terça-feira, 14 de agosto de 2012

FINAL DE CARMINHA EM AVENIDA BRASIL


Você quer conferir os rumores sobre o final de Carminha em Avenida Brasil? Então fique atento às informações que vamos dar. A Carminha, personagem vivida por Adriana Steves, é uma das piores vilãs que surgiram na dramaturgia brasileira, afinal tudo o que ela aprontou no desde o começo da novela Avenida Brasil não é brincadeira, Nina que o diga. 

Mas agora ela está sofrendo nas mãos da personagem de Débora Falabella, Nina que começou a chantagear a vilã, que tentara assassiná-la, obrigando-a a fazer todo o serviço da casa e humilhando-a da pior forma. Isso só serve para aumentar ainda mais o ódio de Carminha, que não desiste de acabar com Nina. 

Nos próximos capítulos da trama, a vilã começará a dar a volta por cima através da volta de seu mais importante aliado, Max, interpretado por Marcelo Novaes, amante de Carminha e pai de seus dois filhos. O malandro estava tendo um romance com Nina, mas ele sempre achou estranho seu jeito esquivo, então ele decide segui-la até o apartamento de Jorginho, personagem de Cauã Reymond.
 Lá ele ouve a conversa dos namorados e descobre que ele estava sendo enganado. Max fica transtornado e volta a procurar Carminha, pedindo perdão a ela, pois a vilã o havia avisado sobre a falsidade de Nina, mas ele não deu crédito. Então os dois voltam a reatar seu romance prometendo que darão a volta por cima, para comemorar sua virada, Carminha tinge seu cabelo de louro, surgindo assim uma nova vilã mais forte e ainda mais vingativa. 
Publicidade:
 Outro aliado que ajudará Carminha em sua vingança é Nilo, interpretado por Jorge Abreu, que também se decepciona com Nina. E volta a se aliar a Carminha, que da de presente a ele 2 mil reais e afirma que eles sairão dessa. Nesse meio tempo finalmente após tantas lutas, Jorginho e Nina vão se casar no lixão, exatamente como fizeram quando eram crianças. 

 Mas Nilo que agora voltou a ser aliado de Carminha, conta à vilã sobre os planos do casal. Fora de si a vilã aparece no casamento para impedir a união. Então em um momento de total descontrole, no momento do beijo de Jorginho e Nina, ela da uma garrafada em sua rival, que sem ter tempo para reagir, perde a consciência e é levada às pressas para o hospital. Mais tarde separada de Tufão a vilã se encontra na chácara ao lado de Max e Zezé, interpretada por Cacau Protássio, onde planeja sua vingança. 

Ela contrata Lúcio para acabar com Nina, mas Max que estava começando a gostar da chef de cozinha vai avisá-la e acaba confundindo Lúcio que acaba matando-o por engano, Max morre nos braços de Carminha, que acaba tendo um surto psicótico. 

A vilã acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica, o médico diz que ela pode sofrer de transtorno bipolar. E mais uma vez se fazendo de vítima ela tentará convencer Tufão de que está arrependida, será que ela conseguirá?

E você?
Diga abaixo nos comentários qual o final que a vilã Carminha merece em Avenida Brasil:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FINAL DE CARMINHA EM AVENIDA BRASIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

10 comentários :

Anônimo disse...

carminha tenque ser desmascarada para familia de tufão para eles cnhecerem com quém estõa lidando o tufão é muito cego alquém tem que abrir os olhos de tufão e da familia dele ;;;;;;;;;;

felipe disse...

Tufão SEU CORNO ACORDA =)
Tufão PEGA DESPEDI A NINA SE SEPARA DE CARMINHA E
PEGA O SEU DINHEIRO E VAI PARA A EUROPA!!
E PEGA E MUDA O VISUAL DA UMA EMAGRECIDA QUE DAI
VOCE FICA BONITINHO TAH FOI PQ AKI TA UM TEDIO!!

Oliveira disse...

Já era pra nina ter contado toda a verdade pra ela ser desmascarada pra todos saber quen é realmente a carminha não deve ser nos ultimos capitolos ai não ten graça

LUZIMARA disse...

NINA E CARMINHA TEM QUE MORRER AS DUAS, NUMA BRIGA ESCORREGAREM NUM PRECIPÍCIO, FINAL FELIZ PARA NINA NÃO DÁ, UMA PESSOA VIVER PARA VINGANÇA UMA VIDA INTEIRA É DOENTIO, E AS NOVELAS INFELIZMENTE PODEM INFLUENCIAR NA VIDA DE ALGUMAS PESSOAS, E MATAR ESSES PERSONAGENS SERIA UMA FORMA DE OUTRAS PESSOAS SAUDÁVEIS, PODER PENSAR E MUDAR O MODO DE VIDA, SER FELIZ SEM ÓDIO-VINGANÇA,E DE NÃO PENSAREM QUE TERIAM DIANTE DISSO TUDO EM FINAL FELIZ.

paola disse...

eu acho q ta chato todas as novelas as vilãs morrem, vao para cadeia, fogem, etc
no entanto acho q pelo menos uma vez a vilã tem q ter um "final feliz" resumindo gostaria q carminha se desse bem ficasse casada co o tufão, e nina e jorginha morressem juntos tipo romeu e julieta assim a vilã vai se dar bem mas nao vai deixar os mocinhos tao por baixo.
carminha podia meio q ter uma amnesia e esquecer max, jorginho, nina...
e achar q ama tufão, ou algo parecido sei la..
e quanto ao pessoal do lixão ficasse como era antes sem falar nada do passado pra n ir pra cadeia pq eu sei q debaixo de todo esse lixo tem crime no passado deles.
bom é isso obrigada e beijao

laya soraya disse...

acho q carminha podia ter um final feliz como eu nao sei mas é chato as novelas em q a vilã morrem vai pra cadeia etc
eu tenho nojo da nina e odeio a debora falabela e eu tenho um certo amor por vilãs tipo tereza cristina de fina estampa e a carminha
eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
adriana esteves e todos os papeis dela

Anônimo disse...

carminha tem q queimar no fogo de um incêndio horrível...

Anônimo disse...

carminha tinha que morrer queimada

Anônimo disse...

Carminha se arrepende de tudo que fez, fica com o Tufão, Jorginho volta pra Débora (afinal não tá casado de verdade com a Nina), Nina vai presa por ser chantagista, Cadinho taca um pé no traseiro das tres ariranhas, dá a volta por cima e tira tudo do Jimmy que também vai preso por fraude, casa com a Monalisa e vai morar no Divino.

Anônimo disse...

kkk "max morre nos braços de carminha"
de onde voce tirou isso? Kkkk

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.