quarta-feira, 15 de junho de 2011

SUA CONTA VIVO | WWW.VIVO.COM.BR/SUACONTA



Um dos problemas de quem tem celular pós-pago é entender e aceitar tudo que é cobrado em suas faturas mensais, visto que algumas empresas possuem faturas que são verdadeiros enigmas para seus consumidores. Até quem tem pré-pago fica perdido, querendo saber mais sobre seu plano, preço de ligações, quanto já gastou, saldo, etc.

Às vezes, o consumidor paga valores sem ter noção do que aquilo realmente é e se ele realmente gastou aquele valor, serviços que são cobrados que não constavam no ato da contratação de seu plano, muitas vezes o cliente tem que recorrer aos órgãos de defesa do consumidor para resolver problemas referentes às suas faturas mensais. E tudo seria tão fácil se o usuário tivesse acesso às informações de sua conta, para poder conferir saldo, planos, etc. As operadoras pecam por não informar de forma clara e precisas, os detalhes das contas para seus clientes. Mas nem todas estão paradas no tempo, perdendo clientes insatisfeitos..

A operadora Vivo procura manter a conta do cliente o mais acessível possível para que ele entenda todos os valores dos quais ele está desembolsando.

O cliente Vivo fica sabendo de todos os detalhes da sua conta, tudo muito bem explicado, basta acessar o site e ativar ou consultar sua conta online, sou seja, através do link nesta página Meu Vivo, o cliente pode cadastrar seu e-mail para que ele receba a conta detalhada; conta semi-detalhada ou conta resumida, sendo que ele pode até mesmo, através do link Meu Vivo, também gerenciar as contas dos últimos seis meses, nas quais podem ser criados até gráficos para que ele, o cliente, verifique como está seu gasto nestes últimos meses.

Publicidade:


Através do site o cliente Vivo pode também pagar suas faturas, acessando os boletos com código de barras; o cliente poderá também fazer a sua conta ficar em débito automático no banco no qual for correntista, mas para esta opção observe que somente alguns bancos são conveniados para este serviço. No site, o cliente poderá ainda alterar sem nenhum custo sua data de vencimento. E são muitos outros serviços que o cliente Vivo pode acessar sem ter que sair de casa ou usar o telefone. Assim fica muito mais fácil para o cliente Vivo controlar seus gastos, pois conhecendo melhor sua conta, entendendo o que lhe é cobrado poderá fazer um melhor controle em suas ligações, saber quanto gastar e quanto está gastando.


Para conferir é só acessar:


Falta muito para as operadoras entenderem que cliente satisfeito hoje é cliente da concorrência amanhã. As consultas realizadas no site evitam que o cliente gaste tempo no telefone, esperando ser atendido para resolver, muitas vezes, questões simples. Assim, pela internet, resolve seus problemas e se informa com muito mais praticidade e rapidez.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SUA CONTA VIVO | WWW.VIVO.COM.BR/SUACONTA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

282 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 282   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

nao consigo cadrastar meu chip por que o cpf nao ta pegando

Anônimo disse...

atendimento pessimo ligo na central da vivo eles coloca uma musica e ninguem me atende pessimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

O atendimento é uma bossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta ninguem atende muito ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimesmo

Anônimo disse...

boa noite tenho o celular da vivo, comprei na loja, samsung-.s.3650. dia 14/05/2011.vencimento todo dia 07 de cada mes.
07/06/2011= 14,40.
07/07/2011=163,79.
07/08/2011=209,03.
achei um absurdo as cobranças que vinha,tomei a decição, de ir novamente para o pre- pago, que foi dia 08/08/2011,protocolo =2011946734418-mudança para pre-as 12:29. Hoje dia 12/08/2011 recebi outra conta total a pagar sem detalhamento do que na realidade estão cobrando,o valor de 218,82.espero de parte da vivo, que resolva ,o problema , porque não tenho condição de arcar
com tamanha conta. e injusto ou pensam que o nosso dinheiro tem cria. sem mais atte.

Anônimo disse...

se comentar desse jeito o atendimento da vivo seria nota mil,mais infelismente é 0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,cansei de colocar 0.

Anônimo disse...

uma demora insuportavel cheguei a eperar por 26 minutos..
e o pior nao resolveu nada,,anna
15.08.11

Anônimo disse...

QUERIDO ESTOU TENTANDO IMPRIMIR A FATURA DA MINHA CONTA DA VIVO INTERNET 3G E NÃO CONSIGO FAVOR FACILITAR

CARMOAEDO disse...

preciso de minha conta que ate então não recebi. Antonio Euzerbio do Carmo nº da conta 2082375660. Rua Luiza Lopes Garcia nº 706 Hortolândia. Cep 13.184-350


carmoae@gmail.com

CARMOAEDO disse...

Acabei de receber, porem um absurdo pois veio fora do normal, acusando de uso acima dos 4MB de 1,15MB. gostaria de tê-la descriminada. pois o eu quem a uso e sem dawload e nem baixo musicas nem filmes.e ai quero saber o porque desse acressimo.

carmoae@gmail.com
nº9879 3456

Anônimo disse...

já paguei minha conta programada e não estou conseguino falar

Anônimo disse...

A MINHA NOTA É 10, PARA O PÉSSIMO ATENDIMENTO.
DESISTI DEPOIS DE QUASE 10 MIN. AGUARDANDO UM ATENDENTE.

Anônimo disse...

tenho um modem da vivo que deveria pagar 89;90 mas todo mes pago o dobro,eu vou muda de operadora.

Anônimo disse...

por favor qual caminho para imprimir fatura para pagamento?




?

maria rosa disse...

MINHA CONTA VIVO INTERNET BRASIL 2GB NAO CHEGOU NA MINHA RESIDENCIA,NAO VO PAGAR CONM MULTA PORQUE A CULPA NÃO É MINHA.

Anônimo disse...

tenho plano vivo controle e gostaria de saber porque a vivo cortou meu bonus para fixo alguem pode me explicar ja estou começando a ficar descontente com a vivo

Anônimo disse...

Maria Lúcia disse....
como é complicado para conseguir ter acesso ao boleto para pagar a conta!!!!É um absurdo!!!estou querendo o boleto ou número do codigo de barra para pagar.

Anônimo disse...

a vivo deveria se chamar 171 pq vcs so tem propaganda e ainda pro cima enganosa.

Anônimo disse...

dou nota 10 para o mal esclarecimento tento milhares de vezes adquirir a fatura p pagamento e nada só aparece ofertas de produtos p aquisição e nunca esclarecimento,quando com muito custo consigo vem com um codigo de barras impossivel de efetuar o pagamento em lotericas a ñ ser em loas especializada .Serviço da VIVO UMA MERDAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

e eu que pensei q era só comigo o problema, essa vivo é uma porcaria, .........

Anônimo disse...

Não consigo tirar minha conta, que p§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§rrraaaaaaaaaaaaa...
Me respondam. meu e-mail: abileneoliveira1@hotmail.com

Anônimo disse...

vcs manda agente obter a conta via internet para pagar procurei nao encontrei, o atendimento nao e so ruim pelo celular mas pela internet. nota zero pra vcs

Anônimo disse...

eu nao consegui encontrar minha fatura pq vcs manda procurar se nao coloca via internet fica fazendo agente perder tempo procurando. que falta de consideracao com os clientes em vivo.vcs tem um pessimooooooo atendimento q feio.

