quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Programa de Trainee P&G 2014


Em breve a P&G estará divulgando informações sobre o seu programa de Trainee que em 2014 estará trazendo ótimas oportunidades àqueles que desejam se candidatar a uma das vagas que serão abertas nesta que vem se tornando uma das maiores e melhores empresas do país. Fique atento às informações para não perder esta que pode ser a sua grande chance. 
Programa de Trainee P&G 2014
 A P&G vem sempre buscando formas de garantir a satisfação plena de seus clientes, presente no Brasil desde 1988 a P&G tem trabalhado ao longo deste anos para trazer ao mercado nacional, produtos de altíssima qualidade. Pertencem à marca, produtos de sucesso nacional como os absorventes Always, o sabão em pó Ariel, Ace e Bold e também as batatas Pringles. 

A empresa atua ainda no mercado de produtos de limpeza, alimentos, rações para animais e vários produtos para o bebê, produtos de beleza e também uma linha completa para o lar. E a empresa vem adquirindo outras marcas, continuando seu plano de expansão, por exemplo, em 2003 adquiriu a Wella, dois anos depois adquiriu a Gillette e assim, ano após ano, a marca foi tornando maior, mais conhecida, proporcionando aos consumidores uma grande variedade de produtos de excelente qualidade. 
Programa de Trainee P&G 2014
 A P&G é uma empresa cada vez mais focada na ampliação de seu leque de produtos, mas sem abrir mão da qualidade, pelo contrário, a marca está sempre buscando uma forma de aprimorar sua produção, melhorar seus produtos, pois a satisfação de seus clientes é uma de suas principais metas. A empresa quando começou era pequena, modestas, mas sua determinação garantiu seu crescimento. 
Publicidade:
É hoje uma das maiores multinacionais, conta com mais de 5 milhões de clientes e está presente em quase 200 países. Ao todo, são quase 150 mil funcionários trabalhando em quase 100 países! E a P&G continua investindo, para continuar crescendo e ampliando seus negócios. 
Programa de Trainee P&G 2014
Hoje, os consumidores brasileiros podem contar com marcas de sucesso, que garantem os melhores produtos, como: Ace, Ariel, Pringles, Pampers, Wella, Oral B, Duracell, Gillette, entre muitas outras marcas de sucesso! 

E para garantir este crescimento contínuo a empresa conta com Programa de Trainee que tem descoberto muitos talentos que passam a fazer parte da equipe da P&G. Para 2014, o programa de Trainee estará novamente disponível e as inscrições talvez sejam abertas ainda neste segundo semestre, por isto, se você tem interesse, já deve ficar atento ao site da marca, no endereço: [www.pg.com/pt].
Leia mais em:
 Você também poderá acessar o site de Recrutamento da P&G onde ficam disponíveis todas as informações, sobre as vagas disponíveis, estágio e inscrição para os programas da empresa, acesse através do endereço: [http://216.35.217.177/default.php] - acesse a página sempre que possível, pois em breve já deverão ser divulgadas as primeiras informações sobre o programa de trainee P&G para 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee P&G 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.