terça-feira, 28 de agosto de 2012

CONCURSOS PÚBLICOS 2013 ABERTOS


2013 promete ser um ano onde teremos muitos concursos públicos abertos, em breve veremos muitos editais divulgados e milhares de vagas abertas para todos os níveis de escolaridade, se você tem interesse nesta área tão disputada, melhor começar a se preparar desde agora. 

 Estamos em plena economia acelerada com empresas contratando centenas de trabalhadores regularmente para que a produção seja aumentada e garanta o consumo da classe de consumidores que está surgindo que antes não tinha como comprar e todos os setores da economia estão vivendo uma época de crescimento, até mesmo na esfera governamental que está abrindo concursos para que a demanda de serviços seja atendida em tempo. 

Apesar dos muitos problemas que o Brasil hoje enfrenta, não há como negar que o país continua crescendo, o Governo faz novos investimentos, abre novas frentes de trabalho e novos cargos vão surgindo além daqueles cargos públicos que surgem por motivos diversos, como por exemplo, devido a funcionários mais antigos que vão aposentando ou se afastando por motivos de saúde, entre outros. 

E tem muitos brasileiros atento a estas novas vagas, pois conseguir um emprego público é sinônimo de estabilidade, uma das maiores preocupações de todos nós. No ano de 2012 já foram abertas diversas vagas para contratação de servidores públicos tanto na esfera federal, estadual e municipal de todo o território brasileiro e no ano de 2013 certamente estas contratações continuarão devido ao número pequeno de funcionários que estão trabalhando e o crescimento dos serviços públicos que devem ser atendidos da maneira mais assertiva possível. 
Publicidade:
Outro motivo para a realização de mais concursos públicos no ano de 2013 são os grandes eventos que se aproximam, como a Copa do Mundo e também as Olimpíadas, que trarão inúmeros benefícios para o país e com este crescimento espera-se que cresça o número de contratações no setor público também. 

Algumas instituições deverão abrir vagas para o ano de 2013, como por exemplo, a ANCINE - Agência Nacional de Cinema - que deverá contratar técnicos para atividades cinematográficas e audiovisuais; o Banco do Brasil também deverá abrir vagas em alguns estados para o cargo de escriturário; o Banco Central também deverá abrir vagas para procurador; as agências do Correios também deverá ter diversas vagas em aberto para carteiro, atendente, operadores de triagem e analistas. 

A Defensoria Pública de União também deverá abrir vagas para analista e técnico de assistência jurídica em 2013; a Empresa Brasil de Comunicação também deverá abrir vagas, assim como a Fundação Biblioteca Nacional que no próximo ano deverá lançar edital para concurso público a ser realizado.

Alguns dos Concursos mais aguardados para o ano de 2013 que podem ter seus editais informados em breve:
- Concurso Correios 2013
- Concurso Petrobras 2013
- Concurso Caixa Econômica Federal 2013
- Concurso Receita Federal 2013
- Concurso banco do Brasil 2013

 Então se você se interessa em estudar para concursos públicos fique atento desde já para que no ano de 2013 você tenha maiores chances de ser aprovados nestes e em outros concursos que serão abertos, fiquem atentos aqui no blog, pois divulgaremos os editais assim que liberados, para facilitar sugerimos que assine nossa página de concursos no Facebook:



 Muitos candidatos já estão se preparando, então não perca tempo, a concorrência é maior a cada ano, comece os estudos agora para garantir sua vaga em 2013.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSOS PÚBLICOS 2013 ABERTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.