terça-feira, 13 de março de 2012

AGENDE CONSULTA DIX SAÚDE AMIL- WWW.DIX.COM.BR


Veja aqui como agendar sua consulta com a Dix Amil.
Todos devem conhecer a Amil Assistência Médica Internacional, uma operadora de saúde brasileira, a qual foi fundada em 1978 por Edson de Godoy Bueno, e devido ao seu comprometimento e esforço em fazer melhorias em seus planos de saúde e serviços, sempre investindo no melhor para crescer cada vez mais, a Amil é considerada uma das maiores empresas de assistência médica privada do país.

Uma de suas estratégias para obter seu crescimento é se unir a outras operadoras de saúde como a Medial Saúde, a qual se uniu em 2010, formando uma parceria e agora ela uniu-se com a Dix Saúde, tornando seus planos seus produtos. 

Dessa forma melhorando cada vez mais o seu desempenho. Mesmo a Dix Saúde não sendo tão conhecida, ela é considerada uma boa operadora de planos de saúde, oferecendo bons planos com preços acessíveis ao público.

A Dix possui os planos individual, cujo valor varia de acordo com a idade como a maioria dos planos de saúde, o familiar, que chega a ser mais barato por pessoa que o individual e o empresarial, que de todos é o mais barato, assim dando a oportunidade para empregadores oferecerem os melhores planos aos seus funcionários. 
Publicidade:


A Dix Saúde possui um site oficial, onde você pode conferir todas as informações, basta acessar a página [http://www.dix.com.br/amilportal/], assim você será encaminhado para a página inicial, onde poderá ter acesso a várias informações, como através da opção Produtos, você poderá conferir os planos de saúde da Dix, como a Linha Dix, a qual é dividida na Linha Dix São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, dando cobertura regional e acesso ao exclusivo Sistema Inteligente de Saúde e a todos os seus serviços e benefícios.

Também há a Linha Dental, a qual oferece um dos melhores tratamentos dentários, contando com mais de 1.800 pontos de atendimento entre São Paulo e Rio de Janeiro com cobertura completa. 

Através do site você também terá acesso aos serviços aos clientes, como 2ª via do Boleto, telefone para contato, serviços para empresas, credenciados, entre outros. Poderá também entrar em contato com a Dix Saúde através da opção Fale Conosco, onde poderá tirar suas dúvidas.

E também através do site é possível agendar sua consulta, assim você não precisará ligar ou comparecer pessoalmente, basta clicar na opção que se encontra na página inicial Agendar suas consultas ficou ainda mais fácil, então você será encaminhado para a página [http://agendesuaconsulta.amil.com.br/], onde basta digitar o número de sua carteirinha e sua data de nascimento, assim você poderá ver a disponibilidade de horários e escolher o que você deseja, de modo bem fácil e prático.

Não deixe de conferir:
[-Agendar Consultas, Agendamento Online]
Leia Também:
- Amil Dental Saúde

Se você se interessou então não perca tempo, acesse e confira, assim você terá o melhor atendimento.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDE SUA CONSULTA DIX SAÚDE AMIL | WWW.DIX.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

38 comentários :

Anônimo disse...

nao gostei pois toda vez que tento marcar uma consulta cai nessa pagina e nada se resolve

AMPARO AP. TADEU DOS SANTOS disse...

Gostei agendei minha consulta e fui atendida conforme agendamento.

Anônimo disse...

é um saco entrar na pagina pra marcar consulta facilitem né

Anônimo disse...

E Sempra muito dificil marca uma consulta

Anônimo disse...

Estou penando para marcar uma consulta com a clínica ginecológica, da Amil -Dix absurdo !!

Ivanildes disse...

Paguei a primeira mensalidade, tive que pegar na internet o boleto nele veio o número da minha carteira. tentei agendar consulta, nada. liguei em vários telefones ninguem me ajudou.Liguei na Unifocus 3003 7979 esperei até desistir. Por favor apresente bom atendimento para o cliente. Respeite-nos.

Anônimo disse...

O numero que faz marcação de Consulta e Exame Tel: 3970-7000 não funciona a mas de uma semana que eu tento pela Dix ou vcs tomem uma atitude ou eu tomarei com a justiça esta ficando um discaso generalisado com os Clientes .

