sexta-feira, 8 de junho de 2012

SONHAR COM FESTA- SIGNIFICADO DOS SONHOS



Saiba o significado de sonhar com festa e suas interpretações.
Festa é sempre bom, todo mundo gosta. Seja festa de aniversário, festa junina, festa de formatura, festa de ano novo, só o nome “festa” já nos remete à ideia de alegria, diversão, comida gostosa, amigos por perto, música, dança, folia e sonhar com festa não poderia deixar também tão gratificante. 

Sonhar com festa já é bom por si só, mas é preciso ficar atento ao significado que poderá lhe trazer informações importantes. Sonhar com festa pode significar que você precisa viver mais momentos de lazer, ou seja, que você está precisando de descanso da vida rotineira.

 Se você trabalha muito e não tem tido momentos de lazer é natural que você fique com este desejo guardado dentro de você, esta vontade de ter um ou mais dias para descansar, para viajar, para ficar mais tempo com a família, seu inconsciente percebe esta necessidade e através de um sonho com festa lhe alerta para esta necessidade. 

 E se você sonhar que a festa está agitada neste caso o significado é que um objetivo seu trará bons resultados. Se no sonho a festa estiver tranquila significa que você terá que tomar uma decisão muito importante sobre alguma proposta que receberá. Mas se durante seu sonho você estiver em uma festa onde você não conhece muitas pessoas então significa que você terá momentos de inquietação na sua vida e que não pode julgar as pessoas antes de conhecê-las. 

Então agora você já sabe, quando sonhar com festa muitos significados poderão estar sendo identificados, lembre-se bem do sonho e veja em qual deles você mais se identifica.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM FESTA- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.