terça-feira, 22 de outubro de 2013

Receitas de Sucos Detox 2014


Veja abaixo informações sobre receitas de sucos detox 2014, dicas para todos que querem darem uma limpada no organismo e com saúde, ainda mais no verão que não é uma tarefa fácil principalmente para as mulheres que tem mais facilidade em acumular líquidos, então confira algumas opções que preparamos a seguir.
 Receitas de Sucos Detox 2014
O verão está chegando, e nessa época as mulheres desejam estar com tudo em cima, afinal durante essa estação nos sentimos mais lentos, assim como nosso metabolismo. Por isso a tendência é que especialmente as mulheres, cujo retém mais líquido se sintam mais inchadas.

Para resolver isso uma boa solução é tomar sucos detox. Pois além de hidratar o corpo, as substâncias contidas nas frutas e hortaliças limpas o organismo, deixando-o livres das toxinas e ainda por cima ajudando a acelerar o metabolismo, dessa forma também auxiliando no emagrecimento.
Receitas de Sucos Detox 2014
Suco de cavalinha e morango além de eliminar toxinas, combate a celulite, protegendo o corpo e afastando tumores
 Confiram algumas receitas a seguir: Suco de maçã e gengibre Bata no liquidificador 1 litro de água de coco, 1 maçã, 1 colher de sopa de hortelã picada, 1 rodela de gengibre, 1 colher de sobremesa de espinafre e geo a gosto. Além de diminuir o inchaço esse suco favorece o emagrecimento. Suco de cavalinha e morango Bata no liquidificador 1 litro de água, 1 colher de sopa de cavalinha, 1 colher de sopa de dente de leão, meia cenoura pequena, 6 morangos e gelo a gosto.
Publicidade:
Essa bebida além de eliminar toxinas, combate a celulite, protegendo o corpo e afastando tumores. Suco de limão e cardamomo Bata no liquidificador meio litro de água, suco de 1 limão de Taiti grande, 12 folhas de hortelã, 1 bago de cardamomo,somente com as sementes e gelo a gosto.
Receitas de Sucos Detox 2014
Suco de limão e cardamomo ajuda na produção da bile, que está fortemente ligada a digestão das gorduras
Esse suco ajuda na produção da bile, que está fortemente ligada a digestão das gorduras e ainda confere vitamina C, essencial para o sistema imunológico. Suco de salsaparrilha e cenoura Bata no liquidificador 1 litro de água, 1 colher de sopa de salsaparrilha, meia cenoura, meia maçã, 1 colher de sopa de gergelim, 1 colher de café de cúrcuma e gelo a gosto. Essa bebida ajuda na desintoxicação do organismo e também proporciona saúde e beleza para a pele. Suco de vegetais.

Bata no liquidificador 3 cenouras, 1 maçã sem casca, 1 folha de couve mineira, 1 punhado de salsa, 1 punhado de hortelã e 1 talo de aipo. Este suco ajuda a desintoxicar o organismo. Suco de abacaxi com hortelã Bata no liquidificador 4 rodelas de abacaxi descascado, 2 copos de água e 2 punhados de hortelã orgânica. O efeito desse suco é drenante e diurético. 
Leia mais em:
Suco de maçã com aipo e linhaça Bata no liquidificador 4 maçãs sem casca, 4 talos de aipo grande e 2 colheres de sobremesa de linhaça. Antes de fazer o suco o ideal é deixar a linhaça descansando na geladeira durante 6 horas em um pote fechado com meio copo de água. Suco de ameixa Bata no liquidificador 4 ameixas sem caroço e meio copo de água. Este suco ajuda a desinchar.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Receitas de Sucos Detox 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.