quinta-feira, 2 de agosto de 2012

APLICATIVO ZELLO PARA CELULAR- ANDROID, IPHONE


Falar ao celular com os amigos como se ele fosse um walkie talkie? Baixe o aplicativo Zello para celulares Android ou Iphone e aproveite esta novidade! Os celulares que estão sendo lançados atualmente nem se comparam com os antigos aparelhos que foram lançados quando esta novidade surgiu pois hoje em dias os aparelhos não tem a finalidade de falar somente, eles servem para várias atividades que podem ser feitas tanto online como sem conexão de internet e estas atividades podem ser executadas por meio de aplicativos. 

Os celulares hoje estão tão presentes no dia a dia das pessoas que muitas não conseguem se imaginar longe do aparelho. Seja para o trabalho ou para a diversão, o celular tem se tornando cada vez mais indispensável. Entre suas várias utilidades os aplicativos tem sido uma das principais formas de deixar o celular ainda mais interessante para seus usuários. 

Os aplicativos ou apps são programas de diversos tipos que podem ser baixados para que o celular tenha funções diferenciadas. Estes aplicativos podem ser gratuitos ou pagos e tem sido um dos setores da tecnologia que tem apresentado maior crescimento.

 As empresas descobriram nos aplicativos grandes oportunidades de melhor interagirem com seus clientes e assim o mercado ficou ainda mais impulsionado do que já estava. Um dos aplicativos que está fazendo sucesso entre os usuários de celulares que possuem o sistema Android, é o Zello Walkie Talkie Loudtalks que é um aplicativo que faz com que o celular possa ser usado como um rádio ou Walkie Talkie sem custo algum para os usuários. 
Publicidade:
E como boa parte dos usuários deste modelo, principalmente os jovens, mas também os adultos gostam de utilizar o aparelho para ouvir música,o aplicativo vem sendo bastante procurado. O melhor de tudo é que o Zello é um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente pelos usuários de celulares Android e para começar a usar o aplicativo depois de baixá-lo o usuário deve preencher o nome de usuário, senha e um endereço de e-mail válido. 

Feito isto é só o usuário acionar o Zello e procurar os seus amigos tanto pelo endereço de e-mail como pelo nome de usuário que eles tenham colocado no aplicativo. Seu uso é muito fácil e mesmo quem não tem intimidade com os aparelhos não encontrará dificuldades para utilizar o aplicativo.

 Depois de instalado o aplicativo Zello você poderá falar com seus amigos como se seu celular fosse um Walkie Talkie como os aparelhos da Nextel são, sem custo algum e sem interferência, basta que você adicione o usuário à sua rede e você pode começar a conversar, é muito interessante e há grande expectativa que este seja um dos aplicativos mais utilizados. 

 Para baixar o aplicativo você pode acessar sites de programas, como por exemplo, o site [http://www.baixaki.com.br/] ou no site [http://itunes.apple.com/br/app/zello]ou em vários outros que possuem o aplicativo gratuitamente para os usuários que desejarem baixá-lo.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
APLICATIVO ZELLO PARA CELULAR- ANDROID, IPHONE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.