Anônimo disse...

Primeiro oferecerão um plano a um preço sem explicarem direito e eu paguei outras coisas e deixaramme na linha a esperar,fui na loja e o plano tava todo errado agradeço ao rapaz que o arrumou agora,agora peço a fatura do mês só diz sistema fora do ar,ta pessima essa companhia com pessimo atendimento,lá vou eu denovo pra loja,pq tenho de paga minha conta,Ve se melhorão o atendimento por telefone.

Anônimo disse...

quero saber pq tem um plano de 2gb com velocidade de 1mb mais so faço pagar pq nâo tenho nada disso todos os mês pago minhas faturas em dia.e minha net nâo chega nem a 128-144 kbps isso e um absordo vou cancelar imidiatamente nunca vie uma operadora q nâo tem respeito pelos clientes e contando q ue o atendimento por telefone tambem e pessimo.

Anônimo disse...

poxa vida quanta reclamação para a vivo,so q quando se vai adquerir essas coisas e uma facilidade so ,depois de adquerido eles não te dão nem uma satisfação,pelo q vem de errado na nossas contas,so sabem aredondar sempre para mais para eles. e o direito do consumidor aonde fica? se bem q nos temos culpa entudo isso tambem pois cruzamos os brasos,e deixamos corre sem coremos atras do q realmente temos direito,ACORDA MEU POVO VAMOS PARAR COM ISSO NOS TEMOS DIREITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

eudes santana disse...

estou a quaze uma hora tentamdo falar com um atendete e não dei conta ainda puxa que dureza essa vivo

EDNA TEODORO disse...

pessímo atend.fico horas escutando musoiquinha. parcelei minha conta,dei entrada e o boleto não chegou até hoje.foi feita em julho de 2011.estou tentando cancelar os meus serviços contratados c a vivo e não consigo. devo um absurdo a empresa e não tenho sinceramente clareza dos gastos, nunca tem como conferir, dizem que é aquele valor e pronto.VOU TE FALAR, SE ARREPEDIMENTO MATASSE...VIVO NUNCA MAIS!

EDNA TEODORO disse...

SE ARREPENDIMENTO MATASSE.... VIVO NUNCA MAIS, FICO HORAS ESCUTANDO UMA MALDITA MUSIQUINHA E NO FINAL NÃO CONSIGO RESOLVER NADA. ASSSIM NÃO DÁ. AI QUE PREGUIÇA.

Anônimo disse...

Como os correios encontram de greve eu não recebi a minha fatura de setembro 2011, portanto tive os meus serviços suspensos. gostaria de receber a fatura via Email. tal como rochalegal64@hotmail.com.

Aguardo resposta
Juarez rocha da silva

Anônimo disse...

minha fatura e para dia 7 mas ate agora não chegou ,eu não vou pagar com juro não porque a culpa não é
minha

Anônimo disse...

PERDI O MEU VIVO EM 30/9/011, BIOQUIEI LOGO A SEGUIR. EU TINHA OU TENHO O PLANO POS PAGO,GOSTARIA DE SABER TEREI DE PAGAR A FATURA DOMES DEOUTUBRO MESMO SEM TER USSADO? JÁ QUE NÃO CONSIGO FALAR COM VOCES, ESTOU APELANDO,POIS MINHA FATURA VENCE EM 21/10/011 NO VALOR DE R$35,00

Anônimo disse...

A vivo é uma porcaria pois a minha conta não chegou ate hoje e nem mesmo pela internet eu consigo a segunda via então vcs da vivo por ser uma grande empresa deveriam organizar melhor o seu atendimento e a nota que dou pro atendimento de vcs é zero nada mais do que isso acho ate que zero é muito.

Anônimo disse...

olá eu queria entender porque o meu não acumulou pontos sendo que do meu filho conseguiu muito com o mesmo tempo que o meu o que devo fazer obrigada bom dia

Anônimo disse...

euuuuuuuuuuuuuuuuu preciso imprimir 2 boletos uum do meu vivo controle 22 98768244,e da internet 22 97498614,mas q merda é essa q ninguém consegue esse boleto?
ttttttttaaaaaaaaa uuuuuuuummmmmmmmmaaaaaaaaa porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.ta perdendo clientes!

Anônimo disse...

como fasso para tirar a conta do meu vivo

Anônimo disse...

Pessimo atendimento, o modem não tem velocidade, quando entramos em contato nos deixam esperando por 1 hora com aquela musiquinha terrível, todavia, na hora e vender esta bosta portuguesa,todos são excelentes. Mas quando você quer ajuda para acertar a porcaria, ninguém sabe o que fazer. Infelizmente compramos um MODEM 4 G e a porcaria não funciona. É muito pior que a internete discada.120.00 reais por mês e quando não há sinal de antena, bloqueia tudo que não consegue abrir nenhuma pagina , além de funcionar , isto é< quando funciona , com pouquissimos kbts, enquando você paga por mgbts. Uma perfeita lambança , esta porcaria de modem.

Anônimo disse...

minha senha foi bloqueada sendo que bati a mesma noteclado virtual nao consigo entra pedi a senha pelo email e atéagora nenhuma resposta

Anônimo disse...

e muito ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm so faz coloca uma merda de uma musica q não presta e não fala com a pessoa e muito pesimo vão perde muitos clientes assim

Anônimo disse...

Ainda não recebi a fatura do meu moldem, que ja venceu no dia 03/10, só vou pagar quando chegar. ja q a greve dos correios acabou. tô aguardando!!!

Anônimo disse...

nossa da vontade de durmir ligando *8486....

Anônimo disse...

o serviço prestado da vivo e muito ruim

Amadeu Eurich disse...

minha fatura do mes de outubro ainda nao chegou. Ela faz parte do plano mensal de 35 reais. gostaria de saber como proceder para que a mesma possa ser enviada até mim, por um email, talvez.
Atenciosamente

Amadeu Eurich

Amadeu Eurich disse...

minha fatura do mes de outubro ainda nao chegou, a mesma faz parte do plano de 35 reais . gostaria de saber como proceder para que a mesma possa ser enviada por um email, e assim estar efetuando o pagamento.
Atenciosamente

Anônimo disse...

a vivo é mesmo uma merda é apior operadora da face da terra como pré é uma merda,como pós pior ainda,como vivo on uma bosta,e agora que comprei o modem 3g vi que também é uma porquera pois agente contrata um plano que cabe no bolso e esses ladrões da vivo cobram o que agente nem contratou,vou para a CLARO hrriááhrrurru...

Anônimo disse...

poo mal atendimento a nota e 10

Anônimo disse...

Meu nome é Elenara g Batista ñ recebi minha conta e ta vencendo hoje preciso nem que seja do codigo de barras pra pagar a conta.

Anônimo disse...

Nesse site não se encontra o que se procura,passei a manhã toda tentando olhar minha fatura da internet,e não achei nada,e o pior é que hoje é o dia do vencimento.!!!

