terça-feira, 13 de agosto de 2013

Concurso Correios 2014- Edital e inscrição em Breve


O concurso para os Correios pra 2014 poderá ter o edital e as inscrições sendo anunciados em breve, já que os convocados que aguardavam no cadastro de reserva já foram praticamente chamados. Há uma grande expectativa para que sejam abertas novas inscrições para o concurso dos Correios. 
Concurso Correios 2014- Edital e inscrição em Breve
 Ter um emprego estável é o sonho da grande maioria dos brasileiros, por isto, os concursos vem sendo cada vez mais disputados, principalmente o concurso realizado pelos Correios que oferecem sempre boas oportunidades para quem conseguem se classificar entre os muitos candidatos que participam do processo seletivo. 

Como este é um dos concursos mais aguardados e também um dos mais concorridos, os interessados no concurso dos Correios para 2014 não pode perder tempo! Desde já é importante iniciar os estudos, até porque, uma grande quantidade de candidatos já estão se preparando, inclusive há muitos que desde o ano passado se preparam para este momento. 
Concurso Correios 2014- Edital e inscrição em Breve
Certamente, será um concurso bastante disputado, com um alto nível de conhecimento e preparação por parte dos candidatos, por isto, nada de esperar o edital ser lançado para iniciar os estudos. É claro que, com o edital em mãos, fica mais fácil determinar o que estudar, focar os estudos em determinada matéria, mas enquanto o edital não é lançado, você pode ir estudando apostilas de concursos anteriores, pois é uma das melhores formas de se preparar. 
Publicidade:
No mês de junho, o Ministério do Planejamento, autorizou a ampliação de quadro de funcionários dos Correios, o que deixou muita gente animada, quanto a realização de um novo concurso, afinal, 9.904 novas vagas foram preenchidas pelo cadastro de reserva, referente ao concurso vigente, de acordo com a lei. Boa parte das vagas que estarão disponíveis serão para a função de carteiro e também operadores de triagem e transbordo. 
Concurso Correios 2014- Edital e inscrição em Breve
O preenchimento das vagas foram sendo feitos ao longo deste ano, buscando candidatos aprovados que aguardavam no cadastro de reserva e agora espera-se a divulgação das novas vagas para sabermos os cargos e também a quantidade de vagas disponíveis. Quem é aprovado no processo seletivo do Correio, através do concurso público realizado, pode ter que esperar bem mais do que gostaria, até que seja convocado, para se ter uma ideia, os últimos candidatos convocados recentemente foram aprovados em concurso realizado no ano de 2011! 

Estes candidatos estavam aguardando em um cadastro de reserva e comemoraram muito a convocação. Sendo assim, um novo concurso realizado pelos Correios, certamente contará com um grande número de aprovados que irão ficar aguardando em um novo cadastro de reserva. O número de convocados de imediato não deverá ser tão grande quanto muitos gostariam, mas ainda assim, quem vai para o cadastro de reserva poderá ter boas chances de ser convocado, ainda que demore um pouco mais.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Concurso Correios 2014- Edital e inscrição em Breve
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.