. tiago lui.com disse...

seguro euma merda

Anônimo disse...

essa merda de segura nunca ta liberada pra consulta...governo fdp

Anônimo disse...

Estou vivendo de migalhas Brasil pais das injustiças.

Anônimo disse...

Quero saber s meu seguro não cair hoje só porque é sábado? ??

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.