terça-feira, 21 de agosto de 2012

CURSO DE ELETRICISTA GRATUITO SENAI 2015


Veja aqui Informações sobre o Curso de Eletricista no Senai.
Em breve estarão abertas as inscrições para o curso gratuito de eletricista no Senai em 2015, por isso fique atento, atualmente as empresas estão exigindo um maior conhecimento por parte de seus funcionários, em vista que o valor do estudo vem crescendo e muito nos últimos anos. Por isso que muitas pessoas estão fazendo cursos profissionalizantes para ter maiores chances no mercado de trabalho. 

Mas muitos cursos são caros e nem todos tem condições de fazer, por isso que há instituições que oferecem cursos de qualidade gratuitos como no caso do Senai. O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é uma instituição de ensino privada de interesse público, sem fins lucrativos.

 Ela foi criada em 1942, com o objetivo de apoiar 28 áreas industriais por meio da formação de recursos humanos e da prestação de serviços técnicos e tecnológicos. Os cursos são de grande qualidade proporcionando aos alunos aprendizagem, habilitação, qualificação, aperfeiçoamento, técnico, superior e pós-graduação. 

Dando oportunidades para todos estudarem e entrarem no mercado de trabalho com uma boa bagagem. Para quem não tem condições de pagar um curso o Senai também oferece cursos gratuitos, os quais possuem a mesma qualidade dos cursos que são pagos. 

Entre eles está o curso de eletricista, nessa área estão faltando pessoas capacitadas para realizar o trabalho, já que no Brasil as obras estão crescendo muito, assim cada vez mais pessoas incapacitadas fazem o trabalho, se tornando um perigo não só para elas mesmas como para os outros. 
Publicidade:
O papel do eletricista é instalar e interpretar desenhos elétricos residencial, comercial ou industrial, sempre respeitando as normas de segurança, e claro que para isso deve ter um bom conhecimento, pois é um trabalho que requer muito cuidado, por isso não basta ser curioso. 

 Assim o Senai é a instituição mais recomendada para realizar esse curso, já que é o curso de elétrica Senai é completo, sendo dividido em módulos, recebendo conhecimentos específicos da área e importantes para a realização do trabalho como Corrente Elétrica, Arco Voltaico, Lei de Ohm, Efeito Joule, Multímetro, Tensão Elétrica, entre outros. Dessa forma capacitando o aluno para se tornar um bom profissional. 

 Quem estiver interessado em fazer o curso gratuito de elétrica no Senai, conhecido como Eletricista de Manutenção deve participar do processo seletivo, onde terá que realizar uma prova, já quem não conhece a área e quer iniciar com Elétrica Básica deve se matricular em um Senai mais próximo, alguns cursos só exigem que seja paga a matrícula. 
Para maiores informações acesse o site do Senai na página:

Acesse e confira, ou se preferir entre em contato com a instituição ou compareça pessoalmente para tirar suas dúvidas. 

 Não perca tempo, pois é sua grande chance de crescer profissionalmente e assim ter a oportunidade de conseguir um bom emprego. Afinal quem não gostaria de estudar em um curso de grande qualidade e assim ter maiores chances no mercado de trabalho? Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE ELETRICISTA GRATUITO SENAI 2015
Blog DCH- Fotos e Vídeos

54 comentários :

Unknown disse...

gostaria de fazero curso de eletricidade graituito

Unknown disse...

quero fazer o curso gratuito porque meu sonho e trabalha na aria

Unknown disse...

E meu sonho fazer um curso e trabalha de eletricista ,

sebastiao lucas silva disse...

sim

sebastiao lucas silva disse...

sim, cando

Anônimo disse...

vejo que esta ideia e compartilhada nao so por mim e sim por muitos que senten a mesma necessidade de se proficionalizar e ter como competir no mercado que cobra um proficional mais tecnico com mais conhecimento

Unknown disse...

presiso fazer esse curso de eletrica quem pode me ajudar eu aceito

Unknown disse...

presiso fazer um curso de eletrica quem puder me ajudar eu asseito .

Unknown disse...

esse curso e o que eu quero fazer

Unknown disse...

esse é o curso que quero fazer.

Nara Andrade disse...

Tem vaga para Marilia SP.

Unknown disse...

estou terminando o curso de auxiliar de de eletricista.Gostaria de saber qual seria o outro passo seguir ,que me de mais conhecimento

Anônimo disse...

na minha cidade não tem esta enstituição ,como faço para fazer o curso

estranho tempo disse...

desejaría fazer o curso de eletrecísta,sendo porteiro agora exigem que se conheça eletrica e hidráulica,estou tendo dificuldades em me empregar,pois tenho 60 anos de idade,posso ao menos tentar,ou não possuo mais chances!

estranho tempo disse...

