domingo, 18 de agosto de 2013

Programa de Trainee Loreal 2014


O Programa de Trainee da Loreal para 2014 estará em breve com inscrições abertas. Os candidatos precisam ter disponibilidade total para morarem em outra cidade ou até mesmo em outro estado, caso a empresa venha a solicitar. Confira agora todos os detalhes para que você possa se inscrever. A L’oréal é uma empresa multinacional francesa que trabalha no ramo de cosméticos, tendo como sede em Clichy.
Programa de Trainee Loreal 2014
 Essa empresa foi fundada por Eugéne Schuller, especializada em produtos para cabelo, além de perfumes, protetores solares e até mesmo produtos dermatológicos. Essa empresa atua em mais de 130 países, sendo líder na venda de cosméticos, além de lucrar bilhões todos os anos. Ela ainda possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. 

No Brasil, a L’Oréal se tornou uma das mais conhecidas marcas, sendo aprovada pela grande maioria dos brasileiros, por oferecer produtos de excelente qualidade e com preços sempre bem mais em conta. A empresa vem crescendo ano após ano e por isto continua a oferecer o seu Programa de Trainee.
Programa de Trainee Loreal 2014
 A L’Oréal Brasil ainda não abriu as inscrições para o Programa de trainee L’Oréal 2014, mas, os interessados devem ficar atentos às inscrições para garantir logo a sua. O programa de Trainee L’Oréal conta com duas etapas, sendo elas: o Vídeo Challenge, que consiste em o entrevistado fazer uma apresentação individual por vídeo para mostrar ou criar uma ação de mobilização social e o L’Oréal
Publicidade:
Experience, no qual os candidatos passarão um dia visitando a empresa, tendo como companhia os executivos, para desenvolverem um projeto que deverá ser apresentado no mesmo dia. Suas duas etapas dificílimas mas de vital importância no processo seletivo da empresa para garantir que os melhores ocupem as vagas disponibilizadas.

Aqueles que fizerem suas inscrições passarão obrigatoriamente por um processo seletivo, que consiste em etapas online, painéis de negócios com base nas competências L’oréal e entrevistas individuais com o RH e gestores. As vagas englobam as áreas de Marketing, Comercial, Finanças, Logística, Produção e Pesquisa e Inovação, distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.  Só poderão participar do programa, os candidatos que preencherem os requisitos do programa como: conhecimentos do pacote Office, disponibilidade para mudança e viagens.
Programa de Trainee Loreal 2014
Só faça sua inscrição se você realmente está disponível para mudar para outra cidade ou até mesmo para outro estado, caso a empresa o convoque. Aqueles que conseguirem passar por todas as etapas do programa, serão chamados e receberão uma série de benefícios, como um bom salário, plano de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, previdência privada e compra de produtos L’oréal com desconto.
Leia mais em:
No site abaixo você encontrará todas as informações e fique atento à abertura das vagas para o programa que será realizado em 2014: [www.loreal.com.br/Sua-carreira-na-L-Oreal/Programa-de-treinamento-de-gerencia].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Loreal 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.