Anônimo disse...

a vivo tenta manter os clientes mais proximos mas acaba os afastando é um absurdo ter que ficar ligando para um monte de numeros inuteis que vem na fatura do vivo controle e ficar ouvindo uma porcaria de musica,se eu quisesse ouvir musica ouviria no meu som,sinceramente p pouco caso desta operadora iesta igual os da politica que ninguem resolve porra nenhuma fica um jogando pro outro e nada se resolve o cabada da vivo caralho ja perdi a paciencia vou denunciar os serviços pois a incompetencia ai de dentro esta demais ve se vcs bando de gente desocupado ve se voces trabalha tirem estas bundas de seus banquinhos sujos e resolva os problemas de seus clientes que são varios espero que voces leiam isso e tomem vergonha na cara pois somos clientes e não animais.vivo como voces querem ser a melhor operadora deste jeito nunca iram conseguir pois se continuarem assim somente a falencia para os consolar.a outra coisa que site de merda caramba voce procura e não acha nada se fosse só eu reclamando tudo bem mias olhem quantos clientes insatisfeitos com voces são mais de 1000
agora tomem providencias.pois estou copiando todos os recados e mandando para a recor.sem mais

Anônimo disse...

é uma vergonha uma empresa desta que se dizem ser a maior do brasilnão ter uma forma de conseguir imprimir o meu boleto para pagar minha fatura,vergonha

Anônimo disse...

a vivo ta marto

Anônimo disse...

Aminha fatura do mês 07\10 já foi paga no dia 13\10 quero saber o porque que vcs me mandaram mais duas cartas com cobranças dessA FATURA.

Anônimo disse...

No mês 05/2011 comprei o modem da vivo que cancelei o modem da vivo com apenas 5 dias de uso que não fusionou eu ate sete dias pra cancela, mas veio a fatura cobrando o os 5 dias de uso paguei normalmente que foi mês 06/2011 no mês 07/2011 veio outra fatura cobrando o mês do plano fui na loja da vivo que foi cancelada agora no mês 10/2011 veio cobrando mas um valor R$2,90 voltei novamente a loja da vivo que nem o fucionario não sabia explicar essa cobrança que mandou ligar para *8486 que não tive rezultado a solução é ir pra justiça.

Anônimo disse...

estou tentando ver miha conta2gb lnternet e n consigo favor facilite o venc e amanha

Anônimo disse...

to tentando imprimir a minha conta ,mais nao to conseguindo nem se quer encontrar a minha fatura...sera q vcs podem me ajudar.

Anônimo disse...

eu to tentando pagar uma conta mais nao to conseguindo encontrar,vcs ja atende mal por telefone e agora pela internet e outra porcaria.vcs sao mesmo uma merda

Anônimo disse...

eu ja paquei minha conta de outubro e gostaria de voltar a ussa meu numero.. alessandra 21 de outubro 2011 as 01;30

jose paulo rodrigues nunes disse...

meu nome e jose paulo e essa vivo ta uma merda . vou abandonar voce liga para central vivo e ninguem t atende,pior operadora do brasil.espero q algue desta ooperadora leia isso.

Anônimo disse...

Esta operadora de VIVO não tem nada, horrível a três dias estou tentando cancelar um plano que não funciona
é tudo enganação, quero cancelar, cancelar, cancelar, essa bostaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! e mudar urgerne
de operadora.

Anônimo disse...

Que nota poderia ser dada, quando voce recebe a solicitação de uma gravação, creio que zero é pouco, pois não se nota nenhuma alteração no padrão de atendimento em função dessa nota, a Vivo usa e abusa do usuário, não vejo, não escuto, não leio nenhuma defesa governamental a favor contribuinte, então só nos resta aguentar essa desconsideração, pois qualquer operadora, não cumpre nada do que foi contratado, sempre tem uma falha, como sabemos que neste PAIS o que vale mesmo é comprar alguem, o que podemos achar que as operadoras estão fazendo. Péricles Campos

Anônimo disse...

sou cliente da vivo ha alguns anos,mas o atendimento ta pior do ke ruim está pessimooooooooooooooooooooooooooooooooooooo coloca uma musica redicula pra gente fiocar ouvindo ja cheguei a ficar 55 minutos,esperando e o pior de tudo ñ foi resolvido meu problema,é por isso ke vcs estão perdendo pra oi tim e as demais,ja cancelei 5 aparelhos da minha empresa com a vivo ,essa é a ultima tentativa se ñ atendida irei cancelar mas ainda,e vou levar muitos colegas tbm a desistirem da vivo,o pior depois e pedir uma nota pro atendimento aki vai a nopta 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 pensem nisso

Anônimo disse...

essa porcaria de operadora ñ atende ninguem?????????

Anônimo disse...

gostaria de saber porque a vivo nao me avisou sobre meu plano que eu pago 35reais, e porque pareei de receber os meus bonos de 750reais que tinha

Anônimo disse...

a internet vive caindo é fraca lenta e demora pra chegar perto do limite fica só em 200 kbps e eu quero que me mande a minha conta tambem por email eu quero a resposta

email: alessandro.macedo2011@hotmail.com
ou:alessandro.m2011@gmail.com
obrigado e mande o retorno

lucinei goncalves crespo disse...

meu celular foi roubado nao consigo cancelar a conta nao posso pagar uma coissa que nao tenho lucinei

Anônimo disse...

Erenita Senger Rambo
Meu marido fez uma assinatura de internet móvel por R$59,00.Nos primeiros dois meses a conta veio certa, no 3º mês veio duzentos e pouco.Nós sabemos que assinamos que se passasse dos 500MB iria abrir uma janela que teria que optar por uma net mais lenta, porém nunca abriu essa tal janela, só veio a conta.A VIVO cortou a net por falta de pagamento mas a conta continua vindo todo mês.Precisamos cancelar, ligamos várias vezes, deixam a gente escutando música e o atendente não atende.Por favor precisamos renegociar o débito, sei que temos que pargar a multa por recisão de contrato, mas não continuar pagando sem ter o acesso.Erenita

Anônimo disse...

isssssssssssssso é uma vergonha. ninguém consegue ser atendido nessa operadora. é um desrespeito a nós, consumidores...

josias disse...

eu josias dos santos leal ddd :013 97338145 ensijo que vocês poem a minha fatura de 750.00 do meu vivo no lugar
Pois o meu telefone esta empossibilitado de fazer ligações ,pois mesmo eu pagando a minha conta atrasada vocês não tem o direito de cancelar os meus bonus
e saldo , pois ensijo soluçoes os mas breve possivel se vocês não colocarem a minha fatura em dia eu vou entra na justiça para proseçalos eu não to brincando pois oque vocês fez e um robo eu tambem estou disposto entra na pequenas causas.

Anônimo disse...

para que serve o*8486 se ninguém atende?
a vivo faz seus clientes de idiota com esse asterisco
nós não queremos ficar escutando musica queremos que nos atenda.

