sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Curso Técnico de Dança ETEC 2014


A ETEC de Artes de São Paulo oferecerá o curso técnico de dança em 2014. Se você quer se profissionalizar em dança e participar de grandes espetáculos não pode perder essa chance. A ETEC – Escola Técnica Estadual foi criada em 1967 pelo governo do Estado de São Paulo com o intuito de oferecer cursos técnicos de qualidade para encaminhar os jovens ao mercado de trabalho.
Curso Técnico de Dança ETEC 2014
 Desde sua criação as 192 unidades espalhadas pelo estado já ajudaram milhares de jovens e ainda continuam ajudando. Seus cursos são de grande qualidade, ministrados tanto de forma prática quanto teórica e o melhor de tudo é que são gratuitos, dessa forma jovens que não tem condições de fazer cursos pagos poderão ter essa boa oportunidade.

 Entre os cursos mais procurados ultimamente está o curso Técnico de Dança, uma novidade que tem chamado a atenção de jovens que tem o sonho de se tornar bailarinos e dançarinos profissionais. Por enquanto o curso só é ministrado em uma unidade na ETEC de Artes de São Paulo, que se encontra na Avenida Cruzeiro do Sul, 2630 – Prédio II em Santana, na cidade de São Paulo. 
Curso Técnico de Dança ETEC 2014
Por isso mesmo as vagas são limitadas, este ano foram abertas 60 vagas, sendo que se inscreveram cerca de 540 vagas, sendo que as vagas foram distribuídas entre a tarde e a noite. Isso se deve ao fato do curso ser uma novidade no Brasil, por isso não é tão procurado. 
Publicidade:
 No curso os alunos aprendem diferentes técnicas de dança, empregando tanto a parte técnica quanto recursos de improvisação e expressão corporal. O técnico de dança pode trabalhar em diferentes áreas envolvidas com essa arte, entre elas como bailarino, dançarino diretor, assistente de palco e até como instrutor ou arte educador em ambientes não formais, como em cursos livres. 
Curso Técnico de Dança ETEC 2014
 A dança é mais do que um ótimo esporte, é uma arte em que o dançarino se expressa com todo o seu corpo, sendo um ótimo exercício não só para o corpo como para a mente. As inscrições para este ano já terminaram, mas em 2014 provavelmente abrirá novas vagas, você deverá se inscrever através do site oficial da ETEC - [http://www.vestibulinhoetec.com.br/home], lá você poderá conferir todas as informações sobre o Vestibulinho ETEC, o processo seletivo pelo qual os candidatos devem passar para fazer o curso. 

 Um diferencial do curso de dança é que os selecionados deverão pagar uma taxa de matrícula de 30 reais, mas o curso é gratuito. A seleção é composta por uma prova de conhecimentos gerais, por isso é bom já começar a estudar, pois é possível que as inscrições para o curso Técnico de Dança abram entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014. 
Leia mais em:
 Se você quiser mais informações poderá entrar em contato com a ETEC de Artes de São Paulo através do telefone (11) 2089-0740. Se você preferir também poderá acessar seu site oficial - [http://www.etecdeartes.com.br] para saber mais detalhes sobre o curso.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Curso Técnico de Dança ETEC 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.