Anônimo disse...

Sinceramente...é muito desorganizada a empresa, é um descaso tb com os credenciados o atendimento péssimo até quando ligamos para central, é lamentavel! Ou vcs melhoram e treinam seus funcionários para prestarem um servico de qualidade e colocam a disposicao servico medico eficiente,ou vao perder os clientes. Desde abril 2012 fiz o plano nunca usei e hj q/ preciso nao sou atendida...Estou muito decepicionada e pensando em mudar de plano. Larissa.

Anônimo disse...

VCS DA DIX DEVEM ESTAR DE SACANAGEM, QUANDO OFERECEM O SERVIÇO DE AGENDAMENTO ONLINE, NINGUÉM CONSEGUE,SEM FALAR EM ATENDIMENTO PELA CENTRAL,QUE É UMA PORCARIA! ESTÁ PIOR QUE O SUS, DAQUI A UM MÊS VC CONSEGUE ATENDIMENTO. TÁ DE BRINCADEIRA,NÉ?

Anônimo disse...

estou pensando mudar de plano de saude e um descaso total estou tentando marcar uma consulta para meu marido para cardiologista no centro medico madureira dr simone desde novenbro e nao consigo ezijo uma resposta urgentissima pois vou procurar meus direitos pois sei que tenho pois pago religiosamente em dia

carlos disse...

que bosta é essa de marcaçao de consulta ? isso não funciona .

Anônimo disse...

tenho o plano dix,não estou devendo nada tento ligar no telefone que vcs passaram e so dar desligado ou não existe, quero uma resposta pois preciso marcar uma consulta urgente.

Anônimo disse...

realmente! é um saco conseguir entrar na pagina de agendamento!reformulem pelo amor de DEUS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Este plano de saude esta lamentavél....vc não consegue marcar um exame..eu estou a uma semana tentando marcar e fico o maior tempo esperando como um idiota e nimguem atende e qdo atende falam que o sistema esta fora do ar...vou deixar meu pagamento fora do ar tambem....esta na hora de ter um pouco mais de respeito com as pessoas....

Anônimo disse...

espero que alguem le tem um mes que estou esperando uma liberacão pra faze uma cirurgia de eslinge tam mim fazendo de idiota vou espera quanto tempo si for pra espera muito vou pra fila do sus talvez anda maes rapido e não preciso paga por uma coisa que não tem retorno a amil ta uma vergonha vou entra na justiça..

Anônimo disse...

POR FAVOR ESSE AGENDAMENTO É UMA BRINGADEIRA DE QUEM NÃO TEM RESTEITO POR SEUS CLIENTES,ESTOU TENTANDO UMA CONSULTA PARA MEU PAI DE 87ANOS E NÃO CONSIGO, NO TELEFONE SÓ FICAM REPETINDO A MESMA INFORMAÇÃO E NÃO ATENDEM. VOU TENTAR MAIS UMA VEZ DEPOIS DISSO INFORMAREI A IMPRENSSA SOBRE ESSE MARAVILHOSO ATENDIMENTO.

04/03/2013 8h37m

Anônimo disse...

estou a dois messes tentando uma videolaparoscopia, enão consigo estão me fazendo de palhaço, essa central de atendimento é uma piada desligam o telefone na nossa cara, estou cansada disso pois pago religiosamente em dia vou procurar meus direitos.tomem vergonha e atendam as pessoas com o respeito que elas merecem.

Anônimo disse...

Estou tentando marcar uma consulta e não consigo o que esta acontecendo. vez de melhora piora.

Anônimo disse...

Nunca tem o medico q a gente quer,dao opçoes de medico q nunca passamoss...quero uma consulta com um profissionall o qual ja faço tratamentoo...desrespeitoo total!!!!!

Anônimo disse...

É realmente inacreditável, agora que estou precisando marcar uma consulta, não consigo, então porque estão disponibilizando este serviço, tira do sistema, acaba de vez com esta palhaçada, está ridículo, desisto, inclusive de vocês. ??????

