segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ATUALIZAR BOLETO CAIXA ECONÔMICA VENCIDO CEF


ATUALIZAR BOLETO CAIXA ECONÔMICA VENCIDO CEF
A internet trouxe várias vantagens. Em todos os campos podemos ver avanços e benefícios proporcionados pela web. No setor bancário não foi diferente, até porque este foi um dos mais privilegiados com o surgimento da rede mundial de computadores. Hoje quase já não é preciso ir às agências bancários, pela internet pode se resolver quase tudo. Todos os bancos disponibilizam seu site e neles encontramos os mais variados serviços.

Um dos serviços muito utilizado é a atualização do boleto vencido. Seja por esquecimento, por não recebimento, por falta de tempo ou de dinheiro, muitas pessoas não pagam o boleto até a data do vencimento. Passando desta data limite para pagamento, é preciso atualizar o boleto, ou seja, sobre o valor do mesmo será somado juros e demais encargos para só depois desta atualização, o pagamento ser efetuado.

Praticamente, todos os bancos disponibilizam esta opção em seus sites. Você acessa o site da agência na área específica, informa os dados solicitados e tem, imediatamente, a segunda via atualizada de seu boleto vencido.

Infelizmente, a Caixa Econômica Federal não traz esta facilidade para aqueles que precisam pagar boleto da CEF já vencido.

Na verdade dificilmente você conseguirá sequer solicitar a segunda via de um boleto mesmo dentro do prazo, através do site da CEF. Para isso é necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento da Caixa, através do telefone 0800 7260505 e solicite maiores informações para a atendente, se preferir acesse o site oficial da Caixa Econômica Federal:
[www.caixa.gov.br]

- 2º Via, Atualização Boleto Habitação CEF

O que acontece na verdade é que o site da Caixa possui uma diversidade muito grande de informações e orientações para os clientes e cidadãos brasileiros que utilizam os serviços desse banco.

Publicidade:


O único serviço de solicitação de segunda via disponibilizado no site é para os carnês de habitação, ou seja, se você tem aquele contrato com a CEF para investimento de um imóvel e o pagamento é feito através de carnê, esse carnê poderá ser solicitado através do site. Para as demais faturas e boletos será necessário entrar em contato com a sua agência ou com a própria Central de Atendimento.

Muitas pessoas reclamam dessa falta de facilidade no site, afinal a Caixa Econômica Federal é o maior banco estatal do Brasil e possui milhares de clientes que poderiam utilizar este recurso via internet já que todos os demais bancos oferecem esta possibilidade.

Em outros bancos para solicitar a atualização de um boleto vencido basta informar o número do CPF/CNPJ do sacado e cedente ou a linha digitável do boleto no site e pronto. É simples e muito prático.

Se você está com essa dificuldade com a CEF, entre em contato agora mesmo com a central de atendimento ou se dirija até sua agência para maiores informações. A CEF disponibiliza uma variedade muito grande informações no site, mas o serviço de atualização de boletos vencidos ainda não está disponível, infelizmente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ATUALIZAR BOLETO CAIXA ECONÔMICA VENCIDO | CEF
Blog DCH- Fotos e Vídeos

56 comentários :

Anônimo disse...

Infelizmente mesmo.

Anônimo disse...

Blog fudido. A reemisão do boleto é com data vencida e não adianta nada.

Anônimo disse...

droga

Anônimo disse...

Assim como todas as coisas relacionadas com o governo, facilidades para o usuário (povo) só depois de estarem defasadas. Enquanto a rede privada investe em facilidades para o usuário visando manter ou conquistar clientes, a rede pública, ou quase pública (Banco do Brasil), vai levando na barriga. Não têm o mesmo empreendedorismo nem necessidade, pois o $$$ é público mesmo. Os usuários que se danem!!

Anônimo disse...

nao estou conseguindo nen encontran o campo para emitir o boleto vencido. Serviço basico que devia estar em evidencia. vou ter q ligar p fornecedor. Droga

Anônimo disse...

QUE MERDA, NÃO ENCONTRO A OPÇÃO DE REEMISSÃO DE BOLETO!!! QUE MERDA É ESSA?

Anônimo disse...

todos os bancos tem este sistema de tirar segunda via ,só a caixa que nao tem facilita nossa vida as pessoas nao podem ficar doente no dia de pagar um boleto da caixa porque depois e´um transtorno
eta caixa voce quer ser melhor que todos e acaba pecando em pequenas coisas

Anônimo disse...

não tem cabimento. Não temos como atualizar boletos na caixa. Em outros bancos, isso é tão fácil. Por que??????

