sexta-feira, 8 de junho de 2012

SONHAR COM BEIJO, BEIJANDO- SIGNIFICADO DOS SONHOS


Veja aqui o significado de sonhar com beijos ou que está beijando e conheça suas interpretações.
Sonhar com beijo é uma experiência muito agradável, afinal contas quem é que não gosta de beijar e ser beijado? Mas o significado de sonhar com beijo vai variar de acordo com os beijos que foram dados ou recebidos no sonho.  

 Quem estuda os sonhos aponta que sonhar beijando o patrão é sinal de que você irá tomar o lugar dele, ou subir hierarquicamente na empresa. No sonho pode ser embaraçoso mas acordar lembrando de um sonho em que estava beijando o patrão pode comemorar que vem promoção no trabalho! 

 Quando sonhar que está beijando uma criança indica amizades. Mas beijar quem você ama no sonho é sinal de dinheiro chegando.  Beijar alguém que está morto não é uma cena muito legal, se o morto for conhecido é sinal de dinheiro em breve e morto desconhecido é sinal de que o dinheiro virá de origem desconhecida. Aquele beijo que costumamos dar entre os olhos de alguém é sinal de carinho, mas em um sonho pode ser interpretado como sinal de casamento próximo.  

Ser beijado por Deus, no entanto é o melhor dos sonhos, significa que tudo que você pede será atendido, que tudo que você se tem pedido em sua vida está prestes a ser atendido, ao menos os pedidos que você faz com mais vontade, mais determinação.  

 Sonhar com beijo pode trazer muitas interpretações, mas não há nada melhor do que poder sonhar com aquele beijo tão esperado não é verdade? Muitas vezes um beijo roubado, um beijo desejado ou um beijo longo e bem apaixonado em quem você ama. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SONHAR COM BEIJO, BEIJANDO- SIGNIFICADO DOS SONHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.