Anônimo disse...

pessimo o atendimento da vivo, uma musica idiota, não tenho tempo p/ perder com essa porcaria

Anônimo disse...

venho através deste, solicitar esclarecimento em relação a minha fatura com vencimento em 28/09/11, fatura esta q foi efeituado pgt no dia 14/10/11, pois até então, a fatura original não fora entregue em minha casa,(acredito que em função da greve dos correios),a fatura usada p/ pgt fora extraída via internet e paga em Florianópolis,dias depois chegam duas faturas em minha casa,referente aos vencimentos:28/09/11 e 28/10/11, fato que estranhei, no entanto, no dia 27/10/11, dia em que fora efetuado o pgt das duas faturas, me questiono: q controle a empresa tem qt as faturas pagas e n pagas, pois uma das mesmas já tinha sido paga.Então, aguardo resposta em relação a conta q paguei duas vezes.O dinheiro será ressarcido? Tentei, por várias vezes ser atendida pelo tele-atendimento, mas não foi possível, em virtude da precariedade do atendimento, ninguém merece um situação dessas.Sinseramente? estou indignada com tamanho descaso em relação aos clientes, se possível que a empresa tome providências em relação ao tele-atendimento e demais serviços.Desde, já agradeço se atendida for e se meu caso seja solucionado, pois não gostaria de ter que tomar a atitude de trocar de operadora. Desculpe-me desde então ao desabafo.Um abraço!

Anônimo disse...

paguei minha fatura antecipada e não recebi meus créditos e nem consigo falar com ninguém.vc está vivo ou morto??????????????????nota00000000000000000000000000000000000

Anônimo disse...

minha conta não chego a inda

Anônimo disse...

oi boa tarde,
olha gostaria de saber o que aconteceu com os meus boletos da internet que não veio mais. Estou a dois meses em atraso com o pagamento por falta de boleto para pagar.
Agora bloquearam a minha internet,peço que me mande os boletos por favor por que ligo no *8486 mas ninguem me atende.Por favor me responda meu msm é lnbnf@hotmail.com
meu numero 069 9981 4861 Buritis ro

Anônimo disse...

Nossa quantas reclamações da operadora VIVO. Será que os respomsáveis da Vivo leem esses recadinhos. Também estou desgostosa com a Vivo, pois veio cobranças na minha fatura que não solicitei. Além do péssimo atendimento na loja da Vivo do Iguatemi de Porto Alegre, RS.

Anônimo disse...

não tenho medo de falar oq. pensso, essa merda bosta mesmo, dessa vivo q. deveria chamase, mesmo, era morto, não vale nada essa empresa, deveria ter vergonha de esta no mercado com tnta gente sem vergonha.

Anônimo disse...

paguei minha conta e fico recebendo cobrança ligo no 1058 e fico de duas a tres horas espeirando ser atendido e nada ainda nao consegui MARILENE

Anônimo disse...

a vivo morreu e esqueceram de enterar esse e o pior meio de comunicação depois do telegrafo, acho que e mais rapido ser atendido via maritima do que pelos serviços da vivo.

Anônimo disse...

paguei a minha conta e continuo recebendo mensagens no meu celular que a conta estar em aberta o que eu posso fazer para resolver essa situação em urgencia.
Obrigado Mauricio

Anônimo disse...

Quanta dificuldade para se tirar uma uma conta nesse site de vcs em,vamos respeitar.Vê se vcs faciltam a vida das pessoas ai meus filhos,minha nota pra vc é 0,0,0,0,0,0,0,0,0 e trilhões de 0,0,,0 caramba,só perdi meu tempo aqui @

Anônimo disse...

tento ligar pra*8486 e niguém atende vc acham que somos palhaços paguei minha fatura do vivo controler e até agora nada de crédito,
e bonos e nada vou cancelar estou com a fatura paga vou reclamar e processar vcs inrresponsáveis. VIVO OU MORTO????

Anônimo disse...

a horas estou tentando tirar a segunda via e nao da...que porcaria de site e esse que so tem propaganda tento ligar nessa porcaria de numero e tambem nao da nada *8486 palhaçada nao devia ter saido da claro...

Guilherme P Hefler disse...

meu telofone é pré-pago e veio uma conta para pagar,estou tentando cancelar ou entrar em contato com um atendente e nao consico gostaria de uma soluçao para isso.

JUSCELINO disse...

tenho uma conta de intrernet 2GB mais não estou conseguindo conectar, a conta do mes 10 foi paga dia 14.11. minha linha é 22-99755167, favor retornar ;

Anônimo disse...

estou muito insatisfeito com a vivo pois estou a um mês tentando cancelar minha linha vivo controle 20 preciso que vcs resolva isso o mais breve possivel

Anônimo disse...

muto obrigado ! esperei 30minutos e nâo fui atendida eu so quero pagar minha conta e nao consigo droga!

Anônimo disse...

uma merda o atendimento. gente por favor isso é uma falta de respeito com o consumidor por isso vou mudar para a TIM. nao suporto mais a vivoooooo

Anônimo disse...

a vivo e uma bosta mensmo concordo com todas essas pessoas eu nao consigo falar com a vivo estou mudando para aoperadora oi pode ser mais ruim mas na merda da vivo nao fico mais o melhor que a lei me da o poder de ter o mesmo numero kkkk dia 16 /11 2011

Anônimo disse...

vivo e uma bosta nao consigo falar com ningem


16 de novemnbro de 2011

Anônimo disse...

sou cliente da vivo internet a 3 meses, cada vez q eu vou ligar o a tendimento da vivo para fazer uma reclamação soooooooooo colocão aquela musica orrivel ii sem dizer q levão mais de hora p atender e quado atente ja dão aimformação bem rapidinho ii agente é cliente n fk satisteio por que os clientes querem ATENÇÃO E IMFORMAÇÃO sobra a linha VE SII MELHORA!

Anônimo disse...

vamos respeitar essa vivo,pessimo atendimento,um absurdo ninguem nos atende no *8486 ja fiquei meia hora e nada.mas se vcs quiserem ligue pra anatel com o numero do protocolo em maos.que eles te ligam rapido.o numero da anatel e 1331.boa sorte a todos

Anônimo disse...

Tenho um plano da VIVO pelo qual pago mensalmente R$35.000,00 fixos. Quando os creditos desse valor são utilizados, compro prépagos até o inicio dos créditos fixos.
Como utilizo pouco, o crédito fíxo sempre cobre o mês todo.
Ocorre que, agora, com 02 ou 03 ligações a Vivo informa que o meu crédito esgotou. Quero uma solução, pois caso contrario vou entrar com uma AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER C/C PERDAS E DANOS MORAIS, NO JUIZADO ESPECIAL DE PEQUENAS CAUSAS. O PRAZO PARA SOLUÇÃO É ATÉ 2ª FEIRA, DIA 22/11/2011. GERALDO JOÃO VIANA CEL. Nº (22)99752611.

PORTUGA disse...

esta vivo ultimamente deixa muito a desejar ,pedepara mudar de plano e depois mete a faca com faturamentos que não tem fundamentos eu tentei falar varias vezes com a operadoura e nunca consegue é uma vergonha aonde estão as multas pesadas que o governo se comprometeu a aplicar ,pior que já mudei de operadora e os contatos que os clientes tem são desta operadoura de nota (0)e quando queremos voltar atráz no plano inicial eles cobram as tachas novamente ,espero que seja revisto e a vivo tenha vergonha na cara e respeito com os clientes que sustentam essa empresa ,que se não mudar de atitude teremos que mudar para outras que nos oferessem molhores cndições AMERICO MENEZES 27-98193988

Anônimo disse...

gato simpatia diz atendimento vivo pésssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssimo fiquei meia hora ouvindo uma musiquinha chata

Anônimo disse...

atendimento vivo pessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssimo

Anônimo disse...

fiquei 40 minutos e nao fui atendido sera que tem como procesar

Anônimo disse...

quero minha conta já cansei de enviar meu endereço e nunca chega á conta pois já é a segunda vez que perco meu número porque á conta naõ vem...por favor melhorem ou vaõ perder os clientes obrigado.

