segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Programa de Trainee Itau 2014


Um dos mais cobiçados e rigorosos programa de Trainee, traz para os jovens muitas oportunidades. O Programa Trainee Itaú 2014 irá selecionar os melhores, aqueles que superarem todas as etapas do processo seletivo, por isto, fique atento a todas as informações e os requisitos exigidos para se realizar a inscrição. 
 Programa de Trainee Itau 2014
 O Itaú Unibanco recentemente abriu inscrições para jovens graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 poderem participar do Programa Trainee Itaú Unibanco 2014. No entanto as inscrições já terminaram e somente serão reabertas no ano seguinte. 

Por se tratar de um dos maiores e melhores bancos para se trabalhar, o programa de Trainee do Itaú tem atraído um número maior de inscritos a cada ano. São pessoas de todo o país interessadas em conseguirem esta oportunidade que certamente fará toda a diferença em sua carreira profissional. 
Programa de Trainee Itau 2014
Mas é preciso ficar atento a todos os requisitos exigidos pelo programa para garantir sua inscrição! Para participar do programa Trainee Itaú Unibanco 2014 é necessário que os interessados tenham graduação em cursos de exatas ou humanas, além de terem inglês avançado e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo. Caso atenta a todas estas exigências, aí sim, você poderá se inscrever. 
Publicidade:
O programa de Trainee Itaú tem duração de 16 meses, sendo que os selecionados passarão por debates com as lideranças da instituição e terão ainda que participar de projetos sociais que é uma das exigências do programa. Eles ainda terão a possibilidade de experiência internacional, além de um programa de mentoring. 
Programa de Trainee Itau 2014
O processo seletivo do programa ainda requer uma triagem de currículos, testes online e jogo de aderência aos valores do Itaú, dinâmica de grupo, painel e entrevista individual com gestores, incluindo diretores e/ou vice-presidentes. As vagas abrangem diversas áreas, incluindo institucional e negócios. Não é um processo seletivo fácil, muito pelo contrário, vem sendo considerado um dos mais difíceis, mas tudo isto tem sua recompensa, os aprovados poderão participar de um dos mais cobiçados programas de Trainee do país! 

Aqueles que se inscreveram para o programa, fizeram isso até o dia 12 de agosto através do site [www.itau.com.br/carreira], onde inclusive você poderá verificar mais informações sobre o programa e a abertura de novas inscrições para o ano de 2014, assim você já vai se preparando e não perde esta oportunidade no próximo ano.
Leia mais em:
Somente serão selecionados os candidatos que se encaixem no perfil do programa, por esse motivo leia atentamente todos os requisitos necessários para o programa Trainee Itaú 2014. Os candidatos que mais se destacarem no programa Trainee Itaú Unibanco 2014 e conseguirem a etapa final do processo terão a grande oportunidade de se encontrar com o presidente do Itaú, Roberto Setubal, para terem uma visão melhor do banco Itaú, além de muitas outras excelentes oportunidades.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Itau 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.