sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PROMOÇÃO ACTIVIA PARIS WWW.PROMOCAOACTIVIA.COM.BR


Veja abaixo informações sobre a promoção activia paris www.promoçãoactivia.com.br, que vai dar 10 viagens com direito a acompanhante para Paris, então compre a embalagem promocional de Activia cadastre o código promocional no site e torça para ganhar.
 PROMOÇÃO ACTIVIA PARIS WWW.PROMOCAOACTIVIA.COM.BR
A Promoção Activia Paris vai levar 10 pessoas a Paris, para uma viagem inesquecível! E cada ganhador terá direito de levar 1 acompanhante, então não perca tempo e confira agora como participar! A Activia está com uma super promoção que pode levar você a Paris! A promoção começou no dia 21 de outubro e termina agora, no dia 16 de dezembro então é bom correr para participar que ainda dá tempo.

 Poderá participar qualquer brasileiro que tenha idade superior a 18 anos, basta comprar 1 pack de Activia polpa na embalagem promocional. Cada pack é composto de 2 embalagens de 400 gramas cada, adquirindo o produto você deverá cadastrá-lo no site da promoção. Primeiramente você deverá efetuar o seu cadastro, informando seu nome, endereço, data de nascimento e todos os demais detalhes que serão solicitados.
PROMOÇÃO ACTIVIA PARIS WWW.PROMOCAOACTIVIA.COM.BR
 Feito seu cadastro, você deverá então cadastrar o produto, o código promocional encontra-se impresso na área interna, sendo de fácil localização. Cada código só poderá se cadastrado uma única vez mas você poderá adquirir vários produtos e assim participar com maiores chances de ganhar. É muito importante que, após efetuar o cadastro do produto você guarde a embalagem, pois se for um dos contemplados precisará da embalagem original para comprovar e assim ter direito ao prêmio. 
Publicidade:
Os cupons fiscais também deverão ser guardados, pois eles também poderão ser solicitados para que você tenha direito ao prêmio. Sempre que você efetuar o cadastro de um novo produto, irá receber um código, que será o seu Número da Sorte. Com este número você irá participar do sorteio e poderá ganhar um super prêmio! 
PROMOÇÃO ACTIVIA PARIS WWW.PROMOCAOACTIVIA.COM.BR
 Ao todo, serão 10 pessoas contempladas e cada um desses irá receber 1 pacote de viagem a Paris, com direito a 1 acompanhante! Neste pacote está incluso: Passagem aérea em classe econômica de ida e volta a Paris, guia de turismo, 6 dias e 5 noites de hospedagem em hotel que oferecerá quarto duplo, mais almoço e jantar em restaurantes próximos à sua hospedagem. 

Todos os contemplados serão informados através de ligação telefônica, telegrama ou então através do e-mail informado na hora do cadastro, por isto fique atento na hora de preencher estas informações, para não ter nenhum erro. O prêmio será dado única e exclusivamente à pessoa que efetuou o cadastro, ou seja, quem ganhar não poderá transferir o prêmio a outra pessoa.
PROMOÇÃO ACTIVIA PARIS WWW.PROMOCAOACTIVIA.COM.BR
Leia mais em:
 É importante frisar ainda que os ganhadores, bem como seus acompanhantes é que serão responsáveis pelos documentos necessários à realização da viagem. No site da Promoção Activia Paris - [www.maisdanone.com.br/promocaoactivia] - você poderá encontrar o regulamento e é recomendado que o leia atentamente. No site consta todas as informações e a área para que efetue seu cadastro e posteriormente o cadastro dos produtos adquiridos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO ACTIVIA PARIS WWW.PROMOCAOACTIVIA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.