segunda-feira, 27 de maio de 2013

KIT DIA DOS NAMORADOS CACAU SHOW 2013


O kit do Dia dos Namorados da Cacau Show para 2013 é o presente ideal para quem você ama! E tem o diferencial de você pode criar seu próprio kit, confira agora as opções para tornar esta data ainda mais especial! 

 Que tal inovar neste Dia dos Namorados, surpreendendo a quem você ama com um lindo kit do dia dos namorados que a Cacau Show está lançando para este ano de 2013? Muitos ainda pensam que dia dos namorados deve ser comemorados somente com flores. Claro que as flores são fundamentais para complementarem a beleza deste dia tão romântico, mas você pode ir muito mais além e surpreender quem você ama! 

 A Cacau Show é uma das marcas mais conhecidas no Brasil e tem produtos deliciosos e de altíssima qualidade. A marca se diferencia também pelo capricho nas embalagens, o que os tornam os produtos certos para o dia dos namorados. 
Kit Sexy Baseado no livro 50 tons de Cinza.
O kit do dia dos namorados da Cacau Show estão sendo lançados exclusivamente para estas pessoas que gostam de fazer diferente, que gostam de presentes exclusivos, presentes que vão proporcionar momentos únicos! 

 E para você que gosta de realmente fazer a diferença, então não pode deixar de conferir a facilidade que a Cacau Show tem para você! No site da empresa, você pode criar o seu próprio kit para o dia dos namorados! 
Publicidade:
E não é só chocolate que vai ter no seu Kit não, a Cacau Show está com produtos exclusivos para esta data, entre eles bichinhos de pelúcia de ótima qualidade e que conquistarão sua namorada ou até mesmo seu namorado. Você pode ainda acrescentar ao kit a caixa de presente com visor que oferecem um super visual, deixando o presente muito mais bonito. As caixas de presentes para bombons também dão um toque muito chique ao seu kit para o dia dos namorados e como elas são encontradas no tema "Amor" ficará fácil montar um kit romântico! 

Você ainda poderá acrescentar ao seu kit Cacau Show as lindas canecas da marca, tem o modelo Jumbo, Quartier, a Tulipa na cor escura ou clara que vem com um lindo detalhe como se fosse chocolate escorrendo por sua borda. 
Com a praticidade de criar seu próprio kit exclusivo Cacau Show, pode ter certeza que seu presente do Dia dos Namorados neste ano de 2013 fará a data se tornar ainda mais especial! E para conhecer todas as opções em kits que a Cacau Show preparou para o Dia dos Namorados em 2013 acesse o site da marca, no endereço: [www.cacaushow.com.br] - você poderá ainda, através do site, localizar a loja Cacau Show mais próxima de você! 
 Com a Cacau Show o Dia dos Namorados fica mais gostoso, mais romântico e se tornará realmente inesquecível! Acesse o site e conheça as opções em kit para o Dia dos Namorados, ou monte seu próprio kit para que assim seu presente e torne este dia único para você e quem você ama!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
KIT DIA DOS NAMORADOS CACAU SHOW 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

as mulheres podem comprar algo da cacau show para nossos namorados???

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.