sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Saldão de Natal Casas Bahia 2013


Veja abaixo informações sobre Saldão de natal Casas Bahia 2013 e confira essa oportunidade única de comprar diversos produtos em vários segmentos com preços abaixo dos praticados pelo mercado e aproveite para fazer as compras de final de ano.
Saldão de Natal Casas Bahia 2013
 A Casas Bahia já está lançando seu saldão de Natal 2013. Por isso é bom você ir preparando seu bolso para as grandes ofertas de uma das redes de lojas mais famosas do Brasil. Sempre que chega a época do Natal as pessoas ficam animadas com as festas de final de ano, onde se reunirão com a família, os amigos, e claro trocar presentes. 

Além disso, muita gente aproveita as promoções das lojas para comprar itens mais baratos e assim dar uma geral na casa ou adquirir presentes com preços acessíveis.  Uma das lojas que realiza incríveis promoções é a Casas Bahia, uma rede popular brasileira de varejo de móveis e eletrodomésticos, a qual foi fundada em 1952 e continua fazendo grande sucesso até hoje, contendo lojas em 17 estados brasileiros. 
Saldão de Natal Casas Bahia 2013
Além de móveis e eletrodomésticos a rede também comercializa artigos eletrônicos, brinquedos, artigos para esporte e lazer, livros, ferramentas, papelaria, cama, mesa e banho, entre muitos outros produtos.  Um dos lemas da Casas Bahia é oferecer preço baixo com facilidade de pagamento, o que chama muito a atenção dos clientes, também devido a seus produtos de qualidade. 
Publicidade:
E no saldão você encontrará ainda mais ofertas, as quais podem chegar a até 50% de desconto. Os itens podem ser encontrados em suas lojas físicas, através de seu site da internet, no qual você encontrará produtos com 10 a 15% de desconto, podendo fazer seu pedido e receber tranquilamente em sua casa, sem dores de cabeça ou burocracia. 
Saldão de Natal Casas Bahia 2013
 Para acessar ao site, clique na página [http://www.casasbahia.com.br/], lá você poderá conferir todos os produtos comercializados pela empresa, seus preços e adquirir o que desejar. Para isso basta se cadastrar através da opção Meu Cadastro, onde você deverá preencher uma ficha com seus dados pessoais e assim poderá acrescentar os produtos que desejar aos seus pedidos e efetuar a compra, que pode ser feita pelo cartão de crédito, boleto bancário, débito, entre outros. 

 E você ainda pode adquirir os produtos pelo telefone de atendimento da rede, cujo número é 4003-2773. Esse serviço pode ser utilizado tanto para comprar produtos quanto para tirar dúvidas, sendo que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, sábados e feriados das 8h às 20h e aos domingos das 10h às 19h. 
Leia mais em:
http://dicasgratisnanet.blogspot.com.br/2013/11/carrefour-saldao-de-natal-2013.html
Caso você prefira conferir os produtos pessoalmente no site da Casas Bahia você encontrará na opção Nossas Lojas, todos os endereços de lojas da rede no Brasil, devido a um inteligente mecanismo de busca, capaz de localizar uma loja Casas Bahia mais próxima de sua casa. Se você se interessou então não perca tempo, confira os produtos no site, escolha o seu e corra até uma loja mais próxima e aproveite as imperdíveis ofertas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Saldão de Natal Casas Bahia 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.