segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Programa de Trainee Brasil Kirin 2014


O Programa de Trainee da Brasil Kirin para 2014 em breve estará sendo divulgando, trazendo muitas oportunidades excelentes, porém, fique atento aos requisitos pois a empresa é muito exigente em seu processo seletivo. A Brasil Kirin é uma empresa que atua no ramo de bebidas, sempre oferecendo aos seus clientes produtos de excelente qualidade.
Programa de Trainee Brasil Kirin 2014
  Foi graças a isso que a Brasil Kirin se tornou conhecida no Brasil e desde que foi criada é considerada uma das melhores em seu segmento. A Brasil Kirin vem trabalhando cada vez mais para melhorar seus produtos e garantir sempre a qualidade de seus clientes. 

Para isto a empresa vem investindo em tecnologia, equipamentos e profissionais altamente qualificados, tudo isto para garantir que a empresa cresça cada vez mais. Por se tratar de uma empresa de grande porte e sempre em crescimento, ela sempre está à procura de profissionais especializados, para suprir as necessidades da empresa. 
Programa de Trainee Brasil Kirin 2014
As vagas trazem sempre requisitos que exigem bastante dos candidatos mas nem por isto deixam de ser sempre bastante disputadas. Atualmente a empresa oferece seu programa trainee, que foi criado para suprir a vagas em aberto. Ela atua nas áreas de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, produtos farmacêuticos e bioquímicos e alimentos funcionais e está com novas vagas abertas, porém, precisando de candidatos capacitados, por isto, fique atento aos requisitos. 
Publicidade:
Os interessados em se candidatar às vagas do programa de trainee Brasil Kirin 2014, saibam que as inscrições ainda não foram abertas, mas que não irão demorar muito para serem divulgadas. Geralmente as vagas são destinadas às áreas de operações, comercial, DHO - Desenvolvimento Humano Organizacional, finanças/contabilidade, TI e marketing.
Programa de Trainee Brasil Kirin 2014
 Só podem se inscrever no programa, os candidatos que tiverem nível superior (bacharelado) em qualquer curso concluído entre julho de 2011 e julho de 2013, inglês e informática avançados, e disponibilidade para mudar de estado. Vale lembrar que não há restrições a candidatos com deficiência (PCD’s). Os candidatos selecionados terão que passar pelo programa de desenvolvimento alocado em uma das unidades de negócio da empresa. 

Depois que acontecer o término do programa, os candidatos terão uma vaga efetiva em alguma das localidades onde a empresa está presente, por isto é importante que o candidato está disponível para mudar de cidade ou até mesmo de estado, caso seja convocado pela empresa. Os candidatos que forem contratados receberão uma série de benefícios, sendo eles: um bom salário e futuramente terão grandes chances a adquirir uma vaga de emprego fixa. 
Leia mais em:
É importante que você acesse o site abaixo, conheça um pouco mais da empresa, seu programa de Trainee, confira todas as informações disponíveis na página e fique atento, pois em breve a Brasil Kirin estará divulgando o seu programa de Trainee para 2014: [www.brasilkirin.com.br/carreiras].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Brasil Kirin 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.