sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ponto Frio: Saldão de Natal 2013


Veja abaixo informações sobre Ponto Frio: Saldão de natal 2013, e confira essa oportunidade única de comprar diversos produtos eletrônicos com preços abaixo dos praticados pelo mercado e aproveite para fazer as compras de final de ano.
Ponto Frio: Saldão de Natal 2013
O Ponto Frio está promoverá um saldão de Natal 2013 imperdível, comercializando seus produtos a um preço mais baixo. Todos sabem que o Natal é a época do ano em que as pessoas mais gastam. Afinal são tantas coisas para aprontar, as festas de final de ano, os presentes, e até dar aquela reforma geral na casa, trocando objetos antigos por novos. 

Por isso a maioria das lojas realiza o saldão de Natal, em que seus produtos podem custar bem abaixo do preço normal, assim atraindo mais clientes e facilitando a vida das pessoas. E entre essas lojas está o Ponto Frio, uma das maiores redes de varejo de eletrodomésticos, móveis e eletrônicos do Brasil. Ela foi fundada em 1946 e desde então tem sido referência em qualidade e variedade.
Ponto Frio: Saldão de Natal 2013
 E como todos os anos realizará seu saldão de Natal 2013, o qual será feito através da internet. Atualmente a tecnologia tem facilitado a vida das pessoas, e nada como contar com preços baixos e facilidade de compras. É isso o que o site do Ponto Frio oferece. O saldão de Natal, na verdade se chama Black Friday, que nos EUA é conhecida como a data de abertura do período de compras, em que os produtos se encontram com ótimos preços e as pessoas aproveitam para fazer suas compras de final de ano. 
Publicidade:
 No site do Ponto Frio a Black Friday começará em 28 de novembro, e trará produtos com até 70% de desconto. Entre eles temos eletrônicos, tablets, eletrodomésticos, artigos de informática, celulares, entre muitos outros. E você pode comprar tudo através do site. Acessando a página, você encontrará todos os produtos da rede, podendo conferir seus preços, fotos, entre outras informações.
Ponto Frio: Saldão de Natal 2013
   É até possível fazer uma comparação dos produtos. Para adquirir os produtos você terá que se cadastrar no site e adicionar os ítens desejados ao seu carrinho de compras. Caso queira saber novidades e ser avisado quando começar o saldão de Natal Ponto Frio cadastre seu e-mail no site através da página [http://www.pontofrio.com.br/blackfriday], assim você não só será notificado como ficará por dentro de todas as novidades. 

 Há várias formas de pagamento, entre elas cartão de crédito, boleto bancário, transferência, entre outras. E o melhor de tudo é que você nem tem que sair de casa e enfrentar filas e burocracia, o produto é entregue em casa com a maior facilidade e segurança. Se você preferir também poderá fazer as compras pelo telefone de vendas, cujo número é 4002-3050
Leia mais em:
Caso queira deixar as compras grandes para a chegada do seu décimo terceiro, também poderá fazer compras em janeiro de 2014, quando as lojas físicas realizam grandes promoções de “queima-de-estoque”. Se você se interessou não perca tempo, acesse o site e confira essas e outras informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Ponto Frio: Saldão de Natal 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.