quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

AGENDE SUA CONSULTA AMIL: www.agendesuaconsulta.amil.com.br


Veja aqui como agendar sua consulta no site da Amil Saúde.
AGENDE SUA CONSULTA AMIL: www.agendesuaconsulta.amil.com.br
Em vista dos problemas e estresses que os hospitais públicos geram, como mal atendimento, fila imensa de espera, erros médicos, pouco caso por parte dos médicos, os quais recebem péssimos salários entre outras coisas, as pessoas estão preferindo fazer um convênio médico. 
Acesse o site Saúde Amil | www.amil.com.br
Afinal mesmo tendo que pagar todo mês um valor um pouco salgado dependendo do plano e convênio que você escolha, ao menos é mais uma segurança, pois nunca sabemos quando um mal pode nos acometer, como acidentes, doenças entre tantos outros males.

Um dos convênios de saúde mais conhecidos e respeitados do Brasil é a Amil – Assistência Médica Internacional, essa operadora de saúde, foi fundada em 1978 por Edson de Godoy Bueno, estando entre uma das quatro maiores empresas de assistência médica privada do país. Nesses 44 anos de existência a Amil tem oferecido os melhores planos de saúde, de acordo com cada necessidade e bolso, assim dando mais segurança e opções para seus clientes.

Um dos planos de saúde Amil é o Dix Saúde, um plano de abrangência regional, feito para as pessoas que necessitam de uma rede de atendimento de qualidade, que esteja sempre próxima para casos de emergência. O Medial Saúde já é um plano mais amplo, pois abrange tanto a região como o país inteiro, perfeito para pessoas que estão sempre viajando e necessitam se assegurar em todos os lugares por onde passam.
Publicidade:

 Já o One Health vai mais longe ainda, trazendo um plano em que você pode ser atendido com a mesma excelência não só no Brasil como no Mundo, assim mesmo que você viaje para um país distante não é necessário se preocupar, pois terá um atendimento de ótima qualidade.

E para facilitar a vida de seus clientes a Amil criou vários portais na internet, destinados a todos os seus clientes, há o portal principal, onde você irá encontrar várias informações sobre a empresa, assim como seus planos de saúde e serviços e também páginas que te levam diretamente aos outros portais, entre eles há um para cada plano de saúde, inclusive o Amil Dental, assim o cliente poderá conferir informações acerca do seu plano sem correr o risco de se confundir ou demorar a achar alguma informação.

E também há um site próprio para você agendar sua consulta, isso mesmo, esse é um dos grandes diferenciais da Amil, que quer sempre facilitar a vida de seus clientes. Através do site Agende Sua Consulta Amil você poderá agendar todas as suas consultas de acordo com o seu plano.



Não deixe de conferir:
[-Agendar Consultas, Agendamento Online]

Acessando o site na página [http://www.agendesuaconsulta.amil.com.br/] você encontrará diversos sites e telefones de convênios e planos de saúde para que você possa agendar sua consulta sem problemas, além dos preços das consultas e planos médicos. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDE CONSULTA AMIL | www.agendesuaconsulta.amil.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

83 comentários :

SANDRA MATTOS disse...

Estou com resultados de exames, mas não consigo marcar ginecologia para Campo Grande/RJ

Anônimo disse...

estou guerendo marca ginicologista e obistreta a um mes agui na barra e nao comcigo assim vou para de paga o plano ok.para a amil.

Anônimo disse...

nao gostei deste plano precisei de usar e me disseraom que nao cubriam passei a maior vergonha dpois de muito tempo que liberaram pra mim.

Anônimo disse...

Faz 2 horas que esto tentando marcar exames e não consigo isso é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

marcar consulta ou exame pelo telefone e um vergonha o tempo de espera vamos cumprir a lei pessoal da amil

Anônimo disse...

