sexta-feira, 8 de junho de 2012

SONHAR COM EX-NAMORADO- SIGNIFICADO DOS SONHOS


Saiba aqui o significado de sonhar com ex-namorado e suas interpretações.
Para as pessoas que sonham e não se recordam do sonho pode ser frustrante porque é sempre bom ter alguma consciência do que sonhou para traduzir os sonhos para a realidade da pessoa ou de alguém que está próximo, porque a maioria dos nossos sonhos possuem algum tipo de significado e querem nos dizer alguma coisa que, no nosso subconsciente não está bem resolvido e necessita de solução. 

 Todos os sonhos podem ter algum significado, como por exemplo, se você sonhar com um ex namorado pode significar que algum tipo de sentimento ainda existe com relação à esta pessoa, ou seja, talvez se o relacionamento acabou de alguma forma difícil o seu cérebro está lhe dizendo para resolver as pendências.

  Sonhar com ex namorado não tem significado exato, mas pode trazer boas lembranças para aquele que está sonhando ou também trazer lembranças ruins, porque uma pessoa que fez parte da sua vida não pode ser apagada de uma hora para outra, mas o sonho pode significar também que talvez exista uma volta do namoro, sendo nosso subconsciente ou nosso sexto sentido nos avisando do fato que ocorrerá. 

 Quando sonhar com seu ex namorado procure analisar como que aconteceu o término do relacionamento, se ficou mágoas, se foi por causa de uma traição, se um dos dois deixou de amar ao outro, término de namoro sempre deixa um dos dois ou ambos machucados, se for o caso procure seu ex namorado e procurem manter um bom diálogo, para resolverem todas as pendências que ficaram e se não houver volta que fique então uma bela amizade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM EX-NAMORADO- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

15 comentários :

Anônimo disse...

Sonhei com minha ex. Eu falei pra ela que eu ia voltar no tempo (no dia que nos conhecemos), pra mim fazer tudo diferente e nao conhece-la...ela ficou chorando dizendo que nao...que queria voltar pra mim...eu abraçei ela e beijei...pedi desculpas e voltei pro dia que nos conhecemos, como eu ja sabia o que ia acontecer naquele dia, eu fiquei longe dela, mas msm assim ela me viu e ficou alguns minutos me olhando, eu olhei de volta, virei e fui embora.... nunca mais a vii...(sonho estranho) rsrs. O que significa??

Anônimo disse...

Adorei sua explicacão... cheia de possibilidades e nos dá esperancas :)

Unknown disse...

Sonhei com meu ex esta na belgica ele disse que queria voltar eu dizia que nao

Anônimo disse...

Sonhei que eu e meu ex estavamos em um canto da festa junina (foi a época que ficamos pela primeira vez)e ele estava brincando com uma bola de futebol sentado no chão, ele deixou a bolar ir pra longe e peguei e coloquei no colo dele devagar e ele pediu minha mão, acariciou durante um tempo e depois tirei minha mão e parei de olhar pra ele O.O

Anônimo disse...

eu sempre sonho com meu namorado assim q eu ele sempre se encontra e nos beijamos mt e trocamos carinho e depois sempre terminamos fazendo amor
eu gostaria mt de saber o sigficado desse sonho tenhe como eu saber

Anônimo disse...

Sonhei com meu ex sentadonum banco ,e até bricava com meu filho que não e dele,tenho dois filhos dele.

Anônimo disse...

sonhei com meu ex mais já faz mto tempo que terminamos. Nao tenho nenhuma recordaçao ruim. Mais estou mto bem com meu namorado atual estou completamente apaixonada. Entao nao entendi o significado do meu sonho.

Anônimo disse...

Sonhei que meu ex me beijou e que logo em seguida disse que me amava kkkkkkeu em.

Anônimo disse...

sonhei co meu ex a gente se abraçava e beijava muito,só que ele era jovem como nos tempos em que a gente namorou o que significa?

Anônimo disse...

Eu sonhei que uma menina com o mesmo nome que eu dizia que poderia realizar um dos meus pedidos. Então eu fechei os olhos e pedi para ir até a cidade aonde meu ex mora e encontrá-lo. Ela mandou que eu fechasse os olhos e acreditasse, e então fomos até São Paulo (sou de Minas). Quando chegamos, ela me disse para procurá-lo na primeira casa, porém o local estava cheio e, em frente as casas, passavam muitos rios e haviam muitas pessoas por lá, nadando. De longe eu vi a tal casa branca, e eu o vi junto com a mãe dele. Foi ai que eu me aproximei e dei de cara com a minha ex sogra, fiquei encarando-a mas ela não me reconheceu. Procurei por ele, só que ele tinha desaparecido da casa e, quando eu olhava em volta, via vários homens que se pareciam com ele, só que nenhum era o meu ex. Foi ai que eu gritei seu nome e ele apareceu, sem camisa, e eu podia sentir mesmo dormindo o meu coração disparar. Nos sentamos e começamos a conversar, eu disse que o queria de volta e que poderíamos arranjar alguma forma de ficarmos juntos, e que era pra ele vir até minha cidade que poderíamos sempre dividir as despezas da viagem. Dei um beijo no canto da boca dele e ele me abraçou, e a mesma menina que me levou pra viajem me mandou voltar com ela e, mesmo não querendo, eu voltei sem ele.

Anônimo disse...

Eu sone que voltei com meu ex namorado. O que significa?

Anônimo disse...

Primeiramente Bom dia, bom gostaria de saber que significado tem esse meu sonho, sonhei que eu estava no shopping com meu atual namorado, quando resolvemos sentar naqueles bancos, e quando olhei p o meu lado direito vir meu ex-namorado saindo de uma loja, e rapidamente disfarcei virei meu rosto pra ele não ver, levantei lentamente e peguei na mão do meu atual e sair dali.
me explique por favor, o termino do relacionamento ficou meio resolvido, apesar de eu namorar outra pessoa há cerca de 3 anos, o sentimento ainda é grande!!!

Ana Carol disse...

gostei! :D

Anônimo disse...

SONHEI COM MINHA EX, AGENTE SE BEIJAVA E ESTAVA FELIZ, QUERIA PODER VE-LA DENOVO MAIS ESTOU EM BELO HORIZONTE E ELA NO RIO DE JANEIRO. ;(

Anônimo disse...

Sonhei com minha ex, morei no RJ e a conheci, namoramos pouco tempo, mas nesse tempo gostei pacas dela,essa noite tive um sonho estranho, sonhei que agente se beijava e estavamos felizes, mas nao tem como agente se reconciliar ate porque estamos distantes, por mim ate que eu queria ela, mas a por ela e pela distancia acho que nao. nesse caso devo parar de pensar nela, ou ainda tenho chance ?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.