Anônimo disse...

Não acredito q a CAIXA ainda não utiliza esta ferramenta tão util para seus clientes, sinal q não liga para a comodidade deles

junior disse...

e abaixo de um itau mesmo!!!

Anônimo disse...

O quê????? Não da pra atualizar boletos???? NAO ACREDITO!!!!

Anônimo disse...

VAMOS CAIXA EU TAMBEM ACREDIDTO QUE UM DIA VOCÊ VAI SER UM BANCO SOLTA O FREIO DA TECNOLOGIA E FACILIDA NOSSA VIDA.

Linus Pauling disse...

Agora é fácil pagar boletos vencidos pela internet. O Boleto Atualizado é um site que proporciona este serviço de em benefício da sociedade. Acesse o site e confira como é fácil de pagar seus boletos vencidos pela internet.
Linus Pauling
http://www.boleto-atualizado.org
http://www.facebook.com/BoletoAtualizado
http://www.twitter.com/Boleto_Atual

Anônimo disse...

Comentar pra quem? Isso aqui só serve pra desabafo.
Todos tem razão é mesmo uma merda.

Anônimo disse...

vcs fazem tantas propagandas, mas não investem naquilo , que mais precisamos ..... e ganham tanto dinheiro , mas nao preocupam com as necessidades básicas de esclarecimentos para os clientes , tentam diminuir a mão de obra , utilizando máquinas , mas não sabem usa-las para benefício do cliente,

Anônimo disse...

Aff ¬¬

Anônimo disse...

vamos falar o presta

Anônimo disse...

se voces pensaren assim onde estara um brasil melhor

Anônimo disse...

este banco e bom mesmo so em cobrar dos clientes.nao consigo reemprimir um boleto.nos temos mesmo e que tomar no c...

Unknown disse...

esta caixa e uma verdadeira merda,não consigo atualizar o boleto,afinal e merda em tudo que se refere a caixa.

Anônimo disse...

Infelizmente a atualização de boleto que seria uma coisa para facilitar p/nos usuarios, não sei porque não funciona. Ou será que com isso facilita em ganhar juros nas nossas costas.
A tem mais agencia também não recebe chq. para pagamento dos boletos vencidos, obrigando o cliente enfrentar dois bancos. Fala Serio.....

Anônimo disse...

isto e um merda caralho que bosta ................

Anônimo disse...

Da CEF eu não duvido nada....é uma m.....

Anônimo disse...

Não é só atualizar boletos na CEF que não funciona, tem inúmeros serviços também...

É uma m.....

Anônimo disse...

Concordo em numéro , genêro e grau é uma Droga mesmo....

Anônimo disse...

FALTA ALGUÉM COM COMPETÊNCIA PARA REGULARIZAR ESSE TIPO DE SERVIÇO, POIS SOMOS CLIENTES E PRECISAMOS POXA....

Anônimo disse...

PORCARIA.....

Anônimo disse...

Isso não deveria se chamar Caixa Economica - deveria se chamar " Mala Sem Alça Economica "

Angelica disse...

com tanta tecnologia em torno da nossas dias- a Caixa Economica nao emitir segunda via de boletos - é o cúmulo! por favor resolvam esta parte aí - facilita nossa vida!

Anônimo disse...

Que falta de interesse para com os clientes é uma vergonha um banco como a caixa não se importar com seus clientes e gasta dinheiro fazendo propaganda e não funciona e os brasileiros acredita nas converas mole.

Anônimo disse...

Todos os bancos oferecem esse serviço há pelo menos uns 3 anos, mas o problema da Caixa é o mesmo do Fusca. O Fusca não é carro e a Caixa não é banco. É uma bosta qualquer.

Anônimo disse...

O governo deveria penssar no cidadão que é ocupado e não tem tempo pra ficar saindo pra enfrentar fila de casa loterica e disponibilizar esse serviço.
Eles devem achar que somos trem atoua igual a eles !!!!!!!!

Anônimo disse...

Atraso inexplicável!! Por isso e muito mais...péssimos serviços e atendimento que eu nao trabalho com
a CEF, só entro nas agencias quando sou obrigada :-(

Anônimo disse...

REALMENTE UMA PORCARIA, NAO CONSIGO ATUALIZAR BOLETO VENCIDO, NOS OUTROS BANCOS É RAPIDO. A CAIXA É RUIM NAS AGENCIAS E NA INTERNET, VAMOS MELHORAR ISSO GENTE,

Anônimo disse...

concordo com voces , todos os outros bancos oferecem esse beneficio facil e rapido é injusto falam tanto mas é uma merda ao criterio de emissao de boletos.

