segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Programa de Trainee Vale do Rio Doce 2014


O programa de Trainee Vale do Rio Doce 2014 traz ótimas oportunidades mas conta com um processo seletivo rigoroso, exigindo total disponibilidade e determinação dos candidatos. Se você realmente está interessado em participar do Programa de Trainee Vale do Rio Doce 2014, não deixe de ficar atento, pois em breve a empresa estará divulgando em seu site oficial todas as informações necessárias sobre o programa, quem pode participar e como você pode se inscrever.
Programa de Trainee Vale do Rio Doce 2014
 O Programa de Trainee do Vale do Rio Doce, todos os anos está sendo muito procurado pelos estudantes, devido ao fato dessa empresa ser bem prestigiada e por se tratar de uma empresa de grande porte. Aqueles que forem selecionados para o programa terão grandes chances de crescer profissionalmente e até mesmo se tornar um dos próximos funcionários, garantindo assim um futuro profissional promissor.

 Este vem sendo considerado um dos melhores meios de entrar em um grande mercado, onde são oferecidas as melhores oportunidades no mercado de trabalho, porém, o candidato precisará de muita determinação por se tratar de um dos programas de Trainee de maior concorrência em todo o país. 
Programa de Trainee Vale do Rio Doce 2014
Apesar da empresa levar o nome de Vale do Rio Doce, muitos a conhecem simplesmente como Vale, que é a nova forma com a empresa vem se apresentando ao mercado. Esta empresa é conhecida por trabalhar no ramo de mineração e de ferrovia, tendo como sede não só aqui no Brasil, mas, também em outros países.
Publicidade:
 Para participar do programa de trainee Vale 2014 os interessados devem estar devidamente matriculados em cursos regulares de nível superior ou técnico, sendo que os cursos devem abranger na área de administração, engenharia, economia e geologia, além de falar inglês fluentemente e ainda poder ter que trabalhar em todos os estados brasileiros, e cumprir uma carga horária equivalente a quatro ou seis horas por dia. 
Programa de Trainee Vale do Rio Doce 2014
Por isto, só faça sua inscrição no programa de Trainee Vale do Rio Doce para 2014, se não você tiver esta disponibilidade de poder trabalhar em qualquer região do território nacional então não se escreva, pois a empresa tem muito a oferecer aos aprovados no programa, mas estes deverão ter disponibilidade total para o trabalho que lhes aguarda. 

Os candidatos só podem participar do programa se puderem preencher todos esses requisitos. O programa Trainee possui uma duração equivalente há 18 meses, sendo que candidato deverá ter que passar obrigatoriamente por 2 etapas, uma delas será teórica e a outra na parte prática. Não é um processo seletivo fácil, pois ele foi desenvolvido para somente os melhores garantirem sua vaga. 
O candidato ainda terá que passar por um processo seletivo, sendo ele: seleção de currículos, provas online, dinâmicas de grupo, painel e entrevistas e até mesmo exames médicos. Os interessados em participar do programa Trainee Vale do Rio Doce 2014, devem acessar o seguinte site: [www.vale.com/brasil/people/oportunidades-brasil].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Vale do Rio Doce 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.