terça-feira, 4 de setembro de 2012

SENAI RJ- CURSOS GRATUITOS, INSCRIÇÃO



Em breve irão abrir as inscrições para os cursos gratuitos no Senai RJ para o ano de 2013, o processo seletivo reúne todos os anos milhares de adolescentes em busca de uma qualificação profissional, por isso fique atento as informações abaixo.

O SENAI do Rio de Janeiro tem uma importância muito grande no desenvolvimento deste estado. É no Rio de Janeiro que está a porta de entrada do país, para milhares de turistas que chegam ao Brasil diariamente e poder oferecer a estes turistas um serviço qualificado é fundamental para que se possa gerar uma receita importante não só para o estado mas para todo o país, já que do Rio de Janeiro estes turistas partem para diversas outras regiões do Brasil. 

As indústrias no estado garantem o sustento de milhares de famílias e com esta globalização cada vez mais presente na vida de todos, é fundamental que estes trabalhadores tenham conhecimento suficiente para ocuparem os cargos que exigem cada vez mais dos operários. 

O SENAI RJ promove justamente esta qualificação profissional do trabalhador da indústria, seguindo desde os cursos de aprendizagem até mesmo o nível superior, além de oferecer às empresas soluções diversas através de assessoria técnica e também tecnológica. 

 Por isto o SENAI RJ possui várias unidades distribuídas no estado, que visam atender a esta crescente demanda, de empresas que precisam de profissionais que realmente detenham o conhecimento para estarem à frente de suas tarefas. 

A educação profissionai oferecida pelo SENAI RJ está aliada às empresas que precisam apresentar produção e produtividade, e ainda assim apresentarem redução de custos para que possam ter preços competitivos. 
Publicidade:
Cada unidade do SENAI no Rio de Janeiro traz sua grade de cursos, e assim, devem ser consultadas individualmente para que o cidadão possa se informar sobre os cursos disponíveis. Os cursos gratuitos são os de maior interesse da população e todos os anos recebem a atenção de milhares de pessoas que por não terem condições financeiras de bancarem um curso pago, buscam no SENAI RJ esta importante contribuição para sua vida profissional. 

Os cursos gratuitos do SENAI estão entre os melhores do país e garantem a seus alunos conhecimento teórico e prático para que consigam uma melhor colocação no mercado de trabalho. Confira abaixo as unidades do SENAI no Rio de Janeiro e compareça àquela mais próxima de sua residência, para que possa se informar sobre os cursos gratuitos para 2013, já que ainda este ano serão realizadas as seleções e quanto antes você começar a se preparar melhor! 

 Centros de Tecnologia SENAI - CTS 

 Centro de Tecnologia SENAI Automação e Simulação Praça Natividade Saldanha, 19 – Benfica

 Centro de Tecnologia SENAI Solda Rua São Francisco Xavier, 601 – Maracanã 

 Centro de Tecnologia SENAI Ambiental Rua Morais e Silva, 53 – Bloco 9 – Tijuca 

 Centro de Tecnologia SENAI Alimentos e Bebidas Rua Nilo Peçanha, 85 – Centro 

 Unidades - Capital SESI/SENAI 
Cinelândia Avenida Calógeras, nº 15 - Centro 

 SENAI/SENAI Jacarepaguá - Freguesia Av. Geremário Dantas, 940 – Freguesia – Jacarepaguá

 SESI/SENAI Laranjeiras Rua Ipiranga, 75 - Laranjeiras - Rio de Janeiro 

 SESI/SENAI Maracanã Rua São Francisco Xavier, 417 – Maracanã 

 SESI/SENAI Santa Cruz Rua Felipe Cardoso, 713 – Santa Cruz 

 SESI/SENAI Tijuca Rua Moraes e Silva, 53 – Tijuca 

 SESI/SENAI Vicente de Carvalho Av. Pastor Martin Luther King Jr. (antiga Av. Automóvel Clube), 6475 Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro

 Ou ainda acessando o site do SENAI, conforme o link abaixo, e conferindo os próximos cursos do SENAI RJ: 

 Maiores informações, você também poderá conseguir, através do telefone:
0800 0231 231 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI RJ 2013- CURSOS GRATUITOS, INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

26 comentários :

Unknown disse...

Boa tarde eu me chamo Isabel Cristina, e gostaria de saber se tem cursos para pessoas acima de 50 anos. Gratuitos e com máquinas industrias de costuras,com overlok, reta, uma agulha e de duas. Obrigada desde ja.

sandra .sandes disse...