Tenho 60 anos pretendo fazer o curso de eletrecísta gratuíto tenho alguma chance?

Pacto disse...

Pretendo fazer curso de eletrecísta,sou porteiro e stou com dificuldade de me empregar tenho 60 anos ,tenho chances,poderei tentar?

Anônimo disse...

Isso é para o Leandro Souza, Alison e para alguns desses anônimos que aqui escreveram, oque eu acho é que vocês devem voltar a estudar porque a maneira como escrevem está orivel.

Joao Vicente disse...

eu acho que isso é mentira por que eu fis o cadastro e não tive resposta

Luis disse...

Muito bom....

paulo roberto disse...

Quero fazer o curso,para me qualificar ainda mais.

Anônimo disse...

LUIZ QUERO FAZER OCAHHURSO DE GRAÇA PORQUE PRETENDO TRABALHAR NA AREA...

Anônimo disse...

noel gostaria de me aperfeiçoar fazendo o curso pois pretendo trabalhar na area.

williamy disse...

Vou fazer quado é ?

alisson patrik disse...

almejo muito muito fazer um curso de eletricista, pois gosto muito desta area!!

menezes disse...

eu quero fazer o curso de eletricista, pois é uma ária muito promissora, e que gosto de fazer.

Anônimo disse...

sou eletrotécnico mais quero mais

jose disse...

desejo fazer um curso urgente de eletricidade por favo

ilso laercio alvares disse...

o meu sonho e fazer esse curso para eu trabalha de eletrecista

Unknown disse...

eu jateu na carteria de trabalho ajudante de eletricista mais eu querofazer o curso de eletricista

Anônimo disse...

joão batista disse

estou presizando fazer esse curso

Anônimo disse...

Para o anonimo do dia 7 de março de 2013 14:30: Zombar dos outros e tambeém escrever errado é muito feio. Horrível é com h, kkkkkkkk. Vc também precisa voltar para a escola. Beijos

Unknown disse...

Sou qualificado para ecer que esta querendo que ajude ele vai trabalha kkkkkk!?

Unknown disse...

Eu ja sou qualificado quero min autualiza mais mudando de asunto quero fala para quen quer fazer curso de eletricista trabalhe muito que vcs cm sg
!

Unknown disse...

Sou qualificado kkkkkkkkk

Anônimo disse...

gostaria de fazer esse curso, pois enho interesse na aria mais não tenho condições de paga um bom curso... desde já obrigado

valney disse...

eu também gostaria de fazer este curso.

Anônimo disse...

Si minderem esta oportunidade jamais ha desperdisarei agararei com unhas he dentes para tornar-mi um profisional ha altura do que aprendir.

juninho.facanacavera disse...

Eu tenho 15 anos e posso começar a fazer o no começo do ano q vem ? , sendo que eu ainda não terei 16 .

Unknown disse...

Oi já fiz o curso de elétrica residencial.
quero me aprofundar mais.
Qual curso de fazer?
Obrigado, Deivirte

Unknown disse...

este curso vai dar mais qualidade na minha profissão

Unknown disse...

este curso vai melhorar a minha profissão.

Anônimo disse...

Quero especializar na área de elétrica

Anônimo disse...

Quero me especializar na área de elétrica

ganhar curtidas facebook disse...


excelente post !!

Anônimo disse...

Gostaria de fazer. Esse curso seria uma bela oportunidade

Unknown disse...

quem não tenta.nunca vai se especializar aonde o mercado de trabalho a cada dia requer mais de proficionais qualificados.e eu gostaria muito de fazer esse curso.

Anônimo disse...

eu trabalho na area a 17 anos e nunca fiz um curso de eletricista,e agora estou necesitando muito de conhecimento teorico e novidades de trabalho pratico,sou djair ferreira da silva e preciso do curso...

Unknown disse...

eu gostaria de fazer mas moro distante de um posto do senaí.
o que faz para eu obiter esta chance. eu já conheço porque já
trabalho na ara mas quero ter um certificado; ANTONIO ROCHA RIBEIRO e-mel. antoniotonhe@live.com

Anônimo disse...

Meu marido quer fazer pq ele ja trabalha na área

ganhar curtidas disse...


muito bom os seus post!

automacao email marketing disse...

Muy bueno tu blog!

ganhar seguidores no instagram disse...

excelente!

marcone disse...

e meu sonho fazer um curso de eletricista e pegar meu certificado

comprar curtidas instagram disse...

Muito bom o post!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.