quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cursos Senai Salvador 2014 Gratuitos


Os cursos no SENAI de Salvador também são oferecidos de forma gratuita e em 2014 muitas oportunidades estarão sendo disponibilizadas nas unidades do SENAI em Salvador. Saiba agora como fazer para conseguir conquistar a sua vaga e conquistar seu emprego no próximo ano. 
Cursos Senai Salvador 2014 Gratuitos
   O SENAI de Salvador está sempre buscando oferece formas do trabalhador conseguir se profissionalizar e conquistar sua vaga no mercado de trabalho. E pensando em todas as possibilidades, o SENAI Salvador oferece também cursos gratuitos visando atender aos trabalhadores de baixa renda. Salvador é uma cidade que apresenta forte crescimento, não apenas no setor de turismo, mas no comércio e indústria também. 

E para acompanhar este crescimento as empresas estão investindo e contratando novos funcionários, porém, as exigências por parte das empresas crescem e nem sempre os candidatos às vagas estão aptos a preencherem todos os requisitos. Através dos cursos profissionalizantes do SENAI Salvador o trabalhador consegue ter capacidade de ocupar os cargos ofertados no mercado de trabalho, conseguindo assim, melhorar sua renda. 
Cursos Senai Salvador 2014 Gratuitos
Os cursos gratuitos possibilitam ao trabalhador de baixa renda, conseguir uma qualificação profissional e poder conquistar o tão sonhado emprego. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI-BA - visa oferecer capacitação profissional contribuindo diretamente para o crescimento das empresas e também dos trabalhadores. A instituição possui moderna infra-estrutura, oferecendo totais condições de aprendizado para o mercado atual, atendendo às exigências das empresas. 
Publicidade:
Muitos são os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI Salvador, entre eles estão: Educação Ambiental, Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Tecnologia da Informação e Comunicação, Segurança do Trabalho e Propriedade Intelectual. 
Cursos Senai Salvador 2014 Gratuitos
 Outros cursos gratuitos que sempre são disponibilizados pelo SENAI Salvador são: Aprendizagem Industrial de Nível Básico, Aprendizagem Industrial técnica de Nível Médio, Qualificação Profissional e Iniciação Profissional. Em Salvador, o SENAI tem a unidade Dendezeiros que desde o final da década de 40 vem oferecendo ótimas oportunidades à população, foi esta a primeira unidade do SENAI na Bahia e vem sempre realizando modernizações em sua infra-estrutura para garantir um aprendizado de ensino aos seus alunos. 

Oferece diversos cursos técnicos de nível médio, além de cursos de qualificação, pós-graduação e também os cursos de aprendizagem industrial de nível básico e também técnico. Para conferir os cursos que vão sendo oferecidos ao longo deste ano e também em 2014 basta comparecer a esta unidade no endereço: Av. Dendezeiros, nº. 99 - Bonfim. Se preferir, poderá entrar em contato através do telefone: (71) 3310-9900. 
Leia mais em:
 E você poderá comparecer também à unidade Cimatec , situada no endereço: Av. Orlando Gomes, nº. 1845 - Piatã. Ou poderá ligar para o telefone: (71) 3462-9500. Os cursos gratuitos são oferecidos de acordo com as necessidades do mercado, através destas unidades. Entre em contato e fique atento pois novas oportunidades em cursos gratuitos estarão sendo disponibilizadas sempre!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai Salvador 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.