Não consigo marcar consultas pelo telefone,fico esperando aqui do outro lado,e só ouço uma gravação:´´ obrigado por ligar,aguarde um instante que já vamos atendê-lo´´Que absurdo!!1

Anônimo disse...

eu tb n estou contente com o plano da amil estou pensando seriamente em trocar de plano.

gercina m silva disse...

passei tres mes para conseguir marcar uma consulta com a ginecologista acho isso uma vergonha pois a amil comprou adix amico qui esta ruim pra caramba

Anônimo disse...

tenho esse convenio a 2mese e estou odiando e uma menda sem fala que os medico são tudo burro grande menda esse dix amil

Anônimo disse...

Quero descobrir qual laboratório que cobre meus exames e ningeum me ajuda,ja fiz tudo que podia.

Anônimo disse...

VCS TEM QUE TER MAIS RESPEITO COM OS CLIENTE A MAIORIA DOS HOSPITAIS NAO ACEITAM ESSE PLANO AMIL 120.

Anônimo disse...

TÁ IGUAL A SAUDE PUBLICA SO TEM VAGA 3MESES DEPOIS

City of Dreams disse...

fiz o plano empresarial da amil etou muito insatisfeita atendimento das atendentes e uma droga nunca consigo marcar consulta ja estou pensando em canselar nilza

Anônimo disse...

Me falaram de um site www.agendeumaconsulta.com.br mas parece q saiu do ar!!

Mauro Waqner disse...

diga-me o que adianta pagar por um plano de saude Amil Blu 300 se vc não conseque marcar uma consulta numa data desejavel

Anônimo disse...

nao estou gostando deste plano da dix, pois em niyeroi e sao gonçalo quase nao tem medico principalmente para atender os obesos e quando achamos e eles passam algum exame nao conseguimos fazer e um desrespeito pagamos muito caro.

Anônimo disse...

Marcar consulta esta cada dia mais difícil!!!!!

Anônimo disse...

Para saber se pagam os exames, tem que ligar para amil e perguntar pra eles. Os planos de saúde são muito bons e reconhecidos

Anônimo disse...

Ai precisei de um oftalmologista e só em outubro...3 meses e dermatologista tem q ir sem marcar, chega lá fila kilometrica. Ando de muletas, tristeza de vida!!!
Silvia lucia vieira fernandes 19/07/2012 13,06

Anônimo disse...

Na verdade isso só vai funsionar quando todos nos,de braços dados unindo foças colocar o pé na porta desse politicos e colocar eles para trabbalhar de verdade

Anônimo disse...

estou a treis meses tentado marcar um reumatologista e nao consigo. e cade os meus direitos onde estao? mais os boletos chega adiantado 6 meses para pagar esso e uma vergonha

Anônimo disse...

estou tentando agendar um ortopedista para minha filha e não consigo.que vergonha.

Anônimo disse...

vou me casar e sou gordinha tenho a barriga um pouco grande gostaria de fazer drenagem lifatica so pra por meu vestido de noiva que nao consigo escolher por causa do meu corpo tenho vergonha..

f.cassamo

Anônimo disse...

Estou indignada com a DIX, o valor aumenta todo ano, e o numero de consultorio diminuem...
Ve se melhora né...Só que o dinheiro do povo.

Ebneir Santos Gomes disse...

Quero agendar uma consulta e este sati não me da opção.

Ebneir Santos Gomes disse...

Rio de Janeiro 14 de setembro 2012.
Meu nome é Ebneir Santos Gomes; não estou nem um pouco satisfeita com o plano de saude amil20.
Pois o mesmo, não esta corespondendo as minhas necesidades. O Hospital Mario Lionni em Duque de Caxias, manda agente ligar para marcar consulta e não atende as ligações. Colocaram este sati e não nos dão opção de marcar. o que adianta pagar plano/

Anônimo disse...

