segunda-feira, 23 de maio de 2011

CARREFOUR PNEUS: PREÇOS WWW.CARREFOUR.COM.BR



Veja aqui ofertas e promoções de Pneus no Carrefour.
O Carrefour (www.carrefour.com.br) faz parte da vida dos brasileiros e está sempre se inovando para continuar merecedor da confiança de todos seus clientes. Além de procurar sempre oferecer produtos de qualidade sempre pelo menor preço, a empresa oferece em atendimento e comodidade para deixar as compras de seus clientes sempre mais agradáveis e também econômicas. Trabalha com um variado segmento de produtos, atendendo assim, quase que todas as necessidades daqueles que escolhem o Carrefour como o seu supermercado.

No Carrefour, pode-se dizer que você encontrará de tudo, tanto nos supermercados como nos hipermercados da rede Carrefour. 

A vantagem é que você consegue achar uma loja em muitas cidades espalhadas no Brasil e isso mostra o quanto os clientes estão satisfeitos tanto com os produtos vendidos como a estrutura que a empresa oferece para os clientes como também para seus colaboradores.

Uma das categorias de venda mais recentes do site Carrefour é o setor Automotivo. Se antes as famílias faziam suas compras no Carrefour e depois precisavam ir a outro local comprar produtos diversos para seus veículos, agora isto não está sendo mais preciso, pois o Carrefour já conta com ofertas diversas nos produtos para o seu carro.
Publicidade:

Tanto para manutenção como para a troca de peças. Dentre essas ofertas encontramos os Pneus das marcas Carrefour, Pirelli e Direction com preços e descontos que dificilmente serão encontrados em outro lugar.

Além da opção das lojas físicas, o Carrefour disponibiliza todos os produtos e muitas ofertas também em seu site. Se você procura pneu de qualidade e com bom preço não deixe de conferir esta linha de venda do Carrefour, que já conta com uma crescente clientela que já descobriu as vantagens de adquirir tudo em um só lugar e com um preço super em conta.

Acesse o site ou visite uma loja e conheça esse setor de pneus do Carrefour. Confira as ofertas e faça suas compras. São vários os modelos e preços que estão disponíveis para você trocar os pneus de seu carro com muito mais economia.

Um dos atuais destaque são os Pneus Pirelli 175/70R13 P200082T por apenas R$129,90 ou no cartão Carrefour em até 15 x de R$8,66. Preço sempre baixo, facilidade para pagar e para comprar.
Para maior comodidade, faça sua compra online, acesse já a seção “Automotivo” do site Carrefour através do link abaixo e confira todos os preços de todos os modelos de pneu disponíveis na loja. Aproveite e conheça todas as facilidades de pagamento que só o Carrefour oferece para facilitar a sua compra.
Acesse já através do link:

As compras realizadas através do site ou pelo Televendas apresentam preços diferenciados e promocionais. Não perca a chance e pesquise. O Carrefour oferece o melhor produto com o melhor preço sempre.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CARREFOUR PNEUS- PREÇOS | WWW.CARREFOUR.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.