segunda-feira, 4 de junho de 2012

AMIL DENTAL- WWW.AMILDENTAL.COM.BR


Atualmente o custo de um tratamento dentário particular está muito alto, por isso as pessoas estão preferindo adquirir um plano odontológico, pois assim pagando um pouco por mês tem direito a vários serviços, e entre os melhores planos está o da Amil Dental. 

A Amil é famosa por seus planos de saúde, e agora com a Amil Dental amplia seus serviços oferecendo o que há de mais completo em planos odontológicos.  

A Amil Dental com sua grande dedicação oferece um plano odontológico de grande qualidade, possuindo uma rede credenciada formada por mais de 14 mil dentistas em todo o país, oferecendo grande variedade de coberturas e diferenciais pra tratar da melhor maneira seus dentes, evitando assim doenças, promovendo a saúde bucal. 

 A Amil Dental oferece vários planos odontológicos que os clientes podem escolher através de sua necessidade, com profissionais altamente capacitados, assim oferecendo serviços de cirurgia, clinica de urgência, clinica geral, endodontia, implantodontia, radiologia, prótese, entre muitos outros, tudo completo para suas necessidades.  

E para facilitar a vida de seus clientes, a Amil Dental criou seu site oficial, onde você pode dispor de todas as informações. 

Acessando a página [http://www.amildental.com.br/portal/institucional], você pode conferir os planos individual e familiar, os quais dão cobertura atendimentos emergenciais, consultas, limpeza, prevenção e aplicação de flúor, raios x, tratamento de gengiva, tratamento para crianças, restaurações, cirurgias e extrações, tratamento de canal e coroas. 

Publicidade:


Sendo que por pessoa você pagaria apenas R$ 30,80 ao mês.  No site você também pode conferir a rede credenciada da Amil Dental, encontrando uma clinica ou consultório mais próximo de você, bastando indicar o plano, estado, cidade, bairro e especialidade. E você ainda pode fazer uma busca avançada podendo encontrar algum dentista específico. 

É possível se cadastrar no site, assim você terá direito a serviços exclusivos, entre eles, orientador odontológico, cartão de identificação, contrato ampliado, boleto para pagamento do plano, comprovante de pagamento, demonstrativo para imposto de renda e histórico das solicitações feitas para a Amil.  

Além disso, você também pode através do site, indicar o seu dentista para fazer parte da rede credenciada. No caso do cliente empresarial, a Amil Dental também disponibiliza os mesmos serviços online, assim você facilitará o trabalho da empresa que oferecerá o melhor plano a seus funcionários.  

Caso tenha alguma dúvida, o site apresenta a opção Dúvidas Frequentes, onde você poderá conferir as perguntas mais comuns respondidas detalhadamente, mas se sua dúvida não estiver dentre as perguntas não se preocupe pois também há a opção Fale Conosco, onde você poderá indicar sua dúvida à Central de Atendimento, e aguardar a resposta.  

Então se você quer um plano odontológico de qualidade e ter toda a segurança pagando pouco, então não perca tempo, acesse o site e confira essas e outras informações.  


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AMIL DENTAL- WWW.AMILDENTAL.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.