quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Programa de Trainee Unilever 2014


O Programa de Trainee da Unilever para 2014 já está com inscrições abertas e muitos candidatos já garantiram sua participação no processo seletivo. Informe-se agora e inscreva-se o quanto antes para não perder o prazo. O programa de trainee é uma excelente oportunidade para o jovem trabalhador ingressar no mercado de trabalho. 
 Programa de Trainee Unilever 2014
E a Unilever está sempre realizando o programa e garantindo ótimas oportunidades, o que acontecerá também no próximo ano, por isto, se você tem interesse, fique atento para não perder esta chance, porque a Unilever já abriu as inscrições para o programa de trainee 2014, ao todo serão oferecidas 27 vagas. O número de inscritos certamente será muito grande, o que fará deste um dos programas mais concorridos. 

As vagas são destinadas para as áreas de desenvolvimento de clientes (costumer development), supply chain, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e pesquisa e desenvolvimento (R&D). O interessado em participar do programa deve ter concluído sua graduação ou pós-graduação entre junho de 2012 e dezembro de 2013, além de ter disponibilidade para residir em outra cidade ou estado. 
Programa de Trainee Unilever 2014
Inscreva-se somente se você tem disponibilidade para mudar de cidade ou até mesmo de estado pois este é um dos requisitos exigidos para os candidatos ao programa. Em casos de candidatos estrangeiros, somente serão aceitas as inscrições daqueles que tenham o visto permanente de trabalho no Brasil, do contrário, a inscrição será anulada. 
Publicidade:
O programa exige que o candidato tenha espírito de liderança, criatividade, e capacidade de trabalhar em equipe, o que é fundamental no dia de hoje e a empresa busca este perfil profissional para continuar garantindo o seu crescimento. Os candidatos terão a chance de investir em sua carreira profissional e se tornar alguém apto a exerce sua função dentro da empresa, graças ao treinamento recebido. 
Programa de Trainee Unilever 2014
 O salário inicial para trainee não foi divulgado, eles somente terão conhecimento disso durante a fase presencial do processo seletivo, em outubro. Além do salário, os selecionados receberão benefícios, como plano de participação nos resultados, assistência médica e odontológica, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada e muito mais.

 As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de setembro, pelo seguinte endereço: [www.unilever.com.br/unilever-carreiras] - os candidatos que forem selecionados passarão por etapas, que consistes em testes virtuais e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas com os principais executivos da empresa. 
Leia mais em:
O resultado do programa será divulgado no dia 14 de novembro. Já o inicio do programa, fica para fevereiro de 2014. Faça sua inscrição o quanto antes para não ficar de fora do programa de trainee da Unilever que em 2014 estará escolhendo os profissionais para iniciarem um percurso de sucesso dentro da empresa!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Unilever 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.