quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cursos Gratuitos Senai 2014


O SENAI continuará oferecendo cursos gratuitos em 2014, inclusive, novos cursos estarão sendo oferecidos e para você que pretende se profissionalizar, esta poderá ser uma excelente oportunidade. O SENAI é uma das instituições que mais oferecem cursos no Brasil e com um diferencial, são todos cursos de excelente qualidade! 
Cursos gratuitos Senai 2014
O Brasil passa por um bom momento econômico, mesmo frente a tantos problemas em diferentes setores a economia do país continua crescendo. Com isto as empresas investem mais e se modernizam buscando aprimorarem seus serviços e produtos. 

Para levarem adiante este projeto de modernização as empresas precisam contar com trabalhadores qualificados o que nem sempre é fácil de se conseguir, tanto que hoje temos um grande número de vagas de emprego em aberto, que não são preenchidas por falta de qualificação por parte dos candidatos. No SENAI você conta com excelentes cursos, uma estrutura moderna e professores capazes de fazer com que os alunos possam aprender de forma prática, adquirindo assim, maior e melhor conhecimento. 
Cursos gratuitos Senai 2014
E o SENAI tem um outro trabalho muito importante, que é realizado em todo o país, para beneficiar ainda mais seus alunos. Cada unidade do SENAI tem autonomia para prepararem sua própria grade de cursos a serem realizados. A unidade do SENAI faz uma pesquisa no município em que se encontra, fazendo um levantamento completo de quais são as vagas que não estão sendo preenchidas por falta de qualificação.
Publicidade:
 De posse destes dados a unidade do SENAI irá preparar cursos próprios para formarem profissionais para as vagas que estão disponíveis no mercado daquela região. Sendo assim, o aluno ao concluir o curso encontrará maior facilidade para entrar no mercado de trabalho, pois ele estará qualificado dentro da profissão escolhida, sendo que estarão disponíveis várias vagas, garantindo a este aluno maior rapidez para ser inserido no mercado de trabalho. 
Cursos gratuitos Senai 2014
Inclusive, alguns trabalhadores, antes mesmo de concluírem o curso no SENAI já são convocados por uma determinada empresa, visto que o SENAI conta com parcerias importantes, para garantir assim, um maior benefício tanto ao trabalhador que se qualifica como também beneficia a empresa que contrata um profissional melhor qualificado. 

E o SENAI conta com cursos exclusivos para atender à população de baixa renda. São cursos gratuitos, que contam com a mesma qualidade dos cursos pagos. Os alunos poderão se preparar gratuitamente através do SENAI e conquistarem seu emprego tão logo venham a concluir o curso. Vale ressaltar que, para se inscrever em um dos cursos gratuitos do SENAI é preciso atender a todos os requisitos, que são informados na unidade SENAI onde o curso é disponibilizado.
Leia mais em:
 Em 2014, muitos serão os cursos gratuitos disponibilizados pelo SENAI, por isto, se você tem interesse em se inscrever em um deles, o primeiro passo é entrar em contato com a unidade do SENAI mais próxima de você e se informar sobre quando terão início as inscrições para os cursos gratuitos para os próximos anos. No site do SENAI você poderá localizar a unidade mais próxima de você, acesse: [www.senai.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Gratuitos Senai 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

12 comentários :

Anônimo disse...

infelizmente nunca tem em belem

Anônimo disse...

infelizmente ñ há nada em Barcarena pará!!!

Anônimo disse...

Pergunto a todos os envolvidos do programa Senai, há alguma discriminação com o Estado do Pá /ou em outras Regiões do Norte?

Anônimo disse...

preciso fazer curso de corte e costura, Belém/PA.

Unknown disse...

Por que n~ tem em Macaé-RJ ?

Anônimo disse...

Em Santos tem , o que adianta abre trinta vagas para a região
da baixada Santista toda, só em Santos 01 unidade , população
Santos + quatrocentos mil habitantes. Tenho 02 filhos idade de 15 e 16 anos abriram vagas para filhos de funcionários de indústria só que marido é Portuário e em Santos não tem indústrias ...

Anônimo disse...

Me chamo MANOEL DE ABREU sou de Barcarena-PA, e aqui não tem.Quem quer ser um profissional qualificado, tem que pagar.
Eu só quero saber, porque que nós paraenses somos esquecidos?
Será que não somos seres humanos também?
Sou um jovem, e defendo minha terra, defendo os jovens da minha terra, e nós precisamos ser mais enchergados pelas autoridades, pelo governo e por todos os políticos. Pois vocês só lembram da gente, quando querem votos...

Anônimo disse...

Sou de Barcarena-PA e aqui não tem

Anônimo disse...

precis o fazer um curso de barbeiro urjente mais estou desempregado salvador

Anônimo disse...

quando vai ter curso de gastronomia no df

Anônimo disse...

Isso é o Brasil!!!

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.