Anônimo disse...

pessimo atendimento online e por fone, isso qndo se consegue falar com algum atendenetente,depois de horas e dias a tentar. mudam os locais das medicas e nem comunicam , tudo demorado , esta pessimo tem que ser melhorado , principalmente o quadro medico de vcs.tem que faciliatr somos seus clientes , e sem nos vcs não existem.RESPEITOOOOOOOOOOO POR FAVOR É O MINIMO QUE NOS DEVEM !!!!

Anônimo disse...

dix não a operadora são os funcionários que saem dos seus setores otelefone toca duzentas veses mas não tem ninguém para atender a emoresa deveria observar que tipo de funcionários elas colocam no setor pessoas assim acabam com a reputação de qualquer empresa.e insuportável vc precisar ter que liga vc sabe que não vai se atendida mesmo.porque esse dicasa com os clientes na hora de vender vcs se=abem ser atenciosos trabalho em hospital sei como e isso as operadoras faz descaso total elas so querem comprar fez a venda que se foda a saúde......

Cleyson disse...

Pelo amor de Deus, estou tentando marca uma consulta pelo telefone 3970-7000, mas só da telefone ocupado não é possível pois já estou tentando a mais de 1 hora, e pelo site aparece uma mensagem de erro, isso e muito descaso com os clientes que ainda por cima estão em dias com o pagamento.

Cleyson disse...

Pelo amor de Deus estou tentando agendar uma consulta a mais de 1 hora pelo telefone 3970-7000 e o mesmo só da ocupado não é possível, isso e muito descaso com os clientes que por cima estão em dias com o pagamento, lembrando que pelo site também não estou conseguindo pois aparece uma mensagem de erro (Houve uma falha na tentativa de verificar a Elegibilidade), e agora vou ficar com essa dor de cabeça ate quando?.

Anônimo disse...

pra que um plano de saúde, se quando mais precisamos nos deixam sem atendimento algum,e o pior de tudo, que nossas reclamações não ajudam a solucionar o problema e o que nos resta é procurar outro plano ou morrermos com essa porcaria de atendimento de péssima categoria.
11/04/2013 12:05

Anônimo disse...

RVS reclama vamos melhorar esses serviços esta tudo errado o usuario não consegue nem marcar consulta é melhor jogar a toalha e desistir. Rio.19 de abril de 2013 as 21:10

Jorge disse...

se as autoridades tomassem uma atitude isso nao aconteceria, e um absurdo voce paga em dia e nao consegue marcar uma consulta.

Anônimo disse...

Vou pessoalmente la no centro medico em Campo Grande, não consigo marcar por telefone e nem pelo site, mas vou la pessoalmente!!! agora eles vão ter que me atender! é uma vergonha...

jonas disse...

anonima , cade a tecnologia da dix amil esta longe dessa vote 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 inlinitos zero

Anônimo disse...

Se funcionase seria muuuuito bom,mas é impossível essa marcação.

Celia Souza disse...

Realmente e uma falta de respeito com o consumidor marquei a consulta chequei na hora.sai da zona Norte p|Leste e quando chego cade o medico ainda tem cara de pau de fala que mandaram mensagem avisado sendo que a consulta era as 17hs e ate as 13:30 eu não havia recebido o viso do cancelamento e não e a primeira vez que acontece e lamentavel esse a tendimento.

Anônimo disse...

SERÁ QUE VAMOS TER QUE ACIONAR A ANS,PRA ESSA PORCARIA FUNCIONAR?

Anônimo disse...

Ta dificil agendar alguma consulta com essa DIX

Anônimo disse...

AMIGOS VAMOS DENUNCIAR AMIL DIX NO MINISTERIO PUBLICO

Anônimo disse...

concordo com todos os comentários é uma merda esse site não conseguimos marca porcaria de medico nenhum éééééééé´uuuuuuummmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaa bbbbbbbbbbbbbbbbooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssstttttttttttttttttttttta

Anônimo disse...

essa dix ta pela misericordia

Anônimo disse...

Ta horrível para marcar consulta na Dix agente paga certinho quando precisa fica na mao

Anônimo disse...

nao consigo marcar tem que denuciar

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 31 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.