segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como Atualizar GPS Apontador 2014


Saiba como atualizar seu GPS Apontador para ter os dados de 2014 à sua disposição e assim não ter mais erros quando viajar ou até mesmo quando for em algum local em sua cidade que você desconheça o trajeto. Foi-se o tempo em que as pessoas tinham que levar mapas para viagens e até mesmo se perderem com ele, ou ainda ter que ficar parando para pedir informações, para se localizarem e saberem como chegar ao destino sem erro e até mesmo de forma mais rápida! Tudo isto, com o GPS ficou bem mais fácil! 
 Como Atualizar GPS Apontador 2014
 O aparelho que conta com a mais moderna tecnologia, informa ao motorista a rota que ele deve seguir, sem nenhum risco de se perder. Seja dentro de uma cidade ou até mesmo em viagens mais longas, o GPS se tornou quase que um item obrigatório. 

Mas de nada adianta ter um GPS desatualizado, por esse motivo os motoristas que possuírem algum modelo de GPS apontador, deve atualizá-lo, pois com o tempo novas estradas, rodovias e avenidas estão sendo construídas e por esse motivo você precisa ter todas essas informações no seu GPS. Confira abaixo o passo a passo para você atualizar o seu GPS Apontador 2014. 
Como Atualizar GPS Apontador 2014
Acesse o site Naviextras - [www.naviextras.com/shop/portal/downloads] - em seguida, você deve baixar o aplicativo Toolbox Naviextras, com suporte para os Sistemas Operacionais: XP, Vista, Windows 7. O tamanho do arquivo é de 10,9 MB. 
Publicidade:
Depois, você mesmo pode instalar o aplicativo, executando ele. Conecte o seu GPS Apontador, crie uma conta com o seu nome no naviextras, você não paga nada por isso, já que o serviço é totalmente gratuito. Não se esqueça de fazer o login no aplicativo.
Como Atualizar GPS Apontador 2014
 Depois é só você atualizar, o aplicativo irá perguntar se você deseja fazer um backup antes de iniciar o download das atualizações. O ideal é que você faça o backup. Espere o término do download e não se preocupe, pois o próprio aplicativo insere no seu aparelho automaticamente.

 Por último você deve reiniciar o seu GPS apontador, depois é só utilizá-lo. Há vários modelos de GPS apontador, para você escolher. Um modelo bastante encontrado nos automóveis é o modelo apontador T503 que possui uma vasta rede de informações, para se ter uma noção, ele possui visualização 3D, reproduz arquivos como 3gp, ASF, AVI, BMP, GIF, JPG, MP3, MP4, WAV, WMA, WMV, capacidade de 2G, memória de 128MB e uma bateria com duração de 1,5horas. 
Leia mais em:
É sem dúvida um excelente aparelho que atende perfeitamente suas necessidades. Alguns usuários de GPS ainda têm receio de atualizar o aparelho e preferem ficar utilizando-o com os dados antigos o que é um tremendo erro. Atualize o seu GPS para garantir maior segurança no seu trajeto, não havendo assim, erro nas informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Atualizar GPS Apontador 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.