Anônimo disse...

é muito enrolado esse sistema de atualizar boleto, uma merda mesmo, alguem precisa tomar uma providencdia, uma vergonha um banco com tamanha categoria ruim desse jeito
todos os bancos oferece com facilidade esse tipo de serviço, agora a caixa fica igual uma prostituta pegando dinheiro de todo mundo.

Anônimo disse...

PESSOAS TRABALHO NA CAIXA JÁ ALGUM TEMPO E SINCERAMENTE O NOSSO SISTEMA É UMA MERDA MESMO, MAL FEITO, COMPLICADO, CHEIO DE FALHAS, VCS NÃO FAZEM IDEIA DO ESTRESS QUE PASSO TODO DIA...

Anônimo disse...

isso é uma vergonha!!!!! se não faz um serviço bobo desde, imagina os mais borocráticos????????



Anônimo disse...

a caixa não pensa nos clientes e sim no manei que eles tem

Anônimo disse...

caixasó para bonito?

Anônimo disse...

isso é uma vergonha...

Joao Felipe disse...

INDIGUINADO COM ESTA caixinha

Anônimo disse...


NEM VAMOS FALAR MUITO DESTA DIFICULDADE PARA EVITAR QUE O CONGRESSO ABRA MAIS UMA C.P.I E CHAME PARA PRESIDENTE O CACHOEIRA ( é aquele mesmo sim que tá todo dia na mídia enrolado com os representantes do povo ha ha ha ),E POR FIM TUDO TERMINE EM PIZZA. MAS TECNICAMENTE FALANDO NÃO HÁ EXPLICAÇÃO PARA ESTA AUSENCIA DE REEMISSÃO DE BOLETOS NO SITE DA C E F;QUE FIGURA ENTRE UM DOS MAIS COMPLETOS.

Anônimo disse...

Acredito que ainda há tempo de colocar essa tecnologia a serviço dos clientes CEF. Somos cliente desde 2005. Não justifica essa ausência. Espero que as pessoas reponsáveis pela TI da CEF, dê a importância que cada cliente merece, independente do seu "tamanho". Falta de recurso financeiro não é. Tenho esperança que os responsáveis cuidem melhor desse grande banco.

Anônimo disse...

que coisa?
outros bancos conseguimos atualzar o boleto,
mas dacaixa nao, ai so enfrentar filas.

Anônimo disse...

CONCORDO COM OS OUTROS COMENTARIOS PODERIA SER BEM MAIS FACIL ATUALIZAR UM BOLETO DA CX

Anônimo disse...

ISSO É UMA POUCA VERGONHA CAIXA!!! BOSTA VIU

Anônimo disse...

ACORDAAAAAAAA CAIXA!!! PRECISAMOS ATUALIZAR BOLETASSSSSS

Anônimo disse...

ISTO É UMA MERDA MESMO

Anônimo disse...

COMO POSSO IMPREMIR UM BOLETO, SE O SAITE NÃO TEM OPIÇÃO PARA O MESMO? ISSO É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

se a caixa disponibilizasse este serviço seria bom para ambas as partes pois evitaria de aumentar as filas na caixa que já são enormes, pois poderia pagar um boleto atualizado nas casas lotéricas. de todos os bancos que eu trabalho é o único que não tem este serviço, ou será que a caixa quer mesmo e dificultar as coisas?

Anônimo disse...

o pior serviço que ja vi

Anônimo disse...

gente não tem cabimento uma coisa dessa estou esperando a conta para pagar e nada de boleto agora vou pagar um absordo de juro fora o nome no spc e nada de boleto

Anônimo disse...

nesse banquinho mediocre, ninguem tem vóz e vez ,

Anônimo disse...

se os usuarios desse banquinho fossem procurar seus direitos junto ao procom , esse instituição de merda ja teria fechado

Anônimo disse...

EU SÓ QUERO PAGAR UM BOLETO Q VENCEU.... É O FIM, ESTOU INDIGNADA COMO UMA CAIXA ECONOMICA FEDERAL NÃO TEM UM SERVIÇO NA INTERNET PRA ATUALIZAR BOLETO. DEVO NÃO NEGO, MAS QUERO PAGAR E NEM LIGANDO NO BANCO NÃO ESTOU OBTENDO RESPOSTA. OU TENHO QUE PERDER TEMPO DE SERVIÇO PRA IR PAGAR DIRETO NA AGENCIA.... UMA VERGONHA. BRASILLLLL

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.