Anônimo disse...

qd preciso do serviço de um atendente é uma saco pois demora um anoooooooo para conseguir falar isso qd naum a ligaçao naum cair de tanto esperar asim naum daaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

canselei a minha conta e tao mandando ainda a fatura pra pagar
ninguem merece

Anônimo disse...

oooi eu ja paguei a minha conta de outubro e novembro e o meu celular continua bloquiado a informação que eu tive é que existe uma conta em aberta de outubro mas eu tenhoo
os comprovantes de pago

Anônimo disse...

que possssssssssssssta esses merdas de vivos nao adende sao uns sem vergonhas e fica horas no telefone esculdado uma musica cafona e sem noçao ......................................vou no pro com reclamar

Anônimo disse...

MAS QUE CHATA ESTA MUSICA DA VIVO.....FIQUEI 2 H LIGANDO PARA MIGRAR DE PLANO E ESTOU TENTANDO RESOLVER NA MENSAGEM...PODE????COBRAR SABE NE?JA COLOCARAM NA JUSTIÇA?ORA CLARO QUE SIM, E ADIANTA????CLARO QUE NAOOOOOOOOOOOOOO.È BRASIL ESQUECEU????RSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

Oi pessoal realmente o atendimento da vivo, é o pior,a gente espera da tempo até dormir um sono do lado do telefone.Mas vou passar uma dica que sempre funcionou, liguem na anatel e reclama que são obrigados resolver qualquer problema no prazo de 5 dias.

Anônimo disse...

a vivo está ruim até para fafez a retirada da segunda via da conta pela internet já que a mesma não presta nem para fazer cobrança.
mais é boa para fazer comercial e corta as linhas de seus clientes quando não pagam devido as contas que não chega nas residencias de sues clientes e quando chega é atrazado
vivo estaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não prestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

não estou conseguindo encontrar a fatura d internet....não chegou ate minha casa..venceu hoje ficaria muito grata se mandassem pra minha casa..por um atraso de 1 dia conserteza o juro corre né....de bobos vocs não tem nada né

Anônimo disse...

a vivo colou R$107,86 adicional no meu plano de R$ 119,00. oque aconteceu?

Anônimo disse...

quero saber o seguinte o meu plano de R$119.00 ja e ilimitado porque a conta veio r$223.08 se todo mes so pago r$119.90 isso foi o plano que me garantiram. aguardo resposta urgente.sem mais obrigado desde ja.

Anônimo disse...

tirar copia de conta do cl é uma calamidade vcs acreditam que a gente tem que pagar a 2a via.
aqui neste precisdade novo uma ditadura 4 anos para expurgar os inconvinientes

Anônimo disse...

nossa a vivo esta horrivel como e dificil resolver as pendencias pelo tel,ontem eu fiquei mais de duas horas ouvindo aquela musica insuportavel ate que um filho...........................de Deus me atendeu ESPERO TER resolvido o problema.Acho que vou mudar de operadora.

angela disse...

A vivo é uma legitima MERDAAAAAA,sem falar nos atendentes,que é um mais incompetente que o outro,e aquela maldita musica,avivo é uma BBBBBBBOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OLA VIVO VCES SAO QUENEM GIRICO SO TEM ZUADA E RODA GRANDE PROMETEM TUDO E NAO CUMPRI NADA ATE HOJE ESTOU ESPERANDO MINHA FATURA E NADA DELA CHEGA

Anônimo disse...

convido a todos vç para mudarmos para a tim.eu e minha familha já mudamos. Q tal em?

Anônimo disse...

MEU DEUS POR FAVOR ME AJUDE, DESDE DE SETEMBRO DE 2011 QUE ESTOU TENTANDO CANCELAR A LINHA DO MEU TABLET DA VIVO Nº 11-95066534,POIS NÃO USO DESDE SETEMBRO MAIS TODO MÊS CHEGA A CONTA, ESE MÊS JÁ CHEGOU NOVAMENTE...POR FAVOR CANCELEM ESSA LINHA OU CHIP SEJA LÁ QUE PORR.. FOR. JÁ CHEGUEI A FICAR 4 HORAS COM O TELEFONE NO OUVIDO E NINGUÉM APARECEU PRA ATENDER. COMO OGOVERNO ASSISTE ESSES TRATAMENTO COM CLIENTES E NÃO FAZ NADA, PQ NÃO VENDE ESSA PORCARIA PRA TIM OU OUTRA OPERADORA.. POR FAVOR CANCELEM ESSA LINHA . NUNCA MAIS QUERO OUVIR FALAR DE VIVO NA VIDA PREFIRO ESTAR " MORTO"

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO ME CADASTRAR NA PROMOÇÃO GANHE NA HORA 04,EITA MAIS ESSA VIVO TA UMA PORCARIA.

Anônimo disse...

oi boa noite

cm na central e otimo o atendimento

e na internt mais ou menos,gosto muito do atendimento

Anônimo disse...

é uma vergonha cançelei o meu mouden dentro do praso de desistencia e veio a fatura de cobrança

Anônimo disse...

Porque a anatel não faz nada para melhorar essa situação, demora no atendimento,obrigam nos ouvir uma música péssima. isso interessa a quem? Nós consumidores não.

Anônimo disse...

estou tentando cancelar um plano louco que fizeram e não consigo.

Anônimo disse...

celular vivo estou tentando cancelar plano e não consigo

Anônimo disse...

Bom dia gostaria que minhas tres contas vivo viesem com detalhamento do que eu estou pagando , aguardo resposta.

lilian disse...

resebi uma fatura de um plano que não fiz . o que fazer. mando ou não para o procom .aguardo um pareser.

lilian disse...

resebi uma fatura de umplano que não fiz. devo ou não mandar para o procom .aguardo um pareser.

Anônimo disse...

minha fatura vence hoje ms nao chegou aindo que droga o que faco

Anônimo disse...

minha fatura vence hoje mas ja e 23horas e nao chegou que droga...

Anônimo disse...

quando vc paga e els te cobram denovo e nao manda a fatura para sua residencia faz um ano q pago pelo codgo de barra

Anônimo disse...

fv.enviar fatura ou código barras para o celular 035-9804-4594. endereço atual Rua Juarez Francisco Duarte, 806 - Bairro Maria Augusta - Passos.
João Expedito Martins

Anônimo disse...

tive um celular vivo a 7 anos atras e tinha cancelado a conta e hoje 26/01/2012 chegou uma conta em meu nome silvana de castro moraes do valor total de 36,00 isso é um abissurdo acha justo eu paga essa conta que eu não tenho mas? ligo pra central e ninguem resolve! não vou paga e se meu nome for pro spc serasa vou ao procom espero resposta

Lyra disse...

Telefono de tel. fixo para 1058,sou atendida com muitas ofertas,porem no momento que falo que quero cancelar a linha,a atendente na maior cara de pau me diz que para este servico estao fora do sistema.E muita desonestidade!Vou tomar providencias legais!

liramachado@gmail.com

kelly disse...

