sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Curso Técnico Jurídico ETEC 2014


A ETEC abrirá vagas para o curso de Técnico Jurídico 2014 em algumas de suas unidades. Uma boa oportunidade para quem deseja fazer um curso profissionalizante de qualidade. A ETEC – Escola Técnica Estadual é uma instituição de ensino profissionalizante criada em 1967 pelo governo do Estado de São Paulo. Seu objetivo é proporcionar um ensino de qualidade para pode encaminhar os jovens mais facilmente ao mercado de trabalho. 
Curso Técnico Jurídico ETEC 2014
 Existem 192 unidades ETECs espalhadas por todo o estado, sendo 127 cursos ofertados de forma totalmente gratuita. Os cursos são divididos em cinco modalidades, entre elas Ensino Médio Regular, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Técnico, Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Cursos Técnicos na Modalidade Semi presencial. 

 Os cursos ofertados são para diversas áreas, inclusive jurídica, e nesta área há duas opções de curso: Técnico em Serviços Jurídicos voltado para jovens sem experiência e o Técnico em Serviços Jurídicos para jovens formados no ensino médio e que tenham experiência profissional. Esse é o único quesito que diferencia os dois tipos. 
Curso Técnico Jurídico ETEC 2014
 Pois os cursos formam profissionais para executar serviços de suporte e apoio técnico-administrativo a diversos estabelecimentos como escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, recursos humanos e departamentos administrativos. Além disso, esse profissional ainda cumprirá determinações legais atribuídas a cartórios judiciais e extrajudiciais, executando procedimentos e registros cabíveis, sendo responsável pelo gerenciamento e por arquivar processos e documentos técnicos, além de prestar atendimento ao público. 
Publicidade:
Assim você poderá trabalhar tanto em empresas privadas quanto públicas, tendo mais opções no mercado de trabalho. Para se inscrever para o Técnico em Serviços Jurídicos comum você deverá estar cursando ou ter concluído o ensino médio e deverá apresentar seu certificado de conclusão de curso. Já para a outra opção como dissemos anteriormente é necessário ter experiência e só está disponível para quem concluiu o ensino médio.
Curso Técnico Jurídico ETEC 2014
 Confira abaixo os do site oficial da ETEC para você ver as unidades que dispõem os cursos: Curso Técnico em Serviços Jurídicos - [http://www.vestibulinhoetec.com.br] Curso Técnico em Serviços Jurídicos (com competências)- [http://www.vestibulinhoetec.com.br/curso]. 

No site você também poderá conferir mais informações sobre o Vestibulinho ETEC, o processo seletivo para que você tenha direito a fazer o curso. Trata-se de uma prova de conhecimentos gerais, em que serão selecionados os candidatos com as melhores notas. Por isso é bom começar a estudar, afinal a prova será bem concorrida. 
Curso Técnico Jurídico ETEC 2014
Leia mais em:
Provavelmente as inscrições abrirão entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014, por isso fique atento ao site para conferir as novidades. Se você se interessou não perca essa é sua grande oportunidade de fazer um curso de qualidade e assim ser encaminhado com mais facilidade ao mercado de trabalho, crescendo profissionalmente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Curso Técnico Jurídico ETEC 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.