sexta-feira, 8 de junho de 2012

SONHAR COM ESCADA- SIGNIFICADO DOS SONHOS


Veja aqui o significado de sonhar com escadas e conheça as suas interpretações.
Muitas pessoas têm sonhos e querem saber seus significados porque a maioria dos povos, seja da atualidade ou de séculos atrás sempre disseram que os sonhos têm significados e podem representar alguma forma de mudança na vida de quem sonha, sendo que os sonhos são fatos que voltam ao nosso consciente enquanto dormimos, para que o nosso cérebro possa resolver qualquer tipo de pendência que tenha ficado para trás nas nossas vidas. 

 Cada sonho traz um significado diferente, como por exemplo, se você estiver sonhando com escada pode significar que você tenha vontade de alcançar algum objetivo na sua vida. 

A escada sempre nos traz esta ideia de subir degrau a degrau até atingirmos o local que desejamos ir, assim também acontece quando sonhamos com escada, o significado nos mostra o desejo de alcançarmos algum objetivo.   

Mas o sonho com escada também pode significar que você está inseguro em uma relação que tenha quanto ao seu desempenho junto a esta pessoa.  Se no sonho você estiver subindo os degraus de uma escada pode significar que tudo em sua vida sairá como você está desejando, ou seja, você conseguirá alcançar sucesso em seus sonhos. 

 Mas atenção, se você sonhar que está descendo os degraus de uma escada pode significar justamente o contrário, ou seja, que você não conseguirá resolver seus problemas e ainda terá aborrecimentos. E quanto mais você descer os degraus da escada em seu sonho pior será, neste caso seus planos estarão cada vez mais difíceis de serem realizados.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM ESCADA- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Loja Lana Confecções disse...

realmente concordo com tudo que foi falado ,sobre os significado dos sonhos,e sempre procuro, saber para que eu possa ir atás dos meus sonhos,legal essa postagem,amei.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.