Tenho um moldem da vivo 3g que deveria pagar 89,00 por mês e estou pagando entorno de 94,00 a 100,00 reais todo mês.Estou tentando achar como cancelar essa porcariaq e não consigo nem telefone 0800 e brincadeira isso....não....é revoltante...eu ja me desfiz de todos os telefone da vivo por causa disso e agora nunca mais compro nada testa empresinha porcaria

Anônimo disse...

melhora vivo ta ruimmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

quero saber pq vem na minha fatura,outros lançamentos que custa 3,99 eu não pedir isso pra pagar!então de 89,90 que seria a conta certa a pagar eu estou pagando,93,89 reais me esplica por favor. desde ja agradeço

Anônimo disse...

qual é o numero do telefone da vivo 3g aguem sabe ae ?????

Anônimo disse...

a pior operadora que existe no mundo pra quem nao sabe é a vivo. vou fazer um abaixo assinado com no mínimo mil pessoas pra tirar essa porcaria da vivo do ar que de vivo ela não tem nada ela é realmente morta. qualquer serviço que nos tentamos fazer é um erro essa "vivo" não sabe eclarecer nada e além do mais abusa de nossa paciência com aquela musiquinha infernal. GENT E VAMOS ACABAR COM ESSA TAL DE VIVO.

Anônimo disse...

Eldimar disse A minha fatura ainda não chegou na minha casa, pois o vencimento é todo dia 15 do mês seguinte, dia 18 ainda não chegou, não quero pagar multa por atraso porque a culpa não é minha. 18 de fevereiro 2012

Anônimo disse...

como maiorias das pessoas eu tambem estou insastifeito com a vivo ,esta operadora e muito ruim

Anônimo disse...

essa vivo e uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ligo pra pedir informacao e ninguem me atende

Anônimo disse...

quero pagar minha conta agora atravez do codigo de barra ..como faço?

edirene disse...

minha conta vence dia 21 ate hoje ñ chegou a fatura

Anônimo disse...

TA NA HORA DA VIVO TOMAR VERGONHA ECOLOCAR UM ATENDIMENTO MELHOR TRINTA MINUTOS PARA O ATENDENTE ATENDER E NAO RESOLVE NADA É UMA MMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

deryk disse...

minha fatura ainda ñ chegou oq eu faso pra vcs mandarem pelomenos o codigo de barras

Anônimo disse...

quero cançelar a porcaria da internete da vivo e nao concigo cancelar esta merda

Anônimo disse...

na minha conta do mês, esta vindo uma cobrança extra , um tal de serviços de terceiros, já contatei a vivo e a resposta que tenho é que já esta cancelado, mas todo mês essa porcaria aparece na fatura. como posso cancelar isso?

Anônimo disse...

DIANTE DE TANTOS ¨ELOGIOS¨,O QUE POSSO FAZER E REFORÇAR TUDO E COM CERTEZA ,A VIVO REALMENTE ESTA PRECISANDO URGENTE DE SER REMODELADA.PRECISO CANCELAR UM PACOTE E NEM MESMO CONSIGO FALAR COM ALGUEM.E UMA VERGONHA , POIS FAZER PROPAGANDA E UMA COISA,CUMPRIR E OUTRA.DE LOROTA ESTAMOS TODOS CANSADOS.OLHA,IMAGINEM SE A VIVO AGISSE DE FORMA CORRETA,SERIA REALMENTE A OPERADORA QUE DOMINARIA GERAL!!!SERIA O FIM DAS OUTRAS OPERADoras,que por falAR NELAS,E OUTRA URGENCIA!!!!!!MAS ESTAMOS AI,SERVINDO DE COBAIAS PARA A VIVO!!!!

Anônimo disse...

Cade minha internet paguei a conta ontem e ate agora a vivo ta morta

Anônimo disse...

rio de janeiro 05.03.2012.Estou esperando para ser atendido no telefone 8486 ha 40 minutos e niguem fala nada é uma vergonha parece que estão de sacanagem,mas tambem esse governo não toma atitude para fechar essa casa de muro baixo.

Maria disse...

A vivo é uma vergonha, a gente aguenta porque acostumamos com celular, senão mandava ir a pu.........................................eles querem somente lucro, oferecem ofertas e planos, mas depois arranca o coro e ainda leva seu nome para o procon. é uma vergonha.

adalberto demite disse...

por que é tão difícil falar com voces?

Anônimo disse...

EU NÃO TENHO SERVIÇO VIVO SO PRÉ PAGO, E ELES ME MANDÃO FATURA O QUE DIZER HELLOOO ALGUÉM ME SOCORRE

Anônimo disse...

é uma falta de respeito com o consumidor,não conseguimos a segunda via da fatura é um absurdo!

Anônimo disse...

Bom dia !!!!!

Recebi uma carta a alguns dias me informando que o pacote no qual possuo passaria a ser identificado como Vivo Internet Brasil 2 GB sem cobrança de excedente e sem surpresas na conta, porem não foi o que aconteceu...
Dia 24 recebi a fatura referente ao mes de fervereiro com aumento, entrei em contato com a Vivo e não fui atendida em nenhuma das tentativas, chegando a esperar no telefone cerca de 30 minutos. Minha fatura vence dia 26, portanto hoje, não me recuso a pagar porem aguardo contato para justificar este aumento. Não reivindiquei alteração de plano, por isso não acho justo pagar essa quantia de R$92,80 sendo que antes pagava R$69,90.

Aguardo retorno com urgencia
Grata
Márcia Maria Ristum Santis Rossi Prado

Ristum e Prado Eventos
Assessoria Cerimonial e Música ao Vivo
http://ristumeprado.blogspot.com
marciaristum@yahoo.com.br
Contato: (19) 3673-1321
9237-1831
9422-2070

Anônimo disse...

Bom dia !!!!!

Recebi uma carta a alguns dias me informando que o pacote no qual possuo passaria a ser identificado como Vivo Internet Brasil 2 GB sem cobrança de excedente e sem surpresas na conta, porem não foi o que aconteceu...
Dia 24 recebi a fatura referente ao mes de fervereiro com aumento, entrei em contato com a Vivo e não fui atendida em nenhuma das tentativas, chegando a esperar no telefone cerca de 30 minutos. Minha fatura vence dia 26, portanto hoje, não me recuso a pagar porem aguardo contato para justificar este aumento. Não reivindiquei alteração de plano, por isso não acho justo pagar essa quantia de R$92,80 sendo que antes pagava R$69,90.

Aguardo retorno com urgencia
Grata
Márcia Maria Ristum Santis Rossi Prado

Ristum e Prado Eventos
Assessoria Cerimonial e Música ao Vivo
http://ristumeprado.blogspot.com
marciaristum@yahoo.com.br
Contato: (19) 3673-1321
9237-1831
9422-2070

Anônimo disse...

paguei minha conta meu telefone nao esta fazendo ligaçao nao recebo nen ligo.
ligo la no atentimento ninguem me atenti.

Anônimo disse...

queria pagar uma conta de internet ja faz 1 ano e recebi o boleto te uns 15 dias o valor e de 354,75 me mande um boleto por email que eu imprimo e vou pagar!!
Email; gugacabecao_16@hotmail.com

Anônimo disse...

numero da minha conta 2096225072, Referente ao mes de Fevereiro... Esta com o valor acima do combinado....
FIQUEI 35 MINUTOS NO TELEFONE TENTANDO FALAR COM VOCÊS...
NÃO CONSEGUI ???

sO VOU PAGAR DEPOIS Q FALAR COM VCS...