Sinceramente,essa marfia de plano de saúde só explora os usuarios.Na hora de fazer o plano,parece ser uma maravilha.Qdo necessitamos usar,ai que percebemos q estamos pagando gato por lebre.Tá pior que o SUS,acho q se procurarmos uma consulta em algum UBS,o tempo de espera vai ser muito inferior que desse pouco caso de plano.sem contar q qdo precisamos de um profissional,manda a gente viajar.a pessoa q mora em sp tem q se jogar e correr risco de vida p ir p/Osasco,Suzano,santo amaro etc.Sem contar o tempo de espera p uma consulta de meses.POR FAVOR.Isso é um descaso com os associados.

Anônimo disse...

por, favor atenda otelefone quero marcar uma consulta.vou d88 1enuciar no fantastico para ver se voces tomam vergonha.

Anônimo disse...

POR FAVOR QUERO MARCAR UMA COMSULTA

Anônimo disse...

Sergio disse....estou tentando agendar um MAPA 9PA0 24 horas e nao cosigo. Sera que devo pedir a Jesus Cristo para que opere um milagre para que eu cosiga falar no fone: 4208-0811 ou ele nao existe??????

Unknown disse...

Eu até ia postar uma reclamação , mas ao ver tantas e sem resposta , penso que estão pouco se lixando para os usuários da AMIL , saúde no Brasil é tratado com brincadeira .
O melhor a se fazer é mudar de plano , e parar de colaborar com um bando de safados que sobrevivem do dinheiro honesto de seus clientes .
Não consegui nem agendar , e nem achar um lugar que possa me atender .

Anônimo disse...

jb:descupe o vou falar mas,o medico que atendeu meu vÔ ele tem preconceito e tambem não atende bem os outros,espero que ele melhora ass:JB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EStou tentando marcar consulta pelo telefone de 8:00 até 11:30 e não consigo.

Na hora de cobrar o plano sabe???

Que merda o teleatendimento AMIL

Anônimo disse...

vcs precisam modifica toda rede.pq os medicos são uns cavalos.bando de ignorantes.

Anônimo disse...

amil e uma bosta o tempo de espera e igual ao publico

Anônimo disse...

é uma merda esse plano de saude AMIL

Anônimo disse...

estou precisando de uma cirurgia plastica e ñ tem que vergonha para um plano
e fui ao dermatologista ela pediu uma biopsia fui no dia 02/01/2013 e so tem vaga para 13/03/2013 mais uma vergonha as pessoas pagam tão caro para nada é só espera a morte por que muitos ñ tem tempo da espera

Unknown disse...

NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE EU ESSE PLANO É UMA MERDA...

Anônimo disse...

Fico muito triste ,pois para marcar uma consulta é horrível.

Anônimo disse...

Não consigo marcar consulta pelo tel.so da OCUPADO e pelo site não tem opção de marcação PQP da vontade de xingar!!!!PQP

Anônimo disse...

esta muito dificil de marcar um ortopedista especializado em maos...........

Anônimo disse...

Também estou insatisfeita com o plano que fiz !!!!!! Amil já foi um bom plano de saúde !

Anônimo disse...

Há uma semana estou tentando marcar uma consulta com o Ortopedista e Pediatra e não consigo.....Pó esse plano tá uma porcaria.

Anônimo disse...

Se deixar do jeito que está,é melhor vender plano funerário dix.E quando morrer tem que esperar pelo menos 15 dias pra DEUS abrir a porta.

Anônimo disse...

isso pra mim e uma porcaria, so faz perder tempo tenho mais o que fazer.

Anônimo disse...

não consigo agendar nada

Anônimo disse...

o saite de marcaçaõ ,so vive fora do ar que vergonha

Anônimo disse...

boa tarde meu nome e raquel e estou tentando marca uma consulta na ama a mais de um mes e nao consigo moro em itaqua

Anônimo disse...

meu caso e o mesmo nau consigo consulta fou comesar trabalhar e nau fis o meu checape pessoal pelo amor de deus vomos agelizar isso

Anônimo disse...

O meu plano era MEDIAL, fui convencido a fazer Amil, que não iria perder as minhas consultas,só que fui marcar a minha consulta no qual faço tratamento ha anos e eles não aceitam este plano...AMIL e agora??? isto é um absurdo!!!!!!

