sexta-feira, 15 de junho de 2012

REVISTA CONTIGO ONLINE- WWW.CONTIGO.COM.BR


Pra você que curte a Revista Contigo, vai gostar de saber que foi criada sua versão online. Se quiser saber maiores informações continue lendo este artigo. A Contigo é uma revista que traz noticiais sobre o mundo das celebridades, fazendo um grande sucesso, especialmente entre as mulheres. 

Ela foi criada em 1963, sendo a quinta revista da Editora Abril. Ela é lançada mensalmente, no início ela trazia somente fotonovelas, mais tarde começou a ganhar conteúdos novos sobre celebridades, e assim foi fazendo um grande sucesso. Em 2004 ela passou por uma reformulação que a tornou mais focada no jornalismo de entretenimento. 

 Assim hoje ela conquistou prêmios, como o Caboré, Marketing Best e Propaganda e Marketing. Hoje a Contigo possui a terceira maior redação da Editora Arbril, com tiragem de 203 mil exemplares por semana. Ela é a maior circulação avulsa e segunda circulação total, só perdendo para a revista Caras. 

 E para facilitar a vida de seus leitores, a Contigo criou seu site oficial, no qual você pode conferir todas as notícias sobre os famosos, ficando por dentro de tudo. Acessando o site na página [www.contigo.com.br], você será encaminhado para sua página inicial, onde poderá ver as últimas notícias sobre celebridades brasileiras e internacionais.
Publicidade:


 As notícias são atualizadas constantemente, assim você não perderá um só detalhe e saberá tudo em primeira mão. O site também conta com páginas especializadas, com conteúdos próprios, como a opção Famosos em que você poderá conferir o perfil de várias celebridades brasileiras, sabendo tudo sobre elas, como sua carreira, últimas notícias e muito mais. 

 Na opção Fotos você poderá conferir as fotos de celebridades em eventos importantes, momentos do cotidiano, entre outros. Na opção Mamãe & CIA, você verá as celebridades que são mães e seus filhos, com notícias, fotos e muito mais. Na opção vídeos você poderá conferir entrevistas com artistas, e trabalhos recentes que eles estão fazendo. 
Em Eventos você verá os principais eventos que envolvem celebridades como Fashion Rio, Shows, eventos da Contigo, entre outros. Em Moda e Beleza, você verá as roupas, dicas de beleza, penteados e tudo sobre o que os famosos fazem para ficarem sempre bonitos e bem vestidos. 

 Na opção Novelas e Etc, você poderá conferir tudo sobre as principais novelas da televisão e também programas e reality shows, assim você ficará por dentro de tudo o que está acontecendo nas tramas, vendo o resumo das novelas e também pode conferir a ficha completa de novelas antigas, minisséries, séries de TV e muito mais. 

Também é possível assinar a revista através do site, assim você poderá recebê-la mensalmente na sua casa e conferir tudo sobre as celebridades. Então se você gosta de ficar por dentro da vida dos famosos não perca tempo e acesse o site.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REVISTA CONTIGO ONLINE- WWW.CONTIGO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Olá. Tenho fotos exclusivas da mansão do Sr. Amilcaro e Daniela Albuquerque donos da Rede TV! e estou vendendo. caso tenham interesse favor me contatar no e-mail abaixo. São várias fotos que jamais foram divulgadas na mídia.

sara_clin2008@yahoo.com.br

Atenciosamente,
Sara

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.