segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ATUALIZAÇÃO GRÁTIS GPS FOSTON 2013-2014


Veja aqui como atualizar o seu GPS Foston 2013-2014.
O GPS Foston está entre os mais conhecidos e mais vendidos no país, porém, para garantir a precisão das informações é preciso que ele seja atualizado anualmente e se você tem um GPS Foston já pode atualizá-lo para o ano de 2013, confira agora as várias opções que você tem para fazer sua atualização. 

 As tecnologias estão cada vez mais ajudando na vida do homem com aparelhos que realizam diversas tarefas e têm várias funções, como os GPS que entraram no mercado e estão presentes na vida de várias pessoas, principalmente daquelas que viajam muito ou que têm que se locomover em grandes cidades. 

Até mesmo aquelas pessoas que moram em cidades menores estão aderindo ao uso do GPS pois sabem que assim, quando precisarem realizar por exemplo uma viagem, terão muito mais facilidade para chegar ao local desejado, ainda que não conheçam a cidade, com o auxílio do GPS poderão se locomover sem nenhuma dificuldade. 

E é cada vez maior o número de pessoas utilizando estes aparelhos. O GPS é um aparelho que funciona via satélite e passam localizações e direções de lugares e caminhos nas mais diversas regiões do mundo todo. Independente que você utilize sempre o automóvel em viagens e cidades grandes ou se precisa em um número de vezes reduzidas ainda assim vale o investimento, pois os preços estão caindo e a praticidade oferecida compensa o investimento. 
Publicidade:
Uma das marcas de GPS existentes no mercado é a Foston que tem um grande desempenho na localização de regiões sendo um aparelho de preço acessível e qualidade acima do esperado, ficando entre os mais adquiridos pelos consumidores que desejam chegar a lugares com precisão e rapidez. 
A marca hoje é uma das mais conhecidas e principalmente, uma das preferidas dos brasileiros. O GPS Foston pode ser adquirido em lojas especializadas ou também em sites com facilidade de pagamento e condições especiais, fazendo com que ele seja um dos mais presentes entre aqueles que utilizam este tipo de aparelho. 

 Para atualizar o GPS Foston o usuário pode contar com sites que disponibilizam as atualizações anuais, como para o ano de 2013, podem ser acessados sites como no endereço: [www.clubedogps.com] - no qual você encontra a atualização de mapas do GPS Foston anualmente.

 Também no site [www.statmyweb.com/s/gps-foston] no qual você encontra várias atualizações de várias marcas, inclusive do GPS Foston gratuitamente. 

 Ou ainda no site [www.tracksource.org.br/index.php/downloads-mapas.html] no qual você também consegue acessar as atualizações do GPS Foston com rapidez e sem custo algum, pois é sempre necessário que se faça a atualização para você ter uma localização exata, contando com desvios, obras e tudo que possa alterar os trajetos.
 Quem tem GPS precisa mantê-lo atualizado e nos links acima você atualiza seu FPS Fonton para o ano de 2013, acesse e confira as opções disponíveis.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ATUALIZAÇÃO GPS FOSTON 2013 GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

12 comentários :

Unknown disse...

gostaria de atualizar meu gps fostonfs 483dcv

Unknown disse...

como atualizo meu gps fostonfs483dcv.

Marcelo disse...

ENTRE AKI
http://www.tracksource.org.br/index.php/downloads-mapas.html

Unknown disse...

Obrigada pela compatilhar!! vou vr agora ja !

Anônimo disse...

ola comprei um GPS Foston MOD.FS3D717DC mas esta desatualizado gostaria de atualizar como faço? e-mail vieira-anelio@hotmail.com

Unknown disse...

ola comprei um GPS Foston MOD.FS3D717DC mas esta desatualizado gostaria de atualizar como faço?

Unknown disse...

Bom dia, Edmar francisco de souza. comprei um GPS Foston, FS-700DT, DIGITAL TV. EU DEI UM RESET NELE IAGORA NÃO SEI COMO ATUALISAR, EU LIGO ELI E GUANDO VOU PARA ( NAVEGAÇÃO) CONFIGURAR CAMINHO DE NAVEGAÇÃO EU PERTO CONFIRMA ELI NÃO ASEITA

Anônimo disse...

bom dia, comprei um GPS Foston MOD.FS-3D717DC mas esta desatualizado gostaria de atualizar como proceder para atualização.

Anônimo disse...

bom dia, comprei um GPS Foston MOD.FS-3D717DC mas esta desatualizado gostaria de atualizar como faço?

Anônimo disse...

SOU MAIS UM ENTRE MUITOS TROUXAS QUE ACREDITAM EM PAGINAS FALSAS QUE FATURAM COM LINKS FURADOS (OS ADMIN DA VIDA RECEBEM PELOS CLIQUES NESTES LINKS) E QUE PAGUEI BARATO PELO GPS FOSTON E AGORA TEM QUE ENFIAR ELE NO C*U, PORQUE SIMPLESMENTE NAO EXISTEM ATUALIZAÇÕES GRATIS DE MAPAS PARA ESTA MARCA. A FOSTON ESTA FORA DA NAVIEXTRAS.COM, QUE ATUALIZA MAPAS IGO GRATUITAMENTE PARA INCONTAVEIS MARCAS DE GPS, EXCETO A CHINESINHA FOSTON. SUGIRO USA-LO COMO TV DIGITAL, NOS MODELOS QUE A TEM

Unknown disse...

Boa noite comprei um GPS Foston ele não aceita conexão com o computador o que faço?

Clube do GPS disse...

Atualização de GPS http://www.clubedogps.com/

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.