segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MENOR APRENDIZ GOIÂNIA 2013


O programa Menor Aprendiz em Goiânia, neste ano de 2013, continuará garantindo aos jovens, trabalho aliado à educação, de forma que eles não precisem abrir mão de seus estudos para buscarem uma renda que irá auxiliar no sustento da família. 
MENOR APRENDIZ GOIÂNIA 2013
 A cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, é um grande centro no qual milhares de pessoas vivem e trabalham em milhares de empresas que estão instaladas na cidade e na região em volta que tem um grande desenvolvimento e que geram muitas novas vagas de empregos. 

Goiânia inclusive tem recebido muitas pessoas de outros estados que chegam à linda capital em busca de uma nova oportunidade, em busca de um emprego, visto que o crescimento da cidade é constante e para este ano de 2013 estão previstos muitos investimos o que irá garantir o crescimento da cidade e atrair novas empresas das mais diversas áreas e tudo isto fará a economia da cidade crescer, irá gerar postos de trabalho e consequentemente será um grande centro gerador de empregos. 

As empresas presentes na cidade de Goiânia atuam nas mais diversas áreas e abrem vagas em diversos cargos para serem supridas por profissionais altamente qualificados ou também por pessoas que precisam conseguir o primeiro emprego, como é caso dos jovens estudantes que tentam conseguir uma vaga no programa Menor Aprendiz, que foi criado pelo Governo Federal para que jovens estudantes do ensino médio pudessem ter chances de conseguir qualificação profissional. 
Publicidade:
Sem o programa Menor Aprendiz os jovens enfrentam um grande dilema para conseguirem um emprego, visto que precisarão abandonar os estudos para cumprirem a carga horária e assim colocarão seu futuro a perder. 

O programa Menor Aprendiz em Goiânia garante a estes jovens, estudo e trabalho, garantido em lei, para que estes jovens possam buscar um presente melhor sem terem que abrir mão de um futuro promissor. No ano de 2013 as empresas goianas continuarão oferecendo uma grande quantidade de vagas para os jovens interessados em participar do programa Menor Aprendiz e para disputar estas vagas o jovem tem que estar matriculado no ensino médio e estar com idade entre quatorze até dezoito anos. 

 Se você reside em Goiânia ou na região da cidade e deseja participar deste programa que é oferecido por várias empresas pode acessar sites que divulgam estas vagas que estão abertas em empresas diversas da região, como no endereço: [www.careerjet.com.br/emprego-jovem-aprendiz/goiania] - onde você poderá consultar diariamente as novas vagas oferecidas. Também no site: [www.indeed.com.br/empregos-goiania] - onde você também terá acesso a muitas vagas disponibilizadas com exclusividade para o programa Menor Aprendiz em Goiânia. 
MENOR APRENDIZ GOIÂNIA 2013
Lembre-se de visitar estes sites se possível diariamente, pois à medida que as empresas vão precisando, vão abrindo novos postos de trabalho em parceria com o programa e divulgando as vagas, assim, tão logo surja uma oportunidade destas, você poderá fazer sua inscrição.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MENOR APRENDIZ GOIÂNIA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.