segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PROGRAMA DE TRAINEE AMBEV 2013


O Programa de Trainee da AMBEV para 2013 tem tido uma procura muito grande por jovens estudantes de todo o país, convictos de que uma oportunidade nesta empresa é a certeza de um futuro profissional promissor. 

 O mercado de trabalho no Brasil e também no mundo todo está cada vez mais concorrido com centenas de pessoas participando de processos seletivos que, às vezes, contratam somente um profissional e descarta o restante seja por falta de qualificação ou por que não se enquadrou no perfil da vaga. 

A falta de qualificação tem sido um problema constante enfrentado pelas empresas que sempre têm candidatos não qualificados para a vaga a qual se candidatam, outro problema é a falta de vagas em algumas regiões e até mesmo os baixos salários. 

Por isto quando se encontra uma boa oportunidade é preciso estar realmente bem preparado porque a concorrência é muito grande com toda certeza. Uma das melhores formas de conseguir que as portas de grandes empresas sejam abertas é participar de processos seletivos de trainee que contratam centenas de alunos que devem estar regularmente matriculados em cursos de nível superior ou técnico, que é o que regula a lei do estágio no Brasil. 

Todas as empresas que abrem vagas para seu programa de Trainee disponibiliza todas as informações sobre qual o período o candidato deve estar matriculado e a data para concluir os estudos, por isto é muito importante ficar atento a este detalhe. 
Publicidade:
Uma das empresas brasileiras que mais contrata trainee no Brasil e também no mundo todo é a AMBEV que é uma das maiores companhias de bebida atuante no país e também no mundo todo, com vendas de vários produtos que são reconhecidamente de sucesso entre o público consumidor. 

E a AMBEV continua investindo para que em 2013 supere sua meta de crescimento. Para o ano de 2013 a empresa contratará jovens estudantes que devem passar por processos seletivos que são realizados pela AMBEV com etapas diferenciadas para que os melhores sejam aprovados.

 A empresa realiza processos seletivos semestralmente para contratação de profissionais, principalmente nas áreas de engenharia e também para se tornar mestre cervejeiro. 

 Então se você quer ingressar em uma das maiores empresas o ramo de bebidas do Brasil acesse o site [www.ambev.com.br] e faça já sua inscrição para o programa de trainee da AMBEV que proporciona muitas oportunidades aos estudantes, tanto de adquirir mais conhecimentos com a atuação prática, quanto de crescimento profissional dentre as suas unidades espalhadas no território brasileiro e também em outros países. 

 O treinamento do programa tem duração de 10 meses e os aprovados passam a ser trainees da AMBEV. As inscrições para o programa de Trainee da AMBEV vai até o dia 10 de setembro e pode ser feita diretamente no endereço: [www.traineeambev.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DE TRAINEE AMBEV 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.