Anônimo disse...

ESTOU COM MUITA DIFILCULDADE PARA AGENDAR CONSULTA ,COMO JA FOI DITO O SITE NÃO ESTA FUNCIONANDO E PELO TELEFONE ESTA TERRIVEL .TRABALHO EM UMA GRANDE EMPREZA E VOU LEVAR AO CONHECIMENTO DA PRESIDENCIA DA MESMA., ACHO MELHOR VOLTAR PARA O SUS PELO MENOS LÁ EU TENHO CERTEZA QUE VOU SER MAL ATENDIDA OU NÃO ATENDIDA MAS NÃO FICO NA ILUSÃO DE QUE ESTOU SEGURA EM RELAÇÃO A SAUDE .DE 0 A 10 AMIL X 0 PARA ESTE PLANO XULOSSTRESSSSSSS.......

Anônimo disse...

não consigo marcar consulta pelo site.olha,que dificuldade para marcar uma consulta. não estou gostando do atendimento do plano.

Anônimo disse...

Se eu quisesse marcar consultas e exames para daqui um mês usaria o SUS e não pagaria um convenio.

Estou indi guinada pois o convenio não faz aquilo que a LEI manda. Agradeço se vocês tomarem uma atitude.

DIX AMIL

cristiane disse...

Boa noite posso dizer entao que estou com sorte. Faz um a no que fiz o Plano pra min a familiar medial 300 ate agora tudo bem. To as as vezes bem atendido, meu filho ja fez cirurgia de hernia de umbigo e cantoplastia. Liberaram sem burocracia. Ja consultamos clinic, pediatria,oftalmo, todos sem demora, moro em almirante tamandare para a e consul to em curitiba, 18 km de casa,esses dias meu filho comecou a sangrar PLO nariz level no hospital Victoria no cic foi atendido NA hora, e muito bem atendido.
Home agendei consult a pra ele PLO agendesuaconsulta e consegui dermatologist a pra amanha 20.02.2013 as 10:00 hrs NA unidade vista alegre.
Por enquanto nada a reclamar, ta Indo tudo bem.
Abracos,

Anônimo disse...

Esta página da web não está disponível
A página da web em http://www.agendesuaconsulta.amil.com.br/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
Erro 103 (net::ERR_CONNECTION_ABORTED): Erro desconhecido.

Este é o site para marcar consulta!!!!

cesar disse...

Quero entender porque o plano de Saúde DIX 200 não é aceito pelo laboratório Sergio Franco, e o DIX 20 e DIX 100 é aceito, na minha linha de raciocínio 200 é maior.
Sei também que os planos de Saúde Blue,Dix, Medial. e o referido laboratório é da rede AMIL,ou seja do mesmo dono, (só queria entender)

cesar disse...

O brasileiro é roubado por todos os lados,pagamos vários impostos para termos direito a Saúde Segurança e Educação e esses direitos nos é negado.
Então metemos a mão no bolço para ter um plano de Saúde pensando em ter um atendimento + ou - somos surpreendido com o menos do menos.
Gostaria de saber porque o laboratório Sergio Franco não aceita o plano de Saúde DIX 200 e aceita o mesmo plano na versão DIX 20 e DIX 100 na minha contagem cronológica 200 é mair que 20 e 100.
Outa coisa, essa rede AMIL é dona do Sergio Franco ,Medial,Blue, DIX e outros. Sincera mente da para entender! gostaria de uma explicação.

Anônimo disse...

SÃO MAIS DE 8 DIAS TENTANDO SABER ONDE POSSO ENCONTRAR UM PSIQUIATRA,NINGUÉM ATENDE,É UMA REPETIÇÃO QUE LOGO IREMOS LHE ATENDER,E QUE NOSSA LIGAÇAO É IMPORTANTE.

Unknown disse...

ESTOU TENTANDO MARCAR ,ENDOCRINOLOGISTA , MAS NÃO ENCONTRO VAGAS. SERÁ POSSIVEL?

