quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Carrefour: Saldão de Natal 2013


Veja abaixo informações sobre Carrefour: Saldão de natal 2013, e confira essa oportunidade única de comprar diversos produtos em vários segmentos com preços abaixo dos praticados pelo mercado aproveitando para fazer as compras de final de ano.
Carrefour: Saldão de Natal 2013
 O Carrefour realizará seu saldão de Natal 2013, trazendo preços e produtos imperdíveis. Fique por dentro das novidades através das informações a seguir. A maioria das redes de lojas realiza saldões de Natal no final do ano, afinal é nessa época em que as pessoas mais realizam compras, seja para os presentes, festas de final de ano ou aquele boa reforma na casa. Entre essas lojas está a rede de hipermercados Carrefour. 

Essa é uma rede internacional, fundada na Franã em 1960, devido a sua grande qualidade, ela foi espalhando filiais pelo mundo, em mais de 30 países, inclusive no Brasil, onde alcançou grande sucesso, tornando-se a segunda maior varejista do país. E para agradar ainda mais seus clientes, todo ano o Carrefour lança seu saldão de Natal, oferecendo produtos de qualidade com ótimos preços. 
Carrefour: Saldão de Natal 2013
Entre eles temos geladeiras, máquinas de lavar roupas, máquinas fotográficas digitais, aparelhos de DVD, computadores, notebooks, utilidades domésticas, celulares e muito mais. Geralmente essas ofertas se mantém até janeiro do próximo ano, pois a intenção é vender todos os produtos do estoque, acumulados durante o ano, para dar lugar aos novos e dessa forma todos saem ganhando. 
Publicidade:
Os descontos podem chegar a 50%, uma grande coisa e levando-se em consideração que a maioria dos trabalhadores recebe o décimo terceiro, então facilita para comprar tudo o que precisa. Além disso, o Carrefour oferece facilidades no pagamento, sendo que você pode pagar através do cartão Carrefour, que apresenta descontos e divisão parcelada, em seu próprio cartão de crédito, dinheiro, cheque, entre outros. 
Carrefour: Saldão de Natal 2013
Se você quiser localizar as lojas da rede, saiba que através de seu site oficial você pode encontrar os endereços de todas as lojas Carrefour, para isso basta acessar seu site - [http://www.grupocarrefour.com.br/], lá você encontrará a opção Localizador de Loja, você deverá clicar nela, aparecerá uma nova página com um eficiente sistema de busca. 

 Para utilizá-lo preencha os campos em branco com seu CEP, estado, cidade e bairro e clique em buscar, dessa forma o site lhe indicará o loja mais próxima a você, e assim você poderá se dirigir a ela facilmente e conferir as grandes ofertas. No site você também poderá conferir várias informações sobre a rede de Lojas, conhecer suas marcas e ficar por dentro de suas promoções. Por isso se você se interessou não perca tempo acesse e confira. 
Leia mais em:
 Aproveita as ofertas do Carrefour, pois os produtos vendidos nas lojas são de grande qualidade e apresentam marcas famosas e confiáveis. Vale a pena dar uma conferida. E você ainda pode aproveitar o hipermercado para fazer suas compras de mercado e também de comes e bebes para as festas de final de ano, dessa forma aproveitando bem a oportunidade para solucionar dois problemas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Carrefour: Saldão de Natal 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.