quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cursos Senai RJ 2014 Gratuitos


O SENAI RJ está sempre oferecendo cursos gratuitos e para você participar da seleção e ter uma boa qualificação profissional em 2014, inscreva-se desde agora, pois a convocação é por ordem de inscrição. O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - atua basicamente em duas frentes, a de promover a qualificação do profissional da indústria e oferecer soluções às empresas com seus programas de assessoria. 
Cursos Senai RJ 2014 Gratuitos
O SENAI, está presente em todo o território nacional, com unidades que elaboram formas de melhor atuar na região onde se encontram. Como é o caso do SENAI RJ que vem contribuindo de forma importantíssima na economia do estado, garantindo jovens qualificados dentro da área profissional que escolheram. 

 O SENAI RJ traz para o trabalhador interessado em se profissionalizar, a opção dos Cursos Gratuitos, garantindo àquelas pessoas de baixa renda, a possibilidade de terem acesso a uma melhor profissionalização, contando com cursos de excelente qualidade, com ótima infra-estrutura e professores qualificados. 
Cursos Senai RJ 2014 Gratuitos
No Rio de Janeiro o SENAI conta com o "Banco de Interesse", que é um banco de dados onde os interessados poderão se inscrever para realizarem um dos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI RJ. Neste "Banco de Interesse" poderão se inscrever: escolas públicas, beneficiários, quem já é cadastrado no SINE-RJ - Sistema Nacional de Emprego do Estado do Rio de Janeiro, pessoas cadastradas no Programa Bolsa Família e no Cadastro Único e Praças das Forças Armadas, Tiros de Guerra e reservista de primeira categoria. 
Publicidade:
Este Banco de Interesse é para cursos presenciais e os candidatos deverão atender a todos os pré-requisitos. O candidato deverá ter idade acima dos 16 anos sendo aluno da rede pública de ensino e ter uma renda familiar baixa, sendo que esta renda deverá ser comprovada no ato da matrícula. 

Cursos Senai RJ 2014 Gratuitos
 As vagas serão de acordo com os cursos disponibilizados nas unidades do SENAI no Rio de Janeiro e a ordem de chamada obedece o cadastramento que é feito no site da instituição. Assim que surgir uma vaga em um curso que seja voltado para a área de seu interesse, um funcionário do SENAI-RJ irá entrar em contato com você, por telefone, solicitando seu comparecimento à unidade a qual você optou no ato do cadastro no site. 

Você terá o prazo máximo de 48:00 horas para comparecer a este unidade munido de todos os documentos necessários para fazer sua matrícula. O SENAI RJ também oferece os Cursos Gratuitos à Distância, onde você poderá estudar em casa, em seu computador e também participar de aulas presenciais no SENAI. 
Leia mais em:
Você tem mais tempo para estudar e participa das aulas práticas para aprimorar seus conhecimentos. Acesse agora o Banco de Interesse do SENAI RJ para fazer sua inscrição: [www.firjan.org.br/site/anexos/educamais/banco_interesses.htm] - e depois é só aguardar que o SENAI irá entrar em contato.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai RJ 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.