sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Saldão de Natal Lojas Americanas 2013


Veja abaixo informações sobre Saldão de natal Lojas Americanas, e confira essa oportunidade única de comprar diversos produtos em vários segmentos com preços abaixo dos praticados pelo mercado e aproveite para fazer as compras de final de ano.
Saldão de Natal Lojas Americanas 2013
Confira informações sobre o imperdível saldão de Natal das Lojas Americanas 2013 e saiba mais sobre suas incríveis ofertas. Quando chega perto da época do Natal as pessoas sempre correm a fazer compras, aproveitando as ofertas que a maioria das lojas oferece. Assim podendo comprar presentes para a família, amigos e quem sabe aproveitar para fazer uma boa reforma na casa, trocar algum item velho ou mesmo comprar produtos para sua casa nova. 

 E uma das lojas que oferece as melhores promoções é a Lojas Americanas, essa rede de varejo é uma das mais conhecidas no Brasil. Ela foi fundada em 1929, alcançando grande sucesso por ser uma das primeiras lojas de variedades do país. Hoje ela se encontra em grande parte dos estados brasileiros, oferecendo seus excelentes produtos.
Saldão de Natal Lojas Americanas 2013
 A rede comercializa doces, salgadinhos, bolachas, sucos, refrigerantes, artigos eletrônicos como máquinas digitais, celulares, videogames, eletroportáteis, eletrodomésticos, DVDs, Blu-rays, cama mesa e banho, livros, instrumentos musicais, malas e acessórios, roupas, brinquedos, produtos de higiene pessoal, papelaria, artigos de pet shop, perfumes, utilidades, domésticas, entre outros. Todos esses produtos estão disponíveis nesse Saldão de Natal, podendo ser encontrados com até 70% de desconto.
Publicidade:
 E você pode adquiri-los tanto em suas lojas físicas, como em sua loja virtual no site oficial da Lojas Americanas. Acessando o site na página www.americanas.com.br, você poderá conferir todos os produtos da loja com seus respectivos preços. E caso se interesse por alguma poderá fazer seu cadastro para compra através da opção Cadastre-se. 
Saldão de Natal Lojas Americanas 2013
No site é possível verificar a contagem regressiva para a liquidação e algumas ofertas
Lá você deverá preencher a ficha com seus dados pessoais e assim escolher e adquirir. Há várias formas de pagamento seja pelo cartão de crédito, débito, transferência ou até mesmo boleto bancário. Se você preferir também pode comprar os produtos da Lojas Americanas através de sua central de atendimento ao cliente, cujo número é 4003-1000

 Ou se quiser conhecer suas lojas e produtos poderá encontrar os endereços através do próprio site pela opção Loja mais Próxima, onde encontrará um excelente sistema de busca, em que encontrará a loja mais próxima de sua casa. Essa grande liquidação se chama Black Friday e ocorrerá a partir do dia 28 de novembro, por isso é bom se preparar. Para ficar por dentro das novidades você pode cadastrar seu e-mail através da página [http://www.americanas.com.br/redfriday] e assim poderá ficar por dentro de todas as novidades e ofertas. 
 Se você se interessou e mal pode esperar pelo saldão de Natal das Lojas Americanas, prepare-se, afinal nesses dias as lojas estarão cheias, então o ideal é que você chegue o mais cedo possível, assim poderá encontrar os melhores produtos. Caso ainda esteja em dúvida adiante-se conferindo a lista de itens que a rede oferece através de seu site, assim já dá pra ter uma boa ideia.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Saldão de Natal Lojas Americanas 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.