quinta-feira, 18 de julho de 2013

Resumo Novela Chiquititas SBT 2013- Capítulos


A estréia de Chiquititas 2013 no SBT está atraindo um público de várias idades, se você também gosta e quer saber mais sobre a história das meninas que vivem em um orfanato, aproveite agora para conferir o resumo e muito mais sobre a novela. 
Resumo Novela Chiquititas SBT 2013- Capítulos
 Estreou no último dia 15 a novela Chiquititas, a nova aposta do SBT para garantir a boa audiência no horário, que vem sendo proporcionada pela novela Carrossel. Tanto que Carrossel termina daqui há 2 semanas e até lá a novela Chiquititas começa às 20:30 e logo em seguida começa Carrossel! 

Mas Chiquititas promete boa audiência, tanto do público que assiste a novela pela primeira vez como também do público mais adulto que assistiu a primeira edição e agora vai relembrar dos personagens. Chiquititas começa com Mili contando histórias lindas para as outras meninas e os personagens já começam a mostrar seus traços na trama, pois tem a menina feliz, a que se acha linda, a inteligente, a sapeca e assim começa Chiquititas. 
Resumo Novela Chiquititas SBT 2013- Capítulos
 Mas entra em cena Ernestina que entra no quarto e manda as meninas ficarem em silêncio e irem dormir, que já é tarde. No dia seguinte, uma confusão está para acontecer, está sendo preparado um bolo que será servido no orfanato à noite, durante um evento. O bolo fica guardado na geladeira. É mostrado então o Café Boutique, local onde muitas histórias irão acontecer. 
Publicidade:
Na TV, aparece Júnior, filho do proprietário, o dr. José Ricardo. Júnior está chegando de Londres e vem para investir em alguns negócios aqui no Brasil. Já na rua, uma van do orfanato para em um semáforo quando se aproxima pedindo ajuda a Para. Sofia, que está na van, pergunta à garota onde estão os seus pais e ela responde que não é da conta de Sofia. 
Resumo Novela Chiquititas SBT 2013- Capítulos
 De volta ao orfanato, está começando uma grande confusão! As garotas viram o bolo na geladeira e não resistiram, comem um pedaço. Mili ao ver o ocorrido fica furiosa com elas e diz que não podiam ter feito isto. Mili tenta guardar o bolo na geladeira mas ele cai no chão! 

O resto da história é fácil saber, as meninas tentam improvisar, mas à noite, quando o bolo é mostrado aos convidados, todos têm uma desagradável surpresa, o bolo está totalmente destruído! Para acompanhar o resumo de todos os capítulos de Chiquititas 2013, basta acessar o site do SBT através do endereço: [www.sbt.com.br/chiquititas/capitulos] - na página é só você escolher o dia e clicar para ter acesso ao resumo da novela. 
Leia mais em:
Aproveite a visita a pagina para conhecer os outros espaços como a página dos Personagens, os Bastidores, Vídeos, Produtos e também conhecer o Blog de Chiquititas! No dia da estréia, Chiquititas foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, ficou em segundo lugar em audiência e será, certamente, mais um grande sucesso do SBT!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Resumo Novela Chiquititas SBT 2013- Capítulos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.