segunda-feira, 16 de abril de 2012

CURSOS SEBRAE ONLINE GRATUITOS- WWW.SEBRAE.COM.BR

Sem dúvida alguma o SEBRAE é uma das instituições de ensino e capacitação de profissionais que mais qualificam pessoas em todo o Brasil. Para você ou para sua empresa o SEBRAE é sempre uma ótima oportunidade de crescimento. 

Hoje o país passa por uma situação que há alguns anos atrás ninguém poderia imaginar, onde cresce a cada dia o número de empreendedores, que buscam a realização pessoal e profissional montando seu próprio negócio. Infelizmente boa parte destas novas empresas fecham antes de completarem 1 ano justamente pela falta de conhecimento e qualificação destes jovens empreendedores. 

Mas graças ao SEBRAE esta estatística está mudando, muitos têm conquistado êxito nos negócios graças às orientações do SEBRAE que tem feito muito pelo país, garantindo a sobrevivência destas empresas e consequentemente a criação de milhares de vagas de emprego. 

Para quem não conhece sua história, o SEBRAE é o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e está sempre com ótimas opções para que você encontre um caminho nesse mercado de trabalho já tão concorrido. 

Além de oferecer cursos, consultorias, treinamentos, orientações, palestras e oficinas, o SEBRAE comporta uma diversidade enorme de informações que ajudarão você, com pequeno empresário, a iniciar sua liderança nesse mundo dos negócios e pequenos empreendimentos. Saiba também que o SEBRAE oferece vários cursos gratuitos e online que podem o ajudar ainda mais. 
Publicidade:

Acessando o link informado ao final da postagem você poderá conhecer os principais cursos online e gratuitos que o Sebrae oferece e caso você ainda não tenha experimentado nenhum dos cursos o mais indicado é que você comece pelo “Aprender e Empreender”. 

 Dentre os cursos disponíveis podemos citar: Aprender e Empreender, Análise e Planejamento Financeiro, Como Vender Mais e Melhor, Atendimento ao Cliente, Gestão de Cooperativas de Crédito, Boas Práticas nos Serviços de alimentação, Empreendedor Individual, Iniciando um Pequeno e Grande Negócio, entre outros. 

Estes são apenas alguns dos cursos oferecidos e como você pode observar todos eles são de grande importância para quem deseja que seu negócio tenha sucesso. Os cursos podem ser a distância e presenciais e todos eles oferecem todo o apoio que você precisará. 

Concluindo os cursos o SEBRAE disponibiliza o certificado de conclusão e assim você pode apresentar esse documento sempre que precisar. Se você está pensando em montar seu próprio negócio ou se já abriu sua empresa e está com dificuldades para gerenciar seu novo empreendimento não deixe de conferir os cursos oferecidos pelo SEBRAE.

Acessando o site do SEBRAE, através do link abaixo você poderá conferir uma diversidade de serviços que o SEBRAE disponibiliza para você, confira:
[www.sebrae.com.br/momento/o-que-o-sebrae-pode-fazer-por-mim/como-atendemos/capacitacao]    

Até mesmo para você que já é um empresário de sucesso, com certeza irá aprender mais, pois os cursos oferecidos são de altíssima qualidade e muito têm a oferecer para que seu negócio possa prosperar ainda mais.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS SEBRAE ONLINE GRATUITOS- WWW.SEBRAE.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO

Anônimo disse...

amei................

Anônimo disse...

Muito bom esses cursos do Sebrae gratuitos

Anônimo disse...

eu queria era mesmo saber como eu faço pra receber os certificados dos cursos quer eu fis no ano passado foram varios.ñ tou conseguindo acesar o sebrae e ver os certificados.Bernarda costa.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.