Anônimo disse...

ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM DESISTIR DESSE CONVENIO,POIS NUNCA CONSIGO MARCAR CONSULTA E QUANDO CONSIGO P/O MEDICO DESEJADO E QUASE DOIS MESES DEPOIS.PAGO CARO PARA NAO IR ENFRENTAR UMA FILA DO SUS,MAS ESTOU VENDO QUE ESTA IGUAL.

fabio disse...

ESSA AMIL É UMA VERGONHA TENHO PLANO AMIL 200 E TENHO QUE MARCA UM NEUROCIRURGIÃO ELES MARCARAM PARA DAQUI A DOIS MESES VERGONHA VERGONHA VERGONHA PLANO SEM VERGONHA

Anônimo disse...

Essa mudança de site esta dificultando a marcação de consulta, pois meu convenio é medial e era otimo para marcr consulta agora não consigo mais tenho que ligar na central isso é um vergonha,além disso pagamos por esse serviço não é de graça.

Anônimo disse...

Também não estou satisfeita com o plano Dix Saúde. O site não funciona, no telefone perco minha paciência ouvindo gravação e não atendem. Tentei marcar consulta direto no consultório tem vaga só para maio. Só o boleto do pagamento chega pontualmete. Descaso com usuário, acho que venderam mais plano do que podem atender.

Anônimo disse...

Já faz duas semanas que não consigo marcar uma consulta na internet é uma falta de respeito com os pacientes, vou reclamar na minha, empresa e tomara que eles tirem esse plano de vcs,no telefone também fica uma eternidade esperndo....

Anônimo disse...

Amil está péssimo, marcação de consulta o telefone só vive ocupado, levei 1 hora para conseguir

Anônimo disse...

este plano de saúde é uma merda,nunca atentem o telefone;quando atendem a ligação marcam para daqui a 2 meses.
ele tinham que ser proibidos de venderem novos planos até aprenderem a tratar as pessoas com mias dignidade.~

Anônimo disse...

Estou a duas semanas tentando marcar uma consulta ,e a msgm que aparece é Por favor entre em contato com a central de atendimento;Informe a msgm.Houve uma falha na tentativa de verificar a elegibilidade.Isso ta pior que o SUS....

Anônimo disse...

brincadeira esse plano amil ta deixando a desejar eu nao consigo marca fisioterapia respiratoria p meu bebe nem pneumologista mesmo depois de ter passado um mes com ele i ternado estou desesperada . isso e uma pouca vergonha e muita falta de respeito com o ser humano.
amil mais repeito com seus clientes

18/04/2013

Anônimo disse...

Suzana,
É um absurdo, um roubo, uma falta de respeito com os clientes. Estou há duas semanas tentando marcar uma consulta com endocrinologista e ginescologista, e não consigo. Pelo telefone 3970.7000, fico horas ouvindo a propaganda do plano e duzentas vezes dizendo "sua ligação é muito importante". Importante pra nos tirar do sério, pela total falta de respeito. Pelo site também não consigo (mistério) que só a Amil sabe. O que fazer pra marcar consulta? Pago por um serviço que não me dá nenhum retorno quando preciso. Vou em busca dos meus direitos AMIL me aguarde....

thaiany oliveira disse...

Estou a mais duas horas no telefone tentando falar com algum atendente da unidade medica de campo grande e nao consigo!!!! Necessito marcar pediatra para minha de 2 anos mas eu NÃO CONSIGO !!! isso é uma falta de respeito com os clientes....vamos dar um jeito nisso responsáveis pela a amil... minha vontadade é de procurar a imprensa e denunciar o absurdo, a vergonha que é.... vamos cumprir a lei galera da amil....

thaiany oliveira disse...

