terça-feira, 13 de agosto de 2013

Concurso Banco do Brasil 2014 FCC


Se você pretende se inscrever para o concurso do Banco do Brasil para 2014 fique atento à FCC que poderá estar divulgando em breve novos editais para concursos que serão realizados em várias regiões do Brasil com contratação prevista para o próximo ano. 
Concurso Banco do Brasil 2014 FCC
   No início do mês de julho, a Cobra Tecnologia, empresa do Banco do Brasil, divulgou através da imprensa que seria divulgado o edital para concurso no Banco do Brasil o que deixou milhares de pessoas em estado de atenção, pois em todo o país há milhares e milhares de pessoas se preparando para um concurso no Banco do Brasil.

Acontece que, o Banco do Brasil vai realizando seus concurso de acordo com a necessidade de novas contratações e para os mais diversos cargos. Ou seja, nem sempre um concurso anunciado pelo Banco do Brasil poderá ser de seu interesse, visto que o cargo poderá não ir de encontro ao seu perfil profissional. 
Neste concurso anunciado pela Cobra Tecnologia a vaga era para o cargo de Técnico de Operações e Equipamentos. 
Concurso Banco do Brasil 2014 FCC
Entre os requisitos necessários para se candidatar estava a necessidade do candidato ter formação em uma das seguintes áreas: Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Telecomunicações, Manutenção e suporte em informática, Redes de computadores ou Sistemas de transmissão. 
Publicidade:
As inscrições ficaram abertas até o dia 1º de agosto e puderam ser realizadas através do site ESPP Concursos. A taxa de inscrição era de R$ 24,62 e o salário a ser pago é de R$ 1.537,99 com jornada de trabalho de 44 horas semanais. As provas para este concurso será no próximo dia 25 de agosto, tendo 60 questões.
Concurso Banco do Brasil 2014 FCC
 E a FCC - Fundação Carlos Chagas - acaba de divulgar o resultado preliminar das provas realizadas para outro concurso do Banco do Brasil. Eventuais recursos poderão ser interpostos no dia 12 de agosto e também na terça-feira, dia 13, através do site do FCC. A lista com os habilitados poderá ser conferida no site: [www.concursosfcc.com.br/concursos/habilitados] - foram mais de 260 mil inscritos para o concurso que abrange parte do estado do Amazonas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e também parte do estado de Santa Catarina. 

E o Bando do Brasil continua seu plano de expansão para o próximo ano e com isto irá precisar contratar novos funcionários. Se você gostaria de se candidatar a uma das vagas fique atento ao site da FCC - Fundação Carlos Chagas - que já neste segundo semestre poderá divulgar novo edital para um concurso com contratação para 2014. 
Concurso Banco do Brasil 2014 FCC
Leia mais em:
Visite regularmente o site da Fundação, através do endereço: [www.concursosfcc.com.br] - mas lembre-se sempre de ler atentamente o Edital para conferir os cargos que estão sendo disponibilizados, para ver se tem algum de seu interesse e preste atenção também para onde as vagas estão sendo anunciadas, uma vez que o Banco do Brasil estará abrindo novas oportunidades para praticamente todo o território nacional.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Concurso Banco do Brasil 2014 FCC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.