Bom dia eu me chamo Sandra Regina , gostaria de saber se tem cursoa para pessoa acima do 50 ano.
grata.
Sandra.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se tem cursos gratuitos pra quem tem 15 anos de idade

Anônimo disse...

gostaria de saber se tem cursos de cabelereiro gratuito . nao tenho condisois de pagar

aline de almeida disse...

por favor se vcs tiver curso de cabeleiro gratuito entren em contato comigo . pelo o amor de deus nao tenho condisoes de pagar meu telefone e 21 73455783 ou 21 32916919

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria de saber que dia que abrem as inscrições para os cursos gratuitos.

Unknown disse...

Boa tarde gostaria de saber que dia que abrem as inscrições para os cursos gratuitos.

Elizamar " Pedagoga Com muita Honra " disse...

Boa tarde!!

É muito satisfatorio e gratificante, em saber o quanto os alunos e ex-alunos falam da qualidade do ensino de uma empresa que cada vez mais permanecer no mercado, treinando e qualificando pessoas para ter um bom desempenho no seu local de trabalho.. VCS estão de parabéns. Sei que muitos querem ter uma oportunidade,mas são tantas pessoas. Quem saber, um dia chegará a minha vez.... BJS ELIZA

Unknown disse...

Boa noite! me chamo juliana gostaria de fazer um curso gratis de mecanica. como faço pra me inscrever aguardo a resposta em meu Email: Juliana.qsabor@bol.com.br

Anônimo disse...

tenho quarenta anos e gostaria de saber se a cursos de artesanatos e se tem o senai próximo a são conrado

Unknown disse...

Boa Noite me chamo Alegnazile e tenho 27 anos e gostaria que me informa-se um curso gratuito na área de Petróleo e Gás que seje gratuito ou c/ o valor + em Conta. Desde já agradeço. ;)

Unknown disse...

Boa Noite!!! Me chamo Alegnazile e gostaria que me informa-se um Curso na área de Petróleo e Gás Gratuito ou c/ o valor + em Conta. Desde já Agradeço. ;)

Unknown disse...

ja fiz meu cadastro e nunca me chamam por favor me ajude .

Unknown disse...

boa noitem meu e fernando eu ja fiz uma escricao mais nunca me chama quero fazer o curso de solda .

Anônimo disse...

boa tarde me u nome é Jucicleide gostaria de saber se tem cursos gratuitos de enfermagem

Anônimo disse...

gostaria de saber se tem curso gratuito de emfermagem

Blog Informação disse...

Vou fazer inscrição, estou querendo aperfeiçoar um pouco

Anônimo disse...

gostaria de saber quando vai abrir as escrições para enfermagem gratiz para 2014

Anônimo disse...

eu não quero curso grátis por favor só quero estudar e me formar com esta idade de 40 anos

Nívea Lima disse...

Gostaria de saber quando começão as inscrições pra os cursos gratuitos para 2014.Por favor me respondam.

Unknown disse...

tem cursos para meninas de 15 anos

Anônimo disse...

gente me ajudea encontrar um curso gratuito de verdade

ANA PAULA disse...

MEU NOME É ANA PAULA EU QUERIA MUITO FAZER UM CURSO DE BABA OU CUIDADORA DE IDOSOS GRATUITOS ESTOU DESEMPREGADA JA FIZ CURSO DE VIGILANTE MAIS NAO TENHO EXPERIENCIA ESTOU DESESPERADA PRECISANDO TRABALHAR ME AJUDEM MEU TELEFONE É 7649-6683 MORO EM QUEIMADOS

Anônimo disse...

MEU NOME É ANA PAULA TENHO ATA MAIS NAO CONSIGON TRABALHAR PORQ NAO TENHO EXPERIENCIA QUERIA PODER FAZER ALGUM CURSO GRATUITO PELO SENAI POIS SEI QUE É CONEHCIDO EM TODO LUGAR ME AJUDEM. ANA PAULA 30 ANOS/ 7649-6683

Anônimo disse...

oi meu nome e douglas tenho 16 anos estou cursando o ensino médio e gostaria muito de fazer um curso de gestão empresarial e informática. se puderem me ajudar de alguma forma me liguem ,24095315 meu celular 73588132.

Anônimo disse...

gostaria de fazer um curso de teatro gratuito o que devo fazerr

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.