segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Curso Técnico de Informática ETEC 2014


A ETEC abrirá suas inscrições para o curso Técnico de Informática em 2014. Um curso de grande qualidade que poderá encaminhá-lo mais facilmente ao mercado de trabalho. A ETEC – Escola Técnica Estadual foi fundada em 1967 pelo governo do Estado de São Paulo com o objetivo de proporcionar ensino gratuito a jovens sem experiência trabalhista. 
 Curso Técnico de Informática ETEC 2014
Dessa forma as 192 instituições espalhadas pelo estado tem ajudado milhares de jovens a se qualificar profissionalmente e assim entrar no mercado de trabalho. Todos os cursos além do ensino médio regular oferecidos pela ETEC são técnicos, entre eles o mais procurado é o Técnico de Informática, uma área que continua em constante crescimento no Brasil e mundo afora, por isso em todas as empresas é necessário um profissional com conhecimento específico para atuar com eficiência.

 Durante o curso o aluno aprenderá a desenvolver e operar sistemas, aplicações, interfaces gráficas, montar estruturas de banco de dados e codificar programas, projetar, e ainda implantar e realizar manutenção de sistemas, entre outras atuações competentes. É um curso completo que habilita o aluno a trabalhar em diversas instituições, sejam elas públicas, privadas e do terceiro setor que envolva programação de computadores. 
Curso Técnico de Informática ETEC 2014
Para se inscrever neste curso o candidato deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Para conferir as instituições que oferecem o curso, acesse o site oficial da ETEC na página [http://www.vestibulinhoetec.com.br/curso=702], lá você poderá conferir a instituição mais próxima de você e ainda obterá mais detalhes sobre a instituição e o curso.
Publicidade:
 Além desse curso há outras para a área de informática, inclusive esse mesmo curso, mas para pessoas que tenham experiência trabalhista, essa modalidade se chama Técnico de Informática (Certificação de Competência). Se quiser conferir as instituições que oferecem o curso acesse [http://www.vestibulinhoetec.com.br/curso=1397].
Curso Técnico de Informática ETEC 2014
 Nesse caso os interessados deverão ter o ensino médio completo. Também há o curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, específico que ensina como realizar a manutenção de equipamentos, identificando os componentes de um computador e suas funcionalidades, além de instalar e configurar equipamentos e softwares de rede. 

Nesse curso o profissional além de trabalhar em empresas também poderá exercer sua função de forma autônoma. Acesse [http://www.vestibulinhoetec.com.br/curso=705] para conferir as instituições que oferecem o curso. E por fim também há o Técnico de Informática para Internet, que ensinará como desenvolver e realizar manutenções em websites, portais na Internet e Intranet. Confira na página [http://www.vestibulinhoetec.com.br/curso=703] as unidades que oferecem o curso. 
Curso Técnico de Informática ETEC 2014
Leia mais em:
 As inscrições para o próximo ano provavelmente abrirão entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014, fique atento ao site. E é bom já começar a estudar para o Vestibulinho ETEC, processo seletivo que selecionará os candidatos com as melhores notas. Para maiores informações acesse o site e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Curso Técnico de Informática ETEC 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.