quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Receitas de Sucos Antioxidantes Verão 2014


Veja abaixo sobre Receitas de Sucos Antioxidantes Verão 2014. Conheça algumas das receitas mais ricas em oxidantes que ajudam a combater o envelhecimento, de baixa caloria e tudo de bom para o próximo verão.
Receitas de Sucos Antioxidantes Verão 2014
Aproveite melhor o verão com as deliciosas receitas de sucos antioxidantes para o verão 2014, assim, além de curtir a estação mais quente do ano você irá garantir uma melhor saúde, inclusive prevenindo uma série de problemas. O verão está chegando e com ele aumenta o número de pessoas que aproveitam o calor para irem à praia, clubes e pegarem um bronzeado, mas o problema é que nesta época as pessoas esquecem de um detalhe muito importante, que é cuidar da própria saúde! 

Para você manter seu corpo em forma e a saúde em dia, disponibilizamos abaixo algumas receitas deliciosas de sucos antioxidantes que ainda trazem muitos outros benefícios. A primeira receita é muito simples, é uma delícia e você poderá tomar o suco durante todo o dia! Você vai precisar de 2 limões, 1 colher de linhaça triturada e também 4 cenouras já sem casca. Bata todos estes ingredientes no liquidificador. 
Receitas de Sucos Antioxidantes Verão 2014
Suco de limão com cenoura, limão e linhaça é ótimo para desintoxicar e é aconselhável tomar em jejum
O ideal é beber este suco em jejum, para aproveitar melhor os benefícios proporcionados. Mas tomar durante o dia também é uma ótima dica! Outro suco delicioso, também à base de limão, mas com laranja-lima! Nos dias mais quentes é uma delícia e traz uma quantidade enorme de benefícios para o seu corpo! Separe 1 limão, suco de 2 laranjas-lima, 6 folhas de alface e 1/2 copo de água. 
Publicidade:
Você irá bater no liquidificador todos estes ingredientes, coar e consumir no mesmo instante. Estes sucos, quando consumidos logo após serem feitos, traz mais benefícios, mas isto não significa que você não poderá tomar durante o dia. Para melhores resultados, faça pequenas porções no decorrer do dia e vai consumindo. Melão, mamão e água de coco! É ótimo para nosso organismo e fica uma delícia! 
Receitas de Sucos Antioxidantes Verão 2014
Separe 1/2 xícara de melão, 1/2 xícara de mamão papaia e 150 ml de água de coco. É só bater no liquidificador, coar e tomar! Suco de maçã também é um ótimo antioxidante, quando feito com couve e cenoura sua ação antioxidante é ainda mais poderosa! É riquíssimo em vitamina A e pode prevenir que gorduras acumulem nas paredes das artérias. 

O preparo é muito fácil, basta bater no liquidificador a maçã, a couve e a cenoura, acrescentando água a gosto. Você pode ainda preparar o suco com água de coco e pepino que é riquíssimo em fibras, potássio e ajuda também a hidratar nosso corpo, o que é ótimo durante o verão.
Leia mais em:

 A couve você poderá prepará-la também misturando-a com maçã e laranja, além de ser um ótimo antioxidante é bom também para prevenir a osteoporose e o envelhecimento precoce, previne também problemas cardiovasculares e até doenças degenerativas. Outro suco poderoso é preparado com maçã e gengibre, além de ser antioxidante, também aumenta a imunidade de nosso organismo e traz muitos outros benefícios.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Receitas de Sucos Antioxidantes Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.