quarta-feira, 15 de agosto de 2012

LIQUIDAÇÃO FANTÁSTICA MAGAZINE LUÍZA 2013


Em 2013 você poderá contar com mais uma Liquidação Fantástica Magazine Luíza, produtos com preços incríveis, como você nunca viu, vá preparando, faça sua reserva financeira para comprar tudo que precisa pelo menor preço do mercado! 

 Uma das maiores redes de lojas brasileiras nasceu no ano de 1957 por meio de uma pequena loja fundada por um casal Luiza Donato e Pelegrino Donato que deu o nome de sua esposa à loja e que hoje é uma das maiores redes de varejo de móveis, eletrodomésticos, portáteis, informática e outros artigos do mercado brasileiro, o Magazine Luiza. 

A empresa hoje já possui quase quinhentas lojas espalhadas por todo o território brasileiro nas principais cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul com milhares de produtos de grandes marcas conhecidas de várias áreas no mercado brasileiro que são disponibilizados por funcionários que oferecem um atendimento diferenciado aos clientes das lojas.
Na liquidação 2012 os descontos chegaram a 70% .
Dificilmente iremos encontrar alguém que não tenha ao menos ouvido falar da rede de lojas Magazine Luíza, tamanho seu sucesso em todo o país e facilmente também encontraremos quem já comprou e compra nesta rede, aproveitando sempre os menores preços, facilidade de pagamento e produtos de qualidade com garantia. 
Publicidade:
A empresa possui várias ofertas mensalmente para atrair ainda mais clientes que costumam ficar fieis ao atendimento da rede e às suas promoções, além disso, a rede de lojas do Magazine Luiza oferece anualmente uma liquidação na qual coloca todo o restante do estoque do ano anterior é colocado em promoção, com condições verdadeiramente imperdíveis, na Liquidação Fantástica Magazine Luiza. 

A Liquidação Fantástica Magazine Luíza já virou tradição entre os brasileiros e é comum encontrarmos grandes filas nas portas das lojas quando é realizado sete grande evento, tudo para conseguir os melhores produtos com preços incríveis! 

Esta liquidação é realizada sempre nos primeiros dias de janeiro e no ano de 2013 ela acontecerá atraindo milhares de clientes que chegam no dia anterior a frente das lojas para aproveitar as promoções. 

Nesta liquidação o cliente pega a mercadoria, paga e leva para casa, sozinho sem a ajuda de vendedores ou entrega das lojas que são abertas de 5 da manhã até às 14 horas. Em algumas lojas há inclusive o controle de entrada de consumidores, limitando o número de entrada para que não haja tumultos. 

Realmente é o maior sucesso a Liquidação Fantástica da rede de lojas Magazine Luíza e a de 2013 será imperdível, por isto já se preparando, fazendo suas economias para que possa adquirir todos os produtos que precisar por um preço nunca antes visto. Fique atento, se você quer participar da liquidação no começo de 2013, porque esta liquidação é divulgada nos principais veículos de comunicação e também no site da empresa, para conferir é só acessar: [www.magazineluiza.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LIQUIDAÇÃO FANTÁSTICA MAGAZINE LUIZA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Queriiia sabeer o diia quee ira acontecer ??

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.