segunda-feira, 10 de junho de 2013

ABONO SALARIAL PIS-PASEP 2014 CONSULTA, CALENDÁRIO


O "ABONO SALARIAL PIS/PASEP 2013-2014" deixa de ser recebido por milhares de trabalhadores brasileiros que esquecem de saca-lo ou então não sabem que possuem este direito. Por isto, informe-se agora quem tem direito a este abono e como fazer para recebê-lo na data correta.
CONSULTA PIS PASEP 2013/2014

 O trabalhador brasileiro é um dos que mais possui benefícios dentre vários outros países, principalmente entre os países latinos, com o governo federal tendo criado uma lei que consolida todas as leis trabalhistas e que garantem todos os direitos, a CLT. 
CONSULTA PIS PASEP 2013/2014

Mas nem sempre foi assim, infelizmente, por muitos anos, o cenário do trabalhador brasileiro foi muito desfavorável a ele. Sem leis que lhe garantisse seus direitos, por décadas e décadas o trabalhador brasileiro ficou à mercê de seus empregadores, mas desde que foram criadas as leis trabalhistas que o trabalhadores veem conseguindo melhores condições de trabalho e assim terem uma vida melhor e mais digna.

 Um dos direitos do trabalhador brasileiro é o de receber o abono salarial que é um beneficio que trabalhadores de baixa renda recebem. E é preciso ficar atento, porque todos os anos um número muito grande de trabalhadores ficam sem receber este abono, pelo simples fato de esquecerem ou de não estarem informados sobre este direito.
Publicidade:
 Para ter direito ao abono salarial do PIS/PASEP o trabalhador tem que ter desempenhado funções com carteira registrada no ano anterior ao pagamento por pelo menos três meses consecutivos e ter recebido no máximo dois salários mínimos mensais, assim ele poderá receber um salário mínimo que é recebido de acordo com tabela divulgada pela Caixa Econômica Federal, instituição responsável pelo pagamento do benefício. Fica fácil agora para você saber se tem este direito ou não. 
CONSULTA PIS PASEP 2013/2014

 No ano de 2013/2014 o pagamento será feito respeitando a data de aniversário do trabalhador, assim como tabela divulgada todos os anos pela instituição e se você tem que receber o abono no próximo ano fique atento ao site da Caixa que é o lugar onde são divulgadas as datas de liberação do benefício.

Consulte Abaixo o Calendário de Pagamento do Abono Salarial Pis-Pasep 2013-2014:
CONSULTA PIS PASEP 2013/2014

 Fique atento ao endereço:[www.caixa.gov.br/Voce/Social/Beneficios/Abono_Salarial/cal_pagamento.asp] - no qual é divulgado todos os anos o calendário e data de pagamento do abono, porém fique atento que a tabela que está sendo apresentada nos dias atuais é o pagamento referente ao ano de 2012/2013, mas até o fim do ano será liberada a tabela do ano de 2013/2014 e assim você poderá receber seu abono que é uma garantia do governo federal para o trabalhador de baixa renda.
 E se ainda assim você tiver alguma dúvida, poderá ainda ir até a agência da Caixa Econômica Federal, mais próxima de sua residência para solicitar maiores informações. Lembre-se de levar os documentos, como Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e o Cartão do PIS ou PASEP.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ABONO SALARIAL PIS-PASEP 2014 CONSULTA, CALENDÁRIO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

7 comentários :

silvia disse...

Eu comecei a trabalhar em novembro de 2012 de careterira assinada. tenho direito a receber o pis esse ano?

Unknown disse...

eu sou segurança meu salatio na carteira e 1080 eu tenho direitoo abone

Anônimo disse...

trabalhador rural tem direito ao abono salarial

Anônimo disse...

Esse abono salarial é o mesmo PIS?

Anônimo disse...

Muito obrigada, nem lembrava que tinha direito a esse abono salarial, esse dinheiro virá em ótima hora....

Anônimo disse...

QUEM TEM CONTA NA CAIXA RECEBE ANTES QUE DIA DO MES DE JULHO

Anônimo disse...

quen e esta reçebeno benefiçio do enss ten direito a abono

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.