quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novela Chiquititas 2013 no SBT- Elenco, Personagens


A novela Chiquititas 2013 estreia no SBT fazendo o maior sucesso! Conheça agora os personagens e o elenco da novela que pretende garantir uma boa audiência à emissora. Estreou nesta segunda-feira, dia 15, no SBT, o remake da novela Chiquititas! E a estreia foi um grande sucesso, entre os assuntos mais comentados no Twitter, na noite do dia 15, figurava a Tag #Chiquititas, #EstreiaDeChiquititas e também o nome de alguns dos personagens. 
Novela Chiquititas 2013 no SBT- Elenco, Personagens
 O SBT lança a novela estrategicamente no horário de 20:30 já que a novela Carrossel está chegando ao fim, termina dentro de 2 semanas e assim a emissora tenta segurar o público de Carrossel, pios Chiquititas começa às 20:30 e Carrossel vem logo em seguida. 

Mas não são apenas as crianças que assistiram a estreia de Chiquititas não, muito adulto quis relembrar quando assistiram a novela, anos atrás e a audiência foi excelente, batendo até mesmo a Record, ficando atrás somente da Rede Globo.
Novela Chiquititas 2013 no SBT- Elenco, Personagens
 Uma das personagens mais conhecidas de Chiquititas é Mili, interpretada por Giovanna Grigio. Mili é uma menina de 13 anos, é líder das meninas, está sempre com uma ideia para ajudar a todas a resolverem os problemas que surgem no orfanato.
Publicidade:
 É como se ela fosse a irmã mais velha de todas, dando conselhos e broncas quando precisa. Ela tem o objetivo de encontrar seus pais, já que Mili vivi no orfanato, juntamente com as outras garotas. Interpretada por Júlia Oliver, Pata é outra personagem bastante popular. Ela é uma garota rebelde mas fiel ao seus amigos. É muito sincera e está sempre atenta a tudo que acontece. 
Novela Chiquititas 2013 no SBT- Elenco, Personagens
Defende quem gosta, até mesmo comprando uma briga e é irmã do Mosca, um personagem que fez muito sucesso na versão anterior da novela. Ela tem dificuldade de conviver com as demais meninas do orfanato mas vai ter que aprender a lidar com este problema. Beatriz, a Bia, é interpretada por Raissa Chaddad e é uma das mais encrenqueiras do orfanato. 

Está sempre metida em confusões e é muito travessa. Adora chamar a atenção e não concorda muito com o fato de que Mili seja a líder das meninas no orfanato. Cinthia Cruz interpreta Cris, uma menina meiga, atenciosa e que sabe tudo do mundo tecnológico! Gosta de participar das redes sociais e tem até um blog! Vivi é a personagem de Lívia Inhudes. 
Novela Chiquititas 2013 no SBT- Elenco, Personagens
É a menina mais linda do orfanato! É vaidosa e quer ser uma modelo de muito sucesso! Adora se vestir bem e foi deixada no orfanato quando tinha 5 anos. Ela tem muitas mágoas e se sente na responsabilidade de cuidar de sua irmã, a Tati. Ana é a personagem de Giulia Garcia, uma menina carismática e muito medrosa! Ela é insegura e gosta de se sentir protegida por Bia. 

Apesar disto ela é muito sapeca, mas também divertida e espontânea! Ela é feliz no orfanato Radio de Luz, apesar de não saber praticamente nada de seu passado. Mosca é um menino corajoso, interpretado por Gabriel Santana.
Leia mais em:
 Ele vive nas ruas e é líder dos meninos que ficam com ele. Mosca está sempre preocupados com os garotos, cuida deles e os protegem. Ele faz malabarismo nas ruas e assim tenta conseguir algum dinheiro para sobreviver. Apesar de tantas dificuldades enfrentada, ele está sempre se divertindo, vive de bom humor na maior parte do tempo e é também um dos personagens mais queridos. Confira todos os personagens e o elenco da novela Chiquititas no site do SBT, no endereço: [www.sbt.com.br/chiquititas].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Novela Chiquititas 2013 no SBT- Elenco, Personagens
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.