sábado, 27 de abril de 2013

SENAI ALMIRANTE TAMANDARÉ- CURSOS GRATUITOS


Conheça as opções em cursos gratuitos do SENAI Almirante Tamandaré a seguir. Fazer um curso profissionalizante é muito importante nos dias de hoje, sendo a garantia para a entrada no mercado de trabalho. Como todos sabem a concorrência está aumentando cada vez mais, enquanto que as empresas estão mais exigentes na seleção de candidatos. 
SENAI ALMIRANTE TAMANDARÉ- CURSOS GRATUITOS
Apesar dos cursos terem um alto custo, várias instituições públicas oferecem opções gratuitas para ajudar as pessoas que não tem condições de pagá-los, e entre elas está o SENAI. O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é a melhor instituição em ensino profissionalizante do Brasil. 

Ele foi criado pelo governo em 1942, e desde então atua em todo o Brasil, oferecendo cursos de qualidade, os quais são ministrados através de aulas teóricas e práticas, transmitindo conhecimento e ao mesmo tempo proporcionando experiência ao aluno. 
SENAI ALMIRANTE TAMANDARÉ- CURSOS GRATUITOS
 Entre as tantas unidades do SENAI podemos encontrar o SENAI Almirante Tamandaré que se encontra em São Bernardo do Campo. Lá você vai encontrar cursos em várias modalidades, entre elas Formação Inicial e Continuada, a qual é voltada tanto para quem deseja aprender uma profissão, quanto para profissionais que queiram se atualizar. 
Publicidade:
Entre os cursos oferecidos você vai encontrar para a área de Automação, Automotiva, Eletroeletrônica, Gestão em Administração Industrial, Gestão de Produção, Gestão de RH, Qualidade, Gráficas e Editorial, Logística, Madeira e Mobiliário, Metalmecânica, Saúde e Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação e Têxtil e Vestuário. 

 Para se inscrever em um dos cursos você deve acessar o site oficial do SENAI São Bernardo do Campo na página [http://sbc.sp.senai.br/cursos/13/657/formacao-inicial-e-continuada], selecionar o curso desejado e registrar seu interesse nele, preenchendo uma ficha com seus dados pessoais, assim caso surja alguma vaga o SENAI Almirante Tamandaré entrará em contato com você. 

 Também há a modalidade de Aprendizagem Industrial, a qual é voltada para jovens entre 14 e 24 anos que não tenha experiência profissional, tenha no mínimo até a nona série do ensino fundamental e desejem aprender uma profissão. Entre os cursos oferecidos estão Mecânico Automobilístico, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Marceneiro, Ferrramenteiro de Corte, Dobra e Repuxo e Mecânico de Usinagem. E também a modalidade de Cursos Técnicos, voltada para quem está cursando ou já concluiu o ensino médio. 
SENAI ALMIRANTE TAMANDARÉ- CURSOS GRATUITOS
Entre os cursos oferecidos estão Técnico de Automação Industrial, Técnico de Qualidade e Técnico de Mecânica. Para se inscrever nas duas modalidades você deve acessar o site do SENAI SP na página [http://www.sp.senai.br/processo-seletivo], selecionar o processo seletivo desejado, conferir o período de inscrições e se inscrever. Assim você terá que realizar uma prova de conhecimentos gerais, de acordo com sua escolaridade e caso passe e corresponda ao número de vagas, poderá fazer o curso escolhido gratuitamente. Se você se interessou, não perca essa grande oportunidade, acesse e confira.

 

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI ALMIRANTE TAMANDARÉ- CURSOS GRATUITOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.