Thaiany,
Que vergonhaaaaa, estou um tempao tentando marcar uma consulta pediatrica para minha filha de 2 anos de idade, mas nao consigo....ligo para unidade medica de campo grande, e ninguem atende...isso é um absurdo, uma falta de respeito com os clientes!!! minha vontade é de procurar a impresa e falar da falta de respeito com agente!!! vamos respeitar a lei galera da amil....nao é possivel que nenhum responsável pela amil ainda nao tenha visto todas essas reclamações... acorda...vamos respeitar...!!!
vou ligar p o programa do Wagner Monter e pedir para ele excracha vcs!!!! estou decepcionada com a amil....

Anônimo disse...

estou muito imsastifeita com esse plano n consigo marca consultas estou precisando de um otorperdista e n consigo
fora que a gente liga e n consegue falar com niguem
e um absurdo achei que tinha um plano de saude bom mas vi que n ache que a empresa que trab estava dando um plano diguino agora vejo por que so ven descontado no meu salario se eu usar so consigo passar nos pronto socorro e mesmo assim é complicado em fim meu plano da amil é uma grande merda ....

Anônimo disse...

Fui a uma consulta com a ginecologista dia 17 de abril, quando fui marcar a volta para mostrar os exames levei um susto pois só tem vaga para o dia 2 de agosto.Isso é uma vergonha!!!

Unknown disse...

Me marco a consulta hoje estarei com dor no lombar e leva dois mês com a consulta marcada,mas que péssimo,isso é tudo errado e sou o cliente....

Anônimo disse...

Fiquei 1 hora, no telefone, quando atenderam disseram que näo tinha agendamento, para especialidade, vou parar de pagar esse plano.

Anônimo disse...

ta uma merda isso, meses tentando marcar uma consulta

Anônimo disse...

ESTE PLANO DA AMIL, ESTÁ UMA "MERDA" VERDADEIRA !!
Os telefones: 3028-2627 e 3312-1818, NÃO FUNCIONAM, OU MELHOR, NINGUEM ATENDENDE. CAI A LIGAÇÃO !!!! QUE PORCARIA DE PLANO DE SAUDE É ESTE ?????? MÉDICOS SOMENTE PRA DAQUI QUASE 30 DIAS... ABSURDO ! AH, ESQUECI... ESTAMOS NO BRASIL.... " PRIORIDADE É A COPA DO MUNDO "...
SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, NÃO TEM TANTA IMPORTANCIA ASSIM.

Anônimo disse...

Este é o PIOR plano de saude (saúde ein ?? rrsrsr), que pode existir. os telefones ninguem atende, não há médicos em um tempo hábil, necessário. Este plano é tudo BALELA, assim como tudo no BRASIL.- Nada funciona a, não ser a Corrupção, gastos imensos desnecessários para a Copa do Mundo, e a SAÚDE, EDUCAÇÃO E, SEGURANÇA, que se Expludam todos..... ESTE É NOSSO BRASIL !!!!!

Anônimo disse...

Os telefones não funcionam, ninguem nos atende. Este plano é uma verdadeira porcaria !
Está na hora de mudar este BRASIL e, tambem de PLANO de Saúde.

PROCON NELES .....

upgrade disse...

Amil medial 200 Rio de Janeiro
http://www.planodesaude.net.br/amil/planos/rio-de-janeiro-rj/linha-medial-200

Anônimo disse...

Não recomendo a ninguém, inclusive estou saíndo dele, impossível marcar consulta e quando consegue é de perder de vista.Não dá mais

Khadijah disse...

Estou com os exames e nao consigo ginicologia , faço todos os procedimentos , mas nao consigo concluir o agendamento com a medica

Anônimo disse...

ESSE CONVÊNIO É UMA PORCARIA.....FICA-SE HORAS NO TELEFONE E SÓ FICA TOCANDO A MUSIQUINHA DE ESPERA.....O SITE NÃO FUNCIONA....VC PERDE HORAS E NÃO CONSEGUE FAZER NADA.....ESTOU DESESPERADA.....NÃO CONSIGO MARCAR CONSULTA....MAIS O PAGAMENTO MENSAL NÃO FALHA.....

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.