Anônimo disse...

quado a ligação ´r para cancelamento de3 linha, voces não atendem.

Anônimo disse...

porque voces não atendem quando ligo para cancelamento de linha?

Anônimo disse...

paguei minha conta meu telefone nao esta fazendo ligaçao nao recebo nen ligo.
ligo la no atentimento ninguem me atenti.

Anônimo disse...

minha fatura nao chegol mais q porra e essa nao se pode comfiar em vcs?

Anônimo disse...

as pessoas vivem reclamando.do atendimento,dos problemas,sempre tao insatisfeitos,se nao esta como querem e so mudar de operadora,aposto que vai ser igual ou ate mesmo pior.sou cliente vivo a muitos anos e tento achar um pacote que me atenda. e claro que de vez em quando temos alguns probleminhas mas nada impossivel de ser resolvidos.

Anônimo disse...

boa noite, ja paguei as contas atrazadas e do mes ,,e os creditos nao entrao,,ja fis outro carregamento de 12,00 reais e so fiz uma ligacao e ja acabou,,gostaria de saber se estou ainda na promocao ,regarregue e ganhe bonus ainda,,ou nao????

Anônimo disse...

recebi uma fatura da vivo me cobrando ainternet atraves do modem vivo indicado pela telefonica no mesa de fevereiro nao consegui conectar alem de me deixarem na linha umas quatros horas. Resolvi cancelar a pessoa que me atendeu me disse que nao tinha como conectar naquele endereço. Agora me mandando a fatura do que sendo que nem consegui conectar, o serviço é pessimo. Agora não consigo falar com niguém para resolver meu problema.

Anônimo disse...

minha conta esta bloqueada,paguei onten dia 27/03 e continua bloqueada,eu liguei p/ confirmar o pagamento o atendente disse que minha conta estava certa que era só
desliguar o aparelho e ligar novamente que desbloqueava,
mas não foi oque aconteceu e minha conta continua bloqueada dei nota dez p/ ele e nota 0 p/vivo que esta
só piorando ok meu nº é 027 9825 7007 reolvam logo por favor.

Anônimo disse...

fiquei 30min no tele e não resolveu nada, estou tentando puxar a 2a via e não consigo nota 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Anônimo disse...

Como faço para puxar a 2ª via???? não estou conseguindo e meu cel está bloqueaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado. Deverei mudar de operadora??? Não consegui fazer meu cadastro pelo cel. O cpf não entrava e terminava a ligação. Vcs deveriam, pelo menos, passar os 30 dias, ok???

Anônimo disse...

olha quero cansselar minha vivo 3 g mas nao consigo e irei colocar vcs na justica porq vcs me derro uma taxa de 50 reais por com uma velocidade de 250 kbayts ooooooooooo q drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Delma disse...

eu recebi um telefonema da vivo falando se eu queria receber um mes de credito para testar um novo plano de 20 reais todos os dias e ese credito era gratis por um mes mas agora estao me cobrando a comta voces poderian resolver ese problema muito obrigada

Anônimo disse...

atendimento da vivo ta uma bosta ser for possível a pessoa ficar o dia todo na linha e eles nem atendem vivo ta uma merda

Anônimo disse...

Fiquei 90 minutos esperando alguem atender, mas ninguem eatendeu.

Anônimo disse...

Bom dia!Meu nome é Sueli Bastos tenho 2 modens da vivo mas minha indignação todo mes é que tenho que procurar o código de barra para fazer meu pagamento pelo meu vivo controle.Quero saber até quando eu voou precisar fazer isso? Será que vocês da vivo podem me ajudar nesse problema? Eu só vou pagar o modem com o final 27 por que ja peguei o código de barra, mas o de final 14 só vou pagar quando vocês me mandarem a fatura pra minha casa, e apartir do mes de maio eu NÃO vou mais pegar código de barra para efetuar pagamentos de nenhuma conta,atépor que a minha conta controle chega todo mes na minha casa,por que a do MODEM não???

Anônimo disse...

a vivo não adianta vou mudar pra claro

Anônimo disse...

o atendimento da vivo esta pessimo tem vez que ligamos e ficamos muitos minutos esperando e nada de atender ta e outra quero recuperar meu numero antigo e nao consigo nada ver tou pensando em ate trocar de operadora pois nao tou aguentado mais isso so na vivo pelo jeito que ta acontecendo isso ta

Anônimo disse...

eu entrei num plano que eu pagaria 84,00 todo més e agora minha fatura veio cobrano uma de 133,16 + 249,41 e mais uma de 93,00 sendo que o meu chip tava bloquiado, eu ligo na sentral e eles me enrolan ate a chamada cair, eles achan que a gente tem plantação de dinheiro isso é um abisurdo não tinha nem feito um més e o 1 boleto chegou, esse atendimento é uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .

JOSE GOMES DE OLIVEIRA disse...

GOSTARIA DE SABER PAGUEI MINHAS DUAS CONTAS ATRAZADAS HOJE EO MEU CELULAR NAO FOI ATUALIZADO POR FAVOR QUERO SABER QUAL E AS ATIAUKDES QUE DEVO TOMAR..........QUERO SABER SE VAI DEMORAR PRECISO QUE LIBERE MEU NUMERO AONDE ACHO INFORMAÇAO MELHOR

Anônimo disse...

atttttttttttttendimento super, ultra, mega horrrivellllll!!!! PESSIMOOOOOOOO

Anônimo disse...

Recebi minha conta vivo pos, dia 03 / 05 /2012.
sendo que ela venceu dia 26- 04 2012.
qeum vai pagar os juros?

Anônimo disse...

Estou desde Dezembro do ano passado tentando desfazer este meu plano de VIVO CONTROLE e voces continuam mandando a minha fatura.pois eu ligo na CENTAL ninguem me atende e quando atendem falam q o meu plano ja esta cancelado,mas porque vcsficam então mandando fatura se minha conta ja esta cancelada...E DUAS COISAS,EU NÃO VOU PAGAR PORRA DE FATURA NENHUMA.E 2º VOU MUDAR DE OPERADORA PORQUE A VIVO É UMA MERDA...

DAVI MACHADO BORGES disse...

DAVI MACHADO BORGES DISSE;

HÁ QUASE UM MÊS CANCELEI A MINHA INTERNET VIVO, POR MOTIVOS FINANCEIROS E HOJE PARA A MINHA SURPRESA RECEBI UMA CONTA NO VALOR DE 198,53. UMA JUSTIFICATIVA INCOERENTE DIZENDO QUE UTILIZEI ACIMA DO CONTRATADO. ISTO REALMENTE É INCABÍVEL, POIS ESTÁ CANCELADO HÁ QUASE UM MÊS. USANDO HÁ MAIS DE UM ANO ESTA INTERNET NUNCA ULTRAPASSEI O LIMITE DE USO, ATÉ POR QUÊ QUANDO ESTOURA O LIMITE, PRECISA DE UMA SOLICITAÇÃO DO USUÁRIO, PROCEDIMENTO NUNCA FEITO POR ESTE USUÁRIO. EMFIM GOSTARIA QUE O SERVIÇO DA VIVO REVESSE ESTA CONTA, SEM QUE TENHAMOS DESGASTE NA JUSTIÇA PARA RESOLVER ESTA COBRANÇA INDEVIDA. MEUS AGRADECIMENTOS E AGUARDO RESPOSTA.
N.º DA CONTA 2073512719

Anônimo disse...

Nossa pensei q não ia acabar as reclamações, aqui vai mais uma, o boleto não chega no dia, o atendimento é péssimo, na loja ninguém sabe informar nada tem a coragem de dizer q só por telefone como se alguém atendesse. É para rir ou para chorar? E ainda tem mais ninguém le o q se escreve no email. Precisa melhorar vcs não acham?

José Mauro Monteiro disse...

Preciso cancelar a linha da senhora Lecy Soares de Souza em razão de óbito ocorrido em 02/04/2012, até o momento não consegui falar com a vivo ao telefone.
Estiva na loja do Plaza e já apresentei certidão de óbito e documentos exigidos.
Rogo o cancelamento da linha 71038999, as contas estão pagas pois trata-se de débito automático, sendo que em 10/05/2012 será debitada a fatura no valor de R$ 240,03.
Espero não precisar tentar me comunicar com voces pois o atendimento e impossível.
Abraços
Jose Mauro Monteiro (primo)

Anônimo disse...

cancelei esse numero 30625165 no dia 1 de março de 2012 , pela telefonia , protocologo numero 214474267 e vcs aida estão , mandando contas , esse telefone não existe mas , foi cancelado ,pesso que veja isso logo .não consegui falar com vcs , a vivo ou a telefonia o atendimento com vcs é impossivel ...

Anônimo disse...

A VIVO JA MORREU FAZ É TEMPO JA TA FEDENDO E AINDA QUANDO A GENTE CONSEGUE SE COMUNICAR A LIGAÇAO É RUIM E AINDA NO FINAL DIZ "TENHA UM BOM DIA E CONTINUE USADO A VIVO A VAI SE FEEEEERRRRRRRRAAAAAAA

NOTA:0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 É UMA NOTA PERFEITA PARA ELA

Anônimo disse...

vcs so sabi roubar klientis que feio vovo

Anônimo disse...

quero sair da vivo poso

Anônimo disse...

ESTOU RECEBENDO FATURAS DE UMA CONTA,QUE AINDA NEM USEI PORQUE ME VENDERAM DOI CHIPS QUE NAO FALEM NADA,NEM NUMERO ELES TEM JA LIGUEI PRA RESOLVER E ATE HOJE NAO FIZERAM NADA ,VOU TER QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PARA RESOLVER SE MEU NOME FOR PARAR NO SPC,POR FALTA DE PAGAMENT.... COMO PAGAR UMA COISA QUE AINDA NEM USEI VCS ACHAM ISSO CERTO PRECISO QUE ME AJUDEM POR FAVOR?

Anônimo disse...

eu uso o vivo internet modem3g ja nãõ estou gostando de vido os atrasos da minha conta para pagar, se a minha conta nao chega até o dia 15/05/12 eu não correspondo pelas contas atrasadas.

Anônimo disse...

vivo são por demais fazendo propaganda enganoza so pra cobra taxas e taxas e abuzivas pra contratar é facil fazer cancelamento é uma eternidade e sempre um telefone novo pq eu quebro de tanto me enrolarem pra resolver os problemas da minha linha

Anônimo disse...

minha fatura não chego tem um mês que ela não chego inda essa porcaria

Anônimo disse...

minha fatura tem um mês que não chego essa porcaria

Anônimo disse...

ligei para cancelar meu 3g de 500 e me oferecerão um de 5g pelo o mesmo preso porem não foi o que aconteseu sem contar que me prometerão um mes gratis que tambem não acontenseu não resebi a minha conta supostamente gratis porem a cobransaça veio vou cancelar pois se não posso ter uma internet que presta com essa porcari que não vou ficar enpressa de merda

Anônimo disse...

estou desde 19:50 esperando atendimento na central da vivo já são 20:35 e ñ resolvi meu problema .. preciso imprimir um boleto que ñ chegou em minha casa e ñ consigo ... e avivo tem mandado mensagens de cobrança ñ posso ficar com o nome sujo pela incopetencia de vcs, serei OBRIGADO A ABRIR UM PROCESSO CONTRA VCS...
O ATENDIMENTO DA VIVO É NORRIVEL ESSA EMPRESA Ñ TEM UM PINGO DE CONDIÇÕES DE ATENDER A POPULAÇÃO !!!! SE PUDEREM ENTREM EM CONTATO , OU MELHOR SE QUIZEREM POR QUE CONDIÇÕES PRA ISSO VCS TEM O Q VCS Ñ TEM É VONTADE MEU NUMERO É (22)9734-8291

Anônimo disse...

estou a 3 semanas tentando obter a 2ª via da conta telefone fixo mas já viu o que estou tendo de dificuldade e o descaso é grande conta já foi solicitada para vir via correio até agora nada chegou e vou ficar com o telefone mudo brincadeira que são os joão bobo nesta historia vivo?????? claro os contribuintes parabéns!!!!!!!!! pela péssimo atendimento tanto on line como via telefone!!!! vcs irão ganhar o premio nobel da incopetência

Anônimo disse...

PREMIO NOBEL DA INCOPETÊNCIA PARA VCS DA VIVO

Anônimo disse...

essa merda da vivo,eu não consigo em pegar segunda via da minha fatura pela internet.

Anônimo disse...

por que demora tanto pra ser atendido nesses telefone da VIVO
ja muito aborecido com o meu plano

jairferraz51200919@hotmail.com disse...

Peço que me envie o detalhamento de minha conta. Pois efetuei uma proposta e me deram outra na conta. Quando ligo a atendente manda esperar e cai a ligão e ninguem me retorna . Quero saber o porque não me retorna e porque veio a conta a mais OK

Anônimo disse...

vivo é uma merda que só que dinhero dos outros

Anônimo disse...

depois de pesquisar muito na net acho q fiz a besteira de entra no controle 20 vo espera a pessoa q me ofereceu o plano disse q a fatura e pro mes q vem so qro ver! pq credito a te agora nada se eu soubesse tinha ficado na vivo on essa sim e uma promoçao boa.

Anônimo disse...

tento resgatar minha agenda de um chip bloqueado por roubo e não consigo. a atendente me disse que seria rápido e fácil...onde está a facilidade?...

Anônimo disse...

tenho um aparelho samsung modelo GT-N 7000 e um plano da vivo contratado pós-pago e com internet ilimitada, mas faz 8 dias que contratei o plano e estou sem conseguir acessar a internet, como pode isso se meu plano é ILIMITADO, RESOLVAM POR FAVOR OU VOU MUDAR DE OPERADORA.

Anônimo disse...

NOssa credo presiso conversar com uma atendente,por causa que nem é o meu cpf direito i tenho que mudar meu enderrço + q porra

maria disse...

Ólá boa noite gostaria de saber como faço para receber
o boleto do vivo intenet brasil 250MB no meu email obrigado.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 282   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:

